COMBINAÇÃO DE SIGNOS - GÊMEOS

ESCOLHA O UM SIGNO DA PARA COMBINAR COM GÊMEOS

Gêmeos e ...

Escolha agora um segundo signo acima para fazer a combinação

Gêmeos e Áries

Um casal que pode dar certo se houver tolerância. A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse relacionamento. Ambos gostam de falar, sair, divertir-se, são aventureiros, desportistas e intelectualmente ativos, os dois podem passar muitos momentos gostosos juntos. Inteligentes e rápidos, ambos gostam de viajar, estudar e assistir a uma boa peça ou uma banda que ambos admirem. Outro ponto em comum é a necessidade de liberdade que ambos possuem, por isso, a necessidade de espaço e solidão de cada um certamente será respeitada. Se houver respeito pela individualidade e tolerância com as pequenas manias que ambos possuem, certamente pode ser um relacionamento bastante alegre e pautado na liberdade. Há algumas características negativas em comum também, como a ansiedade, a inconstância e a impaciência. Fidelidade também não faz parte do modo se ser e agir de ambos os signos, pois ambos possuem uma insegura necessidade de conquista, de sentirem-se desejados. É claro que toda regra possui excessões e que nem toda pessoa desses signos é infiel, mas existe uma tendência a outros relacionamentos simultâneos, ou ao menos à tentativa de conquista. É possível que vocês consigam certa tranqüilidade por algum tempo, mas dificilmente conseguirão manter-se unidos por um longo período. Sensualmente é provável que haja um bom entendimento, pois ambos são criativos, sensuais, curiosos e aventureiros. Mas ambos possuem a tendência de perder o interesse rapidamente.

Gêmeos e Touro

Esta combinação pode ser ótima. Existe fidelidade, compreensão, afeto, lealdade e muita vontade de ganhar dinheiro juntos. Ambos precisam de segurança e não gostam de arriscar, portanto, deve haver bastante incentivo de ambas as partes para não caírem na armadilha da acomodação. Ambos são preguiçosos também, o que faz o relacionamento correr o risco de se tornar estagnado, sem movimento e aventura. Touro é bastante pacato e por isso a relação corre o risco de se tornar enfadonha demais.

O tempo é muito valioso para ambos, pois existe a consciência de que ele é o grande responsável por aquilo que todas as pessoas desse signo esperam da vida: a conquista da estabilidade emocional, mental e financeira. E ele, o tempo, se encarregará de construir essa estável e duradoura união.

Não faltará romantismo e afeto, pois Touro é um dos mais atenciosos e carinhosos signos do zodíaco. Provedores por natureza, presentes e preocupados com o bem estar do parceiro e de todos os que amam. Gostam da tranquilidade, dos prazeres que envolvem todos os sentidos: a boa comida, os bons perfumes, bons tecidos e obras de arte, uma casa confortável e bem decorada, boas roupas e é claro, um bom sexo. No sexo, serão perfeitos, assim como na mesa, o que pode tornar-se um problema, pois ambos são gulosos.

Touro é o signo da alimentação, da nutrição, tanto física quanto emocional, portanto, correm o risco de se tornarem mimados e com o peso um pouco acima do normal. O cuidado e a nutrição são pontos bastante fortes no relacionamento.

Certamente a ambição também fará parte da vida desse casal e o progresso material será outro ponto forte entre os dois. Gratificação e solidez material e emocional, além de uma relação duradoura serão as maiores marcas desse interessante casal.

Gêmeos e Gêmeos

Gêmeos e Câncer

Aqui temos uma dupla que não pára um minuto sequer, pois Gêmeos é regido por Mercúrio, o grande mensageiro dos deuses, que tem asas nos pés. Gêmeos é um signo mental, regido pelo ar e por isso possui grande dificuldade de entregar-se ao amor, de envolver-se intensamente com alguém. Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar aproximadamente uma noite, ou uma semana, ou com muita sorte, um pouco mais.

Apesar de que, afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois. Se conseguirem manter o relacionamento por mais tempo que isso, certamente será pela troca intelectual, que pode ser intensa. Curtem os mesmos passeios, as mesmas noitadas e boemias e adoram estar por dentro das últimas notícias da moda em todos os setores. Amam as viagens, as boas conversas e fazer novas amizades. Pode haver disputa com relação à inteligência, e o movimento será a marca desta combinação.

Certamente será um dos casais mais animados de todas as reuniões que possam frequentar, mas a estabilidade necessária para que qualquer relacionamento duradouro seja construído não existirá. A inconstância e a infidelidade, além da falta de realismo e dificuldade em colocar em prática suas idéias serão os grandes obstáculos para a permanência e manutenção da relação.

Um pode irritar-se com o outro, pois o relacionamento pode funcionar como um espelho psíquico. Além disso, nenhum dos dois têm humildade suficiente para admitir erros e paciência suficiente para suportar a falha do outro. Na cama podem se dar bem até a excitação da novidade terminar e um dos dois, ou mesmo os dois saírem à procura de novas aventuras.

Gêmeos e Leão

Essa pode ser uma dupla bastante interessante, pois a união do fogo e do ar sempre pode dar o que falar. O ar insufla o fogo, mas deve ser equilibrado para não apagá-lo. O fogo precisa do ar para viver, senão pode morrer, apagar.

Se ambos conseguirem deixar o enorme ego, que possuem e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta será uma relação que pode dar muito certo, pelo menos por um tempo. Esses são dois signos, que possuem características parecidas, pelo menos no que diz respeito à rotina e aos divertimentos, que certamente não faltarão.

Ambos são agitados e gostam da noite, dos bares e festas. Ambos são sociáveis e adoram uma vida cheia de amigos. Portanto, a vida social, certamente será bastante agitada e carregada de divertimentos. Os dois podem ter uma vida de amigos em comum, mas devem saber também preservar seus prórpios espaços, pois ambos são independentes e livres.

Leão adora as boas conversas e a facilidade que Gêmeos tem de transitar no mundo mental, enquanto Gêmeos se encanta com a determinação e a exuberância e encantamento de Leão, e isso acaba por trazer alguma segurança à sua fragilidade e insegurança.

Gêmeos pode ficar bastante tempo nesse relacionamento, se conseguir segurar seu jeito impetuoso a novidades. Leão é o signo mais orgulhoso do zodíaco e nunca perdoaria um deslize que pusesse em risco sua integridade ou que o expusesse ao ridículo.

Gêmeos e Virgem

Esses são dois signos regidos por Mercúrio, portanto, as trocas mentais sempre serão uma marca do relacionamento.

A maneira sistemática e metódica que Virgem tem de lidar com o dia a dia pode deixar Gêmeos um pouco limitado e até mesmo furioso. Mas também pode acabar por colocar um pouco de ordem e organização em seu dia e agenda. Gêmeos é filho do ar e Virgem, da terra e esse pode ser o maior problema do relacionamento. Gêmeos é distraído e Virgem muito realista e “pé no chão”.

Não é o mais tranquilo dos relacionamentos, no entanto, a troca mental será esplêndida, pois ambos são extremamente inteligentes e amantes do conhecimento. A biblioteca e a livraria estarão entre os programas preferidos de ambos. Os dois elaboram os acontecimentos da vida através da mente e por isso o maior problema pode ser a defesa afetiva que ambos possuem, especialmente quando os sentimentos começam a aflorar, na manifestação do afeto e do amor.

Virgem é contido e tímido demais, o que pode incomodar o sociável e até cara de pau geminiano. Sem falar na necessidade de criticar e da atenção aos detalhes de tudo à sua volta. Gêmeos pode não se adaptar às manias e neuroses virginianas, ao amor à limpeza e aos detalhes. O excesso de organização virginiana pode deixar qualquer geminiano fora de si.

Virgem pode se irritar muito com possíveis irresponsabilidades e atitudes inconsequentes, além da falta de comprometimento geminiana, visto que Virgem é um signo de terra e costuma se responsabilizar por cada ato e palavra empenhadas.

Virgem é conhecido por sua discrição e refinamento, qualidades que faltam no nosso expansivo e falante geminiano. Na cama, Virgem pode não conseguir vencer sua timidez diante de Gêmeos.

Gêmeos e Libra

Essa é uma boa dupla, ambos filhos do ar. Gêmeos, regido por Mercúrio, o deus da comunicação e da mediação e Libra, regido por Vênus, a deusa dos relacionamentos e das finanças. Dois signos de ar costumam funcionar e vibrar na mesma freqüência. Ambos mentais podem promover ricas trocas mentais e intelectuais durante muito tempo. Ambos possuem um refinamento na maneira de se relacionar, especialmente pelo medo que ambos possuem da rejeição e não aceitação.

Signos de ar têm disso, pois a opinião das pessoas e da sociedade em geral, é bastante importante. O risco que existe nessa postura diante da vida e do relacionamento, é da relação tornar-se algo superficial, em que o medo de não ser aceito, impeça de mostrar o lado mais sombrio que ambos possuem.

Há equilíbrio, mas existe, sem dúvida falta de profundidade no amor e na entrega. O refinamento de Libra tende a encantar os geminianos instantaneamente. Assim como a agilidade mental de Gêmeos pode deixar os librianos extasiados.

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união. Ambos são independentes e cada um saberá dar a liberdade necessária ao outro. No entanto, Libra e seu romantismo ultrapassa o interesse e as necessidades de Gêmeos, um signo antes de tudo, intelectual.

O charme, a capacidade de sedução, a tolerância e compreensão com os limites alheios de Libra encantarão cada vez mais nosso amigo de gêmeos, que certamente pode até pensar em abrir algumas concessões e construir uma relação mais estável.

Gêmeos e Escorpião

Esta é uma combinação difícil, a não ser que algo no mapa de ambos possa mudar essa tendência. Escorpião é um signo de água, altamente emocional e sensível, dado a aprofundamentos sobre a vida e os relacionamentos, difíceis de ser acompanhados pelo leve e superficial geminiano. Escorpião é denso e introspectivo, totalmente oposto a Gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído.

Escorpião carrega em si angústias difíceis de resolver ou mesmo de identificar e essa maneira profunda de lidar com a vida pode deixar Gêmeos assustado e até um pouco arredio. Gêmeos não gosta de pessoas muito profundas, não por preconceito, mas por não entenderem essa profundidade. São, em sua maioria, pessoas superficiais e essa superficialidade pode irritar profundamente nosso amigo de Escorpião, podendo agir de forma destrutiva e agressiva, o que fará Gêmeos, pegar suas coisas e partir, sem nenhum culpa. E a partir disso o circo pode estar armado.

Um escorpião agressivo pode destruir a sensibilidade e leveza da nossa borboleta geminiana. Um é pura emoção, o outro puro intelecto, algo dificil de misturar-se. Mas se houver amor de fato, um pode ensinar ao outro a importância desses dois lados da vida e encontrar algum equilíbrio. Escorpião, sendo um dos signos mais fiéis do zodíaco não admitirá nenhuma gracinha geminiana nesse sentido.

Na cama podem se dar bem enquanto a relação estiver no início. Mas com o tempo, Escorpião exigirá entrega, algo que pode ser assustador para o nosso amigo geminiano.

Gêmeos e Sagitário

Esta pode ser uma das melhores duplas do zodíaco, se cada um respeitar os espaços necessários aos dois. Há várias coisas em comum entre esses dois signos: o gosto pelo movimento e pelas viagens, a necessidade de liberdade, a paixão pelos assuntos da mente e intelectualidade, vida social movimentada recheada de festas, encontros e passeios culturais.

Caso sintam-se à vontade podem até partir para uma relação dessas que um dá espaço suficiente para o outro curtir outras paixões, aquilo que alguns chamam de "relacionamento aberto". No entanto, isso somente acontece se não existirem outros aspectos no mapa de ambos que manifestem o ciume e sentimentos de posse, o que, realmente, é bastante difícil.

Os dois são signos opostos e por isso, complementares. Com alguma paciência, que não é característica de nenhum dos dois signos, podem se complementar nas diferenças, que não são poucas. Gêmeos é um signo intelectual e superficial. Já Sagitário se aprofunda em assuntos da mente superior, do Universo e da espiritualidade.

Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente e da consciência, que podem lhe dar as respostas da origem do homem.

Sagitário gosta de aprofundar-se nos estudos, ama o conhecimento de assuntos diversos, é filosófico e religioso e isso pode cansar um pouco o espírito adolescente do geminiano. Na cama esta dupla pode ser imbatível, pois ambos prezam pela liberdade de expressão, especialmente a sexual.

Gêmeos e Capricórnio

Esta não é, na maioria das vezes, uma dupla muito saudável, a não ser que outros aspectos nos mapas de ambos apontem para maior equilíbrio. Gêmeos é um signo de ar, que transita pela superficialidade da vida, que simboliza a adolescência. Já Capricórnio é altamente comprometido com tudo o que faz e sua simbologia está relacionada com a velhice.

Haverá inúmeras dificuldades de equilíbrio entre esses dois signos, pois um não tem nada a ver com o outro. Gêmeos é filho do elemento ar, leve e descontraído, divertido e gozador. Capricórnio é conhecido pelo seu mau humor e dificuldade em levar a vida de forma mais leve.

Além disso, Capricórnio é tradicional, metódico e absolutamente conectado ao mundo material e aos ganhos financeiros. Gêmeos é intelectual, avesso à tudo o que é convencional e não possui a mínima habilidade para lidar com as finanças. Capricórnio é caseiro, preza pela família e neuroticamente ligado ao passado, bem diferente do nosso amigo geminiano. A necessidade de controle e apego a tudo o que é seu e isso inclui o parceiro, pode deixar Gêmeos com uma leve sensação de "corda no pescoço" que fará nosso amigo sair correndo pela primeira porta que encontrar aberta.

Capricórnio se apega, cria raízes, quer estrutura e estabilidade. Tudo isso pode deixar Gêmeos com a sensação que está entrando em uma teia que, se deixar passar muito tempo será difícil escapar. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é manter uma boa amizade ou ficar bem longe um do outro ou envolverem-se apenas de forma superficial.

 

Gêmeos e Aquário

Estes são dois signos interessantes, ambos regidos pela mente e pela inteligência, mas devem tomar bastante cuidado com a falta de entrega, afeto e romantismo. Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro e, a bem da verdade, narcisismo é o que não vai faltar nesse relacionamento.

A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação que terá como ponto principal a troca mental. Mas pode haver disputa, pois ambos são muito vaidosos. A vida social será sempre muito dinâmica e ambos sempre estarão buscando novas atividades em comum ou não.

A marca desse relacionamento será o movimento, muita alegria e a casa cheia, que também fará parte da vida dessa dupla. Ambos são extremamente independentes e nenhum tentará, de nenhuma maneira, privar o outro de seu espaço e liberdade. Essa é uma dupla que pode dar muito certo, desde que nenhum queira inventar crises de ciúmes, pois ambos são abertos para relacionamentos que correm por fora.

A possessividade também não será bem vista por nenhum dos dois. Aquário é o signo mais contemporâneo do zodíaco e isso vai deixar Gêmeos cada vez mais apaixonado, assim como Aquário ficará extasiante com a simplicidade que Gêmeos lida com os problemas do cotidiano.

Intensidade, entrega e contato com as emoções não farão parte do dia a dia desse casal, que vai preferir as boas conversas e troca de afeto em cima de uma boa cama. Alegria e prazer não será problema, já que os dois possuem uma forma peculiar de enxergar a vida.

Gêmeos e Peixes

Esta dupla pode sofrer pela falta de consistência e total falta de entendimento, até do que dizem. Vivem em mundos completamente diferentes, tanto dentro como fora de si mesmos. São sensíveis, mas cada um ao seu modo.

Gêmeos é altamente mental e sente o mundo através da mente. Peixes possui a sensibilidade à flor da pele, tão intensa e profunda, que, na maioria das vezes, não consegue transformar em palavras suas impressões. Vibram em sintonisas distintas. Instáveis e volúveis, se houver atração entre ambos, pode ser apenas por alguns dias. A não ser que haja em seus mapas algo mais compatível que os aproxime.

Nem um, nem outro, poderá criar um clima de segurança e de estabilidade, e o relacionamento pode mesmo terminar pela dificuldade de concretização que ambos possuem. Será necessário o mínimo de estabilidade para que o relacionamento possa crescer e amadurecer. O excesso de emocionalismo de peixes pode chocar e assustar o geminiano, mesmo que ele seja muito sensível. Da mesma forma as dificuldades com o mundo emocional que Gêmeos possui faz com que Peixes se distancie cada vez mais de seu companheiro geminiano.

Emoções demais sempre se chocam com o excesso de racionalidade. Mundos opostos quase nunca conseguem se encontrar, por isso é mais provável que esta relação dure apenas alguns dias ou meses. Estabilidade e durabilidade não fazem parte do vocabulário de nenhum dos dois signos.