Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Libra


Aquário


Libra e Aquário

Ambos regidos pelo elemento ar, o ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal. Podem passar horas e horas conversando, trocando ideias e os dois sempre, com muito respeito à opinião e escolhas do outro.

Os chineses costumam dizer que quando escolhemos uma pessoa para nos acompanhar na vida, devemos escolher alguém que gostamos de conversar. Se formos por esse caminho, este é o casal ideal. Um outro ponto em comum é o gosto pela liberdade. Dois signos de ar, devem antes de qualquer coisa, entender que a liberdade é fundamental para ambos, portanto, nada de tentar reprimir os movimentos de um ou de outro. O ciume e o sentimento de posse, decididamente não serão um ponto de conflito entre os dois, pois ambos entendem o relacionamento de uma forma mental e não visceral ou manipulatória.

Vida social ativa, festas, reuniões com amigos e casa sempre cheia será outra característica bastante marcante desse casal. Libra, apesar de muito tradicional e refinado, não se importa com o jeito avançado e contemporâneo de Aquário, que acaba sendo um ponto de equilíbrio entre os dois. Libra é mais conservador e mais fiel, no entanto, se tudo corre bem, Aquário consegue manter a fidelidade que nosso tradicional libriano pede em um relacionamento.

Dificilmente Libra vai perder a cabeça, o que pode acontecer com mais facilidade com nosso ansioso aquariano. Libra pode ser um ponto de equilíbrio para Aquário e Aquário vai adorar as observações construtivas de Libra quanto aos excessos aquarianos. O amor será refinado e mental, mas de vez em quando, nosso amigo aquariano colocará uma pimenta a mais na relação com algumas loucuras e irreverências próprias desse signo.

Nada de arroubos emocionais e paixões avassaladoras. Ambos odeiam esse tipo de teatralização da vida, desesperos, sentimentos viscerais e dramáticos. Certamente, um relacionamento tão equilibrado e interessante manterá os mesmo interesses nos momentos mais íntimos.