Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Libra


Gêmeos


Libra e Gêmeos

Essa é uma boa dupla, ambos filhos do ar. Gêmeos, regido por Mercúrio, o deus da comunicação e da mediação e Libra, regido por Vênus, a deusa dos relacionamentos e das finanças. Dois signos de ar costumam funcionar e vibrar na mesma freqüência. Ambos mentais podem promover ricas trocas mentais e intelectuais durante muito tempo. Ambos possuem um refinamento na maneira de se relacionar, especialmente pelo medo que ambos possuem da rejeição e não aceitação.

Signos de ar têm disso, pois a opinião das pessoas e da sociedade em geral, é bastante importante. O risco que existe nessa postura diante da vida e do relacionamento, é da relação tornar-se algo superficial, em que o medo de não ser aceito, impeça de mostrar o lado mais sombrio que ambos possuem.

Há equilíbrio, mas existe, sem dúvida falta de profundidade no amor e na entrega. O refinamento de Libra tende a encantar os geminianos instantaneamente. Assim como a agilidade mental de Gêmeos pode deixar os librianos extasiados.

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união. Ambos são independentes e cada um saberá dar a liberdade necessária ao outro. No entanto, Libra e seu romantismo ultrapassa o interesse e as necessidades de Gêmeos, um signo antes de tudo, intelectual.

O charme, a capacidade de sedução, a tolerância e compreensão com os limites alheios de Libra encantarão cada vez mais nosso amigo de gêmeos, que certamente pode até pensar em abrir algumas concessões e construir uma relação mais estável.