Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Libra


Peixes


Libra e Peixes

Os dois signos mais delicados e avessos a enfrentamentos podem sentir uma atração irresistível à primeira vista. No entanto, apesar da delicadeza, que certamente reinará entre esse casal, não há uma freqüência vibratória muito equilibrada. Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa.

Libra vibra em uma sintonia mental, intelectual, voltada para uma compreensão racional da vida e do mundo. Enquanto Peixes funciona através de sensações e eflúvios não explicáveis racionalmente, vibra a partir das emoções mais profundas e inexplicáveis, trabalha mais através das sensações que uma situação ou pessoa provoca. Entende a vida através das emoções e sensações, e não da lógica.

Libra capta as nuances intelectuais e mantém a lógica em todas as situações, por mais desequilibradas que possam parecer. Racionaliza e dificilmente perde a razão ou o equilíbrio, enquanto Peixes vive altos e baixos emocionais que não passam pela razão. Peixes normalmente possui o mundo inconsciente à flor da pele, sem conseguir entender seus próprios processos.

Existem algumas coisas em comum, o que pode ser um ponto forte de união entre os dois: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e a preocupação com as necessidades de cada um, além de um grande amor pelas expressões humanas. No entanto, isso tudo funciona mais em uma amizade do que em um relacionamento afetivo.

Peixes é dependente, ao contrário de Libra. Peixes é carinhoso e afetuoso fisicamente e Libra não é muito ligado nos contatos físicos, mas sim na troca mental. A indecisão e insegurança podem ser um ponto de dificuldade, pois ambos não conseguem agir com objetividade e foco suficientes.

Libra precisa da vida social, de seus amigos por perto e de divertimento e prazer social quase constantes. Peixes precisa mergulhar em seu solitário mundo de vez em quando e isso pode perigoso para a relação. Se houver respeito e compreensão, o que não falta para nenhum dos dois signos, podem conseguir viver dentro de certa harmonia durante muito tempo.