Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Libra


Sagitário


Libra e Sagitário

Sagitário sente-se absolutamente encantado quando está diante de uma pessoa de Libra. O refinamento dos gestos, das palavras e do bom gosto, decididamente encantam nosso filho de Júpiter, o maior sedutor do zodíaco. Como um filhote de Zeus, certamente não vai resistir aos encantos de uma pessoa regida pela deusa do amor.

No entanto, enquanto Libra leva a sério as tentativas de conquista e sedução de Sagitário, este certamente dá seus rodopios em torno de Libra, sem se ater à qualquer tipo de seriedade ou compromisso. Mas se Sagitário se encantar realmente, o relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Libra é inteligente e essa é uma de suas melhores qualidades, e a que Sagitário normalmente mais preza em um parceiro. O ótimo humor sagitariano pode fazer com que Libra entre em estado de graça e certamente vai encantar imensamente nosso interessante libriano. Ambos partilham do gosto e da necessidade de usufruirem de uma vida social agitada e cheia de novidades no mundo da cultura, da moda e das artes. Ambos gostam de movimento e nenhum deles é acomodado.

Adoram viajar e usufruir também de uma boa mesa, assim como de boas leituras e filmes que fazem pensar. Libra e Sagitário são dois signos mentais, ou seja, ambos elaboram a vida primeiramente através de conceitos que passam primeiramente pelo cérebro e depois pelo coração. Libra preza pela liberdade, que é fator fundamental para que qualquer relacionamento com uma pessoa de Sagitário dê certo. Um nunca reprimirá a liberdade do outro e haverá muito respeito às escolhas de cada um.

Sagitário é direto e objetivo, o que pode incomodar nosso amigo libriano que nunca vai direto ao ponto. Pelo mesmo motivo, Sagitário pode irritar-se com as indecisões e dificuldades de enfrentamento librianas.

Enfim, esse é um casal que pode dar certo.

Um outro ponto de conflito pode estar na dificuldade de Sagitário ficar calado diante do que acha que deve ser dito. Isso pode ferir os brios librianos. Na cama os dois formam um belo casal, com atrativos como a delicadeza e afetividade, sem falar no calor, que cada um tem para oferecer ao outro.