Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Libra


Virgem


Libra e Virgem

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença já que não possuem nenhum atrativo, um pelo outro.

Virgem é um signo de terra, metódico, sério, fechado e avesso a atividades sociais. Prefere as viagens onde possa ter um contato direto com a terra, a aventura das caminhadas ou eco esportes, sempre mais voltado para as atividades rurais que urbanas. Libra é simpático, socialmente ativo e atraente, além de adoras as festas e reuniões com amigos e pessoas de todos os tipos. É refinado, enquanto Virgem é mais natural e espontâneo. Libra não vive sem o outro, precisa do contato com pessoas o tempo todo, diferente de Virgem que fica muito bem sozinho, especialmente se estiver em meio aos seus livros ou trabalho. Virginianos amam uma biblioteca, e Libra empre vai preferir um desfile de moda. Libra é o signo da troca, do amor equilibrado e dos relacionamentos. Virgem é avesso a qualquer manifestação de afeto e carinho, é mais fechado, mais sério, mais crítico às superficialidades sociais.

Ambos são emocionalmente fechados, mas Libra consegue falar de amor e demonstrar através de atitudes mais carinhosas. Ambos possuem um lado frio, racional, o que pode se tornar alg0 muito difícil, já que as brigas abertas podem quase não existir.

O único ponto em comum é o gosto pela cultura e intelectualidade. Ambos são discretos e gostam de boas conversas, permeadas pela inteligência e a intelectualidade. Mas Virgem é mais crítico e profundo que Libra. No início, Virgem pode até sentir-se atraído pelo charme e bom gosto librianos, no entanto, com o passar do tempo as diferenças aparecerão uma atrás da outra.

Há uma diferença de temperamentos e gostos que pode ser difícil de ser superada. Na cama, podem também não funcionar.