Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Sagitário


Aquário


Sagitário e Aquário

Este casal pode ser bastante interessante, pois duas coisas são profundamente importantes para ambos: a necessidade de liberdade e a facilidade que possuem de comunicação e com as trocas mentais. Esses são dois signos de inteligências privilegiadas pelo avanço e contemporaneidade. Poderia dizer que são, junto com o signo de Gêmeos, os dois signos de maior inteligência do zodíaco. Portanto, as boas conversas e os insights e criatividade podem ser uma forte marca do casal e o maior ponto de ligação entre vocês.

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade, especialmente no que se refere a viagens e contato com culturas diferentes, e estão sempre bastante conectados com o futuro. Baixo astral e depressão não farão parte de seus dias. Ambos odeiam a rotina que, certamente, nunca fará parte de suas vidas. Ambos precisam de espaço e podem entender muito bem as necessidades do outro. Liberdade é o que os dois mais precisam e um dará ao outro na medida exata e naturalmente, sem sentimentos de posse ou ataques de ciúmes.

Signos modernos e conectados com tudo o que há de mais contemporâneo, pedem que o casamento tradicional seja evitado, já que ambos não conseguem viver em uma rotina fechada e endurecida. Existe um ponto que será difícil lidar, que é o excesso de individualidade que ambos possuem, podendo tornar-se facilmente em egocentrismo.

O excesso de liberdade que os dois exigem pode também criar uma espécie de abismo entre ambos, dando a impressão que o amor ou o outro fica em segundo plano, que não existe nem ao menos vontade da companhia do parceiro. Se isso acontecer, deve-se conversar e deixar claro o que se passa dentro de cada um, pois o diálogo pode ser um ponto forte e de equilíbrio entre os dois.

Outro problema, mas um pouco menosr, pode surgir quando o mundo material começa a exigir responsabilidade e comprometimento. São pessoas idealistas demais para se preocuparem com coisas tão pequenas, mas podem acabar aprendendo. As emoções e todos os processos emocionais passarão pela razão sempre. Manifestações românticas são expressões que podem ser banidas por este casal, pois ambos são avessos a elas. Para um relacionamento não convencional esta é a dupla mais interessante do zodíaco.