Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Sagitário


Câncer


Sagitário e Câncer

Esta dupla é uma dupla difícil de dar certo, a não ser que ambos possuam aspectos em seus mapas que indiquem maior compatibilidade. Se não possuirem esses aspectos compatíveis, podem parecer mais a mistura entre a água e o óleo.

Sagitário é filho do fogo, aventureiro, agitado, ansioso e dado a festas e vida social movimentada. Câncer é um signo caseiro, afetuoso, acolhedor, extremamente ligado à família, e dado a reuniões íntimas com amigos. É um signo ligado a tradições, a histórias familiares e a tudo o que diz respeito ao passado.

Sagitário é o signo do conhecimento, da religiosidade e bastante ligado ao mundo espiritual. Câncer também pode ser religioso, devido à intuição aguçada e a sensibilidade extrema. Mas Sagitário é mental, meio agressivo, está sempre olhando para frente e pode achar insuportável o jeito canceriano de ficar arrastando correntes e apegado ao passado, mesmo que tenha sido infeliz.

Câncer também se sentirá muito inseguro com a enorme independência de Sagitário, que vai sempre coloca-la acima de qualquer coisa. Sua liberdade é mais importante do que qualquer outra coisa. Na primeira tentativa que Câncer fizer para manipular uma situação, Sagitário pega sua mala e pula fora, sem olhar para trás. Cenas de ciúme e tentativa de posse então, vão empurrar Sagitário para bem longe do nosso amigo canceriano que vai demorar algum tempo para entender o que aconteceu.

Câncer é fiel e costuma aguentar muito, antes de decidir sair de um relacionamento. O que mais deseja é construir uma relação estável, segura e duradoura. Sagitário é conhecido por casar muitas vezes. Para o resto da vida é tempo demais para qualquer sagitariano, que prefere caminhar pela vida olhando para todos os lados e conhecendo todas as pessoas que puder.