Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Sagitário


Escorpião


Sagitário e Escorpião

Essa mistura só vai dar certo se houver pontos em comum nos mapas de ambos, pontos que sintonizem com Escorpião ou Sagitário. Se não houver, o ciúme, a necessidade de controle e o excesso de possessividade escorpianos farão com que nosso amigo ou amiga de Sagitário encontre rapidamente a porta de saída.

Sagitarianos são filhos do fogo, é um signo que a conquista da independência é o foco principal de suas vidas. Funcionam a partir de processos mentais, elaboram a vida através da percepção mental e não das emoções. Escorpianos são visceriais, emotivos e altamente controladores. Ciumentos e manipuladores, deixarão nosso transparente amigo de Sagitário, de cabelos em pé. Sagitário não suporta joguinhos manipulatórios e quando perceberem a facilidade que Escorpião tem de jogar esses jogos, vão dizer um adeus bem dito, em alto e bom som. Nada pior para Sagitário do que alguém controlando seus passos, desconfiando de cada atitude ou palavra, questionando seus horários e atividades.

Sagitarianos não suportam isso. Este relacionamento tem tudo para dar errado, pelo menos a longo prazo. A princípio o gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de grande prazer aos dois. Podem aventurar-se juntos, viajar, participar de grupos de meditação ou esotéricos, mas só. Conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios. Sagitário não permite o controle e não tem medo de embates. Costumam ser pessoas boas de briga e que não desistem enquanto não sairem vencedores.

Escorpião é estável e leal em seus relacionamentos, o que muitas vezes nosso amigo centauro pode não ser. Não vamos esquecer que Sagitário é cria de Zeus, e a fidelidade não é muito o seu forte. O melhor que ambos têm a fazer é deixar as coisas na superficialidade, pois o aprofundamento da relação pode trazer problemas para ambos.