Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Sagitário


Gêmeos


Sagitário e Gêmeos

Esta pode ser uma das melhores duplas do zodíaco, se cada um respeitar os espaços necessários aos dois. Há várias coisas em comum entre esses dois signos: o gosto pelo movimento e pelas viagens, a necessidade de liberdade, a paixão pelos assuntos da mente e intelectualidade, vida social movimentada recheada de festas, encontros e passeios culturais.

Caso sintam-se à vontade podem até partir para uma relação dessas que um dá espaço suficiente para o outro curtir outras paixões, aquilo que alguns chamam de "relacionamento aberto". No entanto, isso somente acontece se não existirem outros aspectos no mapa de ambos que manifestem o ciume e sentimentos de posse, o que, realmente, é bastante difícil.

Os dois são signos opostos e por isso, complementares. Com alguma paciência, que não é característica de nenhum dos dois signos, podem se complementar nas diferenças, que não são poucas. Gêmeos é um signo intelectual e superficial. Já Sagitário se aprofunda em assuntos da mente superior, do Universo e da espiritualidade.

Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente e da consciência, que podem lhe dar as respostas da origem do homem.

Sagitário gosta de aprofundar-se nos estudos, ama o conhecimento de assuntos diversos, é filosófico e religioso e isso pode cansar um pouco o espírito adolescente do geminiano. Na cama esta dupla pode ser imbatível, pois ambos prezam pela liberdade de expressão, especialmente a sexual.