Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Sagitário


Peixes


Sagitário e Peixes

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes, idem. Da busca de si mesmo e espiritual, da busca do verdadeiro sentido de suas próprias vidas e da vida em todo Planeta.

Ambos compartilham da necessidade de estar em conexão com algo maior e mais profundo do que o que enxergamos. São ambos signos religiosos, no sentido da necessidade de fazer contato e ligação com o Deus dentro e fora de si mesmos.

No entanto, possuem vibrações bastante diferentes, pois Sagitário é filho do elemento fogo, enquanto Peixes, do elemento água. Enquanto Sagitário funciona através de elaborações mentais da vida, Peixes funciona através das emoções e irracionalidade.

A falta de paciência de Sagitário com o enigmático Peixes, pode prejudicar o relacionamento. Sagitário é direto, franco, objetivo e claro nas suas intenções e também nas respostas que dá ao mundo. Peixes é subjetivo, emotivo e sensível demais para o nosso, muitas vezes agressivo sagitariano. Peixes nunca é direto, na verdade ele rodeia, rodeia, rodeia e nunca vai direto ao ponto deixando muitas vezes nosso amigo sagitariano bastante irritado, pois Sagitário é direto e não possui papas na língua.

A subjetividade pisciana normalmente tira do sério nosso amigo centauro que, de vez em quando precisa dar alguns coices para desopilar suas raivas e insatisfações e isso pode ferir nosso frágil peixinho. Além disso, Peixes é um dos signos mais dependentes do zodíaco, enquanto Sagitário é exatamente o oposto. Além de ser extremamente independente, não suporta carregar pessoas que desenvolvem certa dependência deles.

Não suportam também a indecisão e a insegurança, características típicas do pisciano. Sagitário é um signo mental, ligado às ciências e às explicações cerebrais e lógicas. Nada passa por eles sem antes passar pelo crivo da razão. Peixes é pura emoção e seu entendimento sobre a vida passa somente pelas suas sensações, que normalmente são difusas e subjetivas. Dois temperamentos diferentes demais para o equilíbrio necessário a uma relação a dois.