Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Sagitário


Sagitário


Sagitário e Sagitário

Este encontro, certamente será recheado de otimismo, alegrias e muita paixão. Especialmente o otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal durante a maior parte do tempo. Estamos falando de duas pessoas que vivem suas próprias vidas em nome do movimento, do prazer e da expansão e crescimento, tanto material, quanto mental e espiritual. Ambos possuem uma forma bastante positiva de enxergar a vida, mesmo em momentos de dificuldades.

Serão felizes, se souberem respeitar a personalidade e identidade do outro, se souberem lidar com o espelho, ou seja, com a verdade de si mesmo refletida no outro. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será um ponto bastante forte nas afinidades e fascínio entre os dois. E enquanto isso permanecer como um ponto importante no relacionamento, eles permancerão unidos um ao outro. São como dois adolescentes sempre prontos para as novidades e passeios exóticos, sempre dispostos para conhecer lugares e pessoas novas e diferentes.

A liberdade será uma forte marca dessa dupla, pois um conhece exatamente a necessidade que o outro tem de espaço e momentos apenas com os amigos.

Os problemas começam quando os limites da vida cotidiana começarem a surgir: contas a pagar, rotina, trabalho maçante, atividades domésticas e educação de filhos. Tudo o que possa aprisioná-los em uma rotina desagradável pode começar a minar toda felicidade e alegria do casal.

Sagitário é filho de Zeus, o grande deus do Olimpo, amante dos prazeres que tudo e todos possam lhe proporcionar. Pequenices como contas a pagar não fazem parte de seu projeto de vida e demoram anos e anos para que aceitem essa condição, isto quando aceitam. Nada do que os aprisione e torne suas vidas maçantes faz parte das necessidades e desejos desse curioso signo e certamente um tentará jogar a responsabilidade desses afazeres nas costas do outro.

A maneira instável e volúvel de viver a vida também pode ser um grande problema entre os dois. O aprendizado está em um e outro aprenderem a abrir mão de algumas coisas em nome da felicidade do outro, pois ambos são muito parecidos. Se isso não acontecer as cobranças virão uma atrás da outra e isso fará com que a relação esfrie definitivamente.