Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Sagitário


Touro


Sagitário e Touro

Touro é um filho da terra e Sagitário do fogo, mas não sei se existe muita coisa em comum com esses dois signos. Pode até ser que consigam tornar-se uma dupla interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário, pois este é um dos signos mais independentes do zodíaco, junto com Aquário.

No entanto, o lado humano de Sagitário adora o aconchego de um canto que seja seu. Sagitário não é um signo fácil de se lidar, pois traz em si o animal e o homem divino em um único ser. E Touro é um signo de pessoas tranquilas, de gostos refinados, mas de mente e sentimentos puros e simples. Pode haver conflitos entre o lado material de Touro e o mental e divino de Sagitário.

As pessoas de Sagitário adoram uma troca mental e isso pode incomodar quando se trata de Touro, um signo físico acima de qualquer coisa. Pode incomodar a ambos, pois Touro não é um signo que alimenta o conhecimento e isso pode cansar um pouco nosso amigo sagitariano, pois ele admira e muito, as pessoas inteligentes, a necessidade de crescimento e inteligência humana.

Outra coisa importante de ressaltar com relação a essa dupla é o sentimento de ciúme e posse que atormenta toda pessoa de Touro, o que não faz parte de maneira nenhuma do modo de ser e agir de Sagitário.

Sagitário é livre e não gosta de dar satisfações do que faz, aonde vai e a que horas chega. Isso também pode atormentar ambos os signos, pois Touro nunca conseguirá laçar nosso querido sagitariano.

Touro precisa de estabilidade e durabilidade na relação e Sagitário é aventureiro e às vezes muito pouco fiel. Esse pode ser um ponto problemático e de conflito no relacionamento. O ciúme pode corroer essa relação e quando ambos perceberem que suas necessidades emocionais não estão sendo satisfeitas, o melhor a fazer é ir cada um para o seu lado antes que um dos dois saia ferido.