Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Touro

Aquário

Touro e Aquário

Esta é uma dupla bastante difícil, e apesar da atração ser imediata, é melhor pensar bem, refletir muito, pois podem surgir alguns problemas quando se trata de um relacionamento amoroso.

Aquário é naturalmente livre e possui ideias avançadas e modernas, que podem até chocar o tradicional taurino. As pessoas de Touro são conservadoras, enquanto as de Aquário são inovadoras e descumpridoras das leis e das regras sociais. Touro precisa de fidelidade e presença de seu parceiro. Aquário é livre e muitas vezes não abre mão de sua independência por nada e ninguém. A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro furioso e ainda mais controlador do que já é.

Além disso, Aquário é infiel e muitas vezes frio e insensível e isso vai chocar e machucar o delicado e romântico Touro, ativando seu pior lado: o ciúme e a possessividade. Liberdade e possessividade são dois ingredientes que dificilmente vão se misturar, pois eles não combinam entre si. Portanto, é melhor não insistir.

Para encontros casuais pode funcionar, mas Touro corre sempre o risco de apegar-se a alguém que não quer um relacionamento estável e duradouro. Aquário ama e busca incansavelmente o novo e está sempre aberto à novas conquistas e relações. Enquanto Touro é pacato e tranquilo, preocupando-se mais com as questões de sobrevivência e com suas necessidades sensoriais.

Aquário é ansioso e está sempre em busca das últimas novidades do esoterismo, da física quântica, da ciência e da tecnologia. Decididamente esta dupla está longe de ser harmônica. Portanto, é melhor nem insistir, a não ser que o mapa traga outras combinações mais compatíveis.