Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Touro


Áries


Touro e Áries

Arianos são fogosos e agitados e não gostam de perder a razão em absolutamente nada do que colocam. Muitas vezes são donos da verdade, além de serem muito ansiosos e nervosos. Taurinos são filhos da terra e costumam ser tranquilos e pacientes, e às vezes acomodados e preguiçosos. De duas uma: ou taurinos conseguem tranquilizar os ansiosos arianos, ou ficarão malucos com sua necessidade de movimento. Ou arianos aprendem a paz que os taurinos emanam, ou ficarão malucos com a paradeira e necessidade de contemplação taurina. Isto se ele não conseguir, com sua impetuosidade e necessidade de movimento, enlouquecer nosso pacato taurino.

Essa pode se tornar uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço. Taurinos são controladores por natureza, a não ser que tenham feito alguns bons anos de terapia. Arianos são filhos do fogo, e por isso são livres e independentes. Não suportam pessoas ciumentas e possessivas, qualidades que a maioria das pessoas de Touro possuem. Taurinos podem ensinar aos arianos, a arte da diplomacia, do refinamento e da paciência.

Sexualmente podem se dar muito bem, pois ambos precisam de sexo e contato, além de serem muito intensos. Mas são diferentes na forma de expressar a intensidade e necessidade.

Taurinos podem ficar horas namorando e fazendo amor enquanto arianos, por serem mais ansiosos, preferem continuar o encontro com um jantar ou uma boa conversa. Podemos dizer que o sexo será o momento mais importante nessa relação de certa forma tempestuosa, pois o dia a dia pode ser problemático, devido ao ciúme e possessividade taurinos. Arianos são impetuosos e assertivos e os taurinos extremamente carinhosos. Isso pode trazer paz, segurança e estabilidade ao coração de ambos.