Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Touro


Escorpião


Touro e Escorpião

Estes são signo opostos e complementares, e esta é, sem nenhuma dúvida, a combinação mais explosiva do zodíaco. Taurinos são filhos da terra e escorpianos da água. A terra dá forma à água enquanto a água alimenta a terra. A sensualidade é o ponto principal desta dupla, e portanto, é Eros quem comanda a relação. A paixão será imediata e a atração irresistível. Certamente não vão conseguir evitar o encontro, que terá o sexo como centro do relacionamento.

Mas não vai parar por aí. Se o sexo for bom, outras qualidades em comum começam a surgir. Essa dupla, que é, sem dúvida nenhuma, a mais sensual do zodíaco, colocará o sexo acima de tudo na relação.

Se essa área não for bem, esqueça, o relacionamento tende a se tornar neurótico e doentio e pode até durar, mas em um ambiente pouco acolhedor ou afetuoso. As neuroses vão tomar conta de ambos. No entanto, se vocês conseguirem um ótimo entendimento nesse setor, esse relacionamento se tornará o mais promissor de todos os que podemos encontrar.

Romantismo, sensualidade, afeto, fidelidade, estabilidade e durabilidade serão as marcas dessa dupla maravilhosa. Mas o perigo ronda sempre, quando existe intensidade de sentimentos, pois sentimentos de ciúme e possessividade que ambos possuem muito arraigados, podem ser um ponto mais destrutivo da relação.

Escorpião deve tomar cuidado com a necessidade de manipulação e chantagem, pois touro pode até demorar para perceber, por causa de sua conhecida ingenuidade, mas quando perceber, não vai admitir joguinhos por baixo do pano. E quando se der conta da situação esbravejará e soltará fogos pelas ventas, até Escorpião se encolher.