Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Touro

Gêmeos

Touro e Gêmeos

Uma dupla meio difícil de entender. A não ser que existam outros aspectos no mapa de cada um que haja compatibilidade, esta será sempre uma combinação difícil. Regidos pelo elemento terra, taurinos são fieis e estáveis, prezam pelo relacionamento e contam com o tempo para que uma relação duradoura possa ser construída. São constantes, estáveis e realizadores. Geminianos são regidos pelo elemento ar e por isso são instáveis e conhecidos por sua infidelidade, inconstância e dificuldade de tornar realidade as suas ideias.

Gêmeos é um signo absolutamente mental, regido por Mercúrio e conhecido por sua brilhante inteligência, enquanto Touro gosta mesmo é de colocar as mãos na massa e agir mais do que pensar. Se estiverem dispostos a desenvolver a paciência, pode ser até que essa dupla se ajude mutuamente. No entanto, Gêmeos é ágil, rápido, e precisa do movimento para sentir-se vivo, enquanto Touro é lento, preguiçoso e adora a contemplação.

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos dificilmente conseguirá um acordo necessário para uma vida em comum, no entanto, tudo é possível quando existe boa vontade.

Touro, além de tudo isso, é tranquilo, pacato e dado a prazeres sensoriais. Gêmeos é ansioso, precisa de novidades e adora tudo o que é novo e moderno, o que também entra em choque com o tradicional e convencional taurino. A não ser que a paixão seja intensa, o melhor que essa dupla tem a fazer é refletir se o que vale a pena é a aproximação ou ficar bem distante um do outro.