Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Touro

Leão

Touro e Leão

Apesar dessa mistura envolver a terra e o fogo, eles possuem alguns pontos em comum: o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Nada como uma gorda conta bancária, joias, boas roupas e uma bela casa para se morar. Outra coisa em comum é a capacidade de amor e acolhimento, sem falar no afeto, que ambos possuem e conseguem dar à pessoa que ama.

Leão é um signo de fogo e Touro de terra, mas isso não é impedimento para um bom convívio. Ambos são leais, prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa. Leão é um pouco exuberante e “metido” demais para o humilde taurino, e este pode ser um ponto de conflito entre ambos. Sem falar no sentimento de posse e ciúme que as pessoas de Touro possuem, que pode entrar em choque com a natural independência e necessidade de liberdade leonina.

Touro deve apenas tomar cuidado em momentos de explosão, que podem ser raros, mas destrutivos o suficiente para colocar o orgulhoso Leão para bem longe de você. Se Touro ofender Leão, o que pode raramente acontecer, pode ser o fim do relacionamento.

Leão é amoroso, fiel, gosta de executar tarefas que possibilitem o crescimento e Touro logicamente, por sua tão conhecida ambição, partilha das mesmas qualidades. Leão precisa de aplausos e Touro pode aplaudi-lo sem nenhuma censura. Touro não possui a mesma necessidade leonina de ser o centro das atenções. Na cama, podemos dizer que o encontro de animais tão poderosos e férteis pode gerar uma grande explosão. Portanto, se e somente se houver tolerância e paciência, que Touro tem de sobra, podemos esperar algo de muito promissor e produtivo dessa interessante dupla.