Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Touro

Peixes

Touro e Peixes

Touro é filho da terra e Peixes da água. Enquanto um alimenta, o outro dá forma. Esta pode ser uma dupla interessante, se conseguirem aceitar as diferenças que existem entre ambos, e não são poucas. Ambos são românticos, no entanto, mesmo a forma de viver o romance é diferente em ambos. Há certa empatia entre eles, difíceis de definir, mas visíveis quando estão juntos.

Touro é realista e sensorial, enquanto Peixes é idealista e sensitivo. Essas diferenças podem ser muito grandes entre eles, mas como ambos são afetuosos e não gostam de brigas, há facilidade na aceitação de cada um. Os dois têm em comum a sensibilidade, a capacidade de afeto e a necessidade de estar próximos um do outro.

Devem tomar cuidado com a dependência mútua, pois ambos possuem essa tendência. Peixes ensina Touro a voar, o que é absolutamente necessário para o crescimento desse signo. Touro ajuda Peixes a colocar os pés no chão e, quem sabe, organizar um pouco suas caóticas emoções e contas bancárias.

A segurança que Peixes pode dar a Touro é a emocional, pois Peixes sempre é apaixonado e dedicado ao seu parceiro amoroso. O ponto de desgaste do relacionamento pode ser a incapacidade de organização interna e externa que a maioria das pessoas de Peixes tem. Touro, na maioria das vezes será o ponto de apoio de Peixes, especialmente quando se trata do mundo material.

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças, tem muito para dar certo.

Sensualmente podem também combinar muito bem, pois ambos possuem grande capacidade de entrega. Sem falar na necessidade de amor, romantismo e afeto que compartilham e que explode quando estão na horizontal.