Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Touro

Touro

Touro e Touro

Esta combinação pode ser ótima. Existe fidelidade, compreensão, afeto, lealdade e muita vontade de ganhar dinheiro juntos. Ambos precisam de segurança e não gostam de arriscar, portanto, deve haver bastante incentivo de ambas as partes para não caírem na armadilha da acomodação. Ambos são preguiçosos também, o que faz o relacionamento correr o risco de se tornar estagnado, sem movimento e aventura. Touro é bastante pacato e por isso a relação corre o risco de se tornar enfadonha demais.

O tempo é muito valioso para ambos, pois existe a consciência de que ele é o grande responsável por aquilo que todas as pessoas desse signo esperam da vida: a conquista da estabilidade emocional, mental e financeira. E ele, o tempo, se encarregará de construir essa estável e duradoura união.

Não faltará romantismo e afeto, pois Touro é um dos mais atenciosos e carinhosos signos do zodíaco. Provedores por natureza, presentes e preocupados com o bem estar do parceiro e de todos os que amam. Gostam da tranquilidade, dos prazeres que envolvem todos os sentidos: a boa comida, os bons perfumes, bons tecidos e obras de arte, uma casa confortável e bem decorada, boas roupas e é claro, um bom sexo. No sexo, serão perfeitos, assim como na mesa, o que pode tornar-se um problema, pois ambos são gulosos.

Touro é o signo da alimentação, da nutrição, tanto física quanto emocional, portanto, correm o risco de se tornarem mimados e com o peso um pouco acima do normal. O cuidado e a nutrição são pontos bastante fortes no relacionamento.

Certamente a ambição também fará parte da vida desse casal e o progresso material será outro ponto forte entre os dois. Gratificação e solidez material e emocional, além de uma relação duradoura serão as maiores marcas desse interessante casal.