Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Touro

Virgem

Touro e Virgem

 Uma combinação de dois elementos terra, corre sempre o risco de tornar-se pouco romântica, ou seja, prática demais. Isso pode ser ótimo para uma pessoa de Virgem já que, apesar de serem regidos pelo elemento terra, são extremamente mentais. Para Touro, a falta de romantismo pode soar como a falta de alimento, e ele pode morrer de inanição. Ultrapassando esse perigo, esta pode ser uma boa combinação já que ambos partilham das características dos signos de terra. Portanto, há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro, como a própria terra.

Ambos partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho, que pode ser um ponto de grande união entre ambos. Os projetos em comum podem também ser um ponto importante nesse relacionamento, pois o crescimento material e a necessidade do trabalho constante é uma forte característica dos dois signos.

Touro pode ensinar ao espartano e autoritário virginiano, o refinamento e os prazeres da vida, como o valor e a importância de uma boa mesa, de um bom vinho e é claro, de uma boa cama.

Virgem pode ser tímido e pudico nesse setor e Touro pode, através de sua delicadeza e afeto, mostrar ao difícil virginiano a importância da liberdade nessa área da vida a dois. Pois inibições e repressões sexuais certamente não fazem parte do vocabulário taurino e ele não pode deixar-se levar pelas possíveis neuroses virginianas nesse setor.