COMBINAÇÕES COM Touro

ESCOLHA O UM SIGNO DA PARA COMBINAR COM ÁRIES

Touro e ...

Escolha agora um segundo signo acima para fazer a combinação

Touro e Áries

Arianos são fogosos e agitados e não gostam de perder a razão em absolutamente nada do que colocam. Muitas vezes são donos da verdade, além de serem muito ansiosos e nervosos. Taurinos são filhos da terra e costumam ser tranquilos e pacientes, e às vezes acomodados e preguiçosos. De duas uma: ou taurinos conseguem tranquilizar os ansiosos arianos, ou ficarão malucos com sua necessidade de movimento. Ou arianos aprendem a paz que os taurinos emanam, ou ficarão malucos com a paradeira e necessidade de contemplação taurina. Isto se ele não conseguir, com sua impetuosidade e necessidade de movimento, enlouquecer nosso pacato taurino.

Essa pode se tornar uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço. Taurinos são controladores por natureza, a não ser que tenham feito alguns bons anos de terapia. Arianos são filhos do fogo, e por isso são livres e independentes. Não suportam pessoas ciumentas e possessivas, qualidades que a maioria das pessoas de Touro possuem. Taurinos podem ensinar aos arianos, a arte da diplomacia, do refinamento e da paciência.

Sexualmente podem se dar muito bem, pois ambos precisam de sexo e contato, além de serem muito intensos. Mas são diferentes na forma de expressar a intensidade e necessidade.

Taurinos podem ficar horas namorando e fazendo amor enquanto arianos, por serem mais ansiosos, preferem continuar o encontro com um jantar ou uma boa conversa. Podemos dizer que o sexo será o momento mais importante nessa relação de certa forma tempestuosa, pois o dia a dia pode ser problemático, devido ao ciúme e possessividade taurinos. Arianos são impetuosos e assertivos e os taurinos extremamente carinhosos. Isso pode trazer paz, segurança e estabilidade ao coração de ambos.

Touro e Touro

Esta combinação pode ser ótima. Existe fidelidade, compreensão, afeto, lealdade e muita vontade de ganhar dinheiro juntos. Ambos precisam de segurança e não gostam de arriscar, portanto, deve haver bastante incentivo de ambas as partes para não caírem na armadilha da acomodação. Ambos são preguiçosos também, o que faz o relacionamento correr o risco de se tornar estagnado, sem movimento e aventura. Touro é bastante pacato e por isso a relação corre o risco de se tornar enfadonha demais.

O tempo é muito valioso para ambos, pois existe a consciência de que ele é o grande responsável por aquilo que todas as pessoas desse signo esperam da vida: a conquista da estabilidade emocional, mental e financeira. E ele, o tempo, se encarregará de construir essa estável e duradoura união.

Não faltará romantismo e afeto, pois Touro é um dos mais atenciosos e carinhosos signos do zodíaco. Provedores por natureza, presentes e preocupados com o bem estar do parceiro e de todos os que amam. Gostam da tranquilidade, dos prazeres que envolvem todos os sentidos: a boa comida, os bons perfumes, bons tecidos e obras de arte, uma casa confortável e bem decorada, boas roupas e é claro, um bom sexo. No sexo, serão perfeitos, assim como na mesa, o que pode tornar-se um problema, pois ambos são gulosos.

Touro é o signo da alimentação, da nutrição, tanto física quanto emocional, portanto, correm o risco de se tornarem mimados e com o peso um pouco acima do normal. O cuidado e a nutrição são pontos bastante fortes no relacionamento.

Certamente a ambição também fará parte da vida desse casal e o progresso material será outro ponto forte entre os dois. Gratificação e solidez material e emocional, além de uma relação duradoura serão as maiores marcas desse interessante casal.

Touro e Gêmeos

Uma dupla meio difícil de entender. A não ser que existam outros aspectos no mapa de cada um que haja compatibilidade, esta será sempre uma combinação difícil. Regidos pelo elemento terra, taurinos são fieis e estáveis, prezam pelo relacionamento e contam com o tempo para que uma relação duradoura possa ser construída. São constantes, estáveis e realizadores. Geminianos são regidos pelo elemento ar e por isso são instáveis e conhecidos por sua infidelidade, inconstância e dificuldade de tornar realidade as suas ideias.

Gêmeos é um signo absolutamente mental, regido por Mercúrio e conhecido por sua brilhante inteligência, enquanto Touro gosta mesmo é de colocar as mãos na massa e agir mais do que pensar. Se estiverem dispostos a desenvolver a paciência, pode ser até que essa dupla se ajude mutuamente. No entanto, Gêmeos é ágil, rápido, e precisa do movimento para sentir-se vivo, enquanto Touro é lento, preguiçoso e adora a contemplação.

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos dificilmente conseguirá um acordo necessário para uma vida em comum, no entanto, tudo é possível quando existe boa vontade.

Touro, além de tudo isso, é tranquilo, pacato e dado a prazeres sensoriais. Gêmeos é ansioso, precisa de novidades e adora tudo o que é novo e moderno, o que também entra em choque com o tradicional e convencional taurino. A não ser que a paixão seja intensa, o melhor que essa dupla tem a fazer é refletir se o que vale a pena é a aproximação ou ficar bem distante um do outro.

Touro e Câncer

Dois signos extremamente afetuosos e acolhedores, ambos voltados para o cuidado dos que amam, esta uma dupla é perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Os dois nasceram para um relacionamento duradouro e eficiente, com uma grande consciência sobre o que podem ou não podem fazer um ao outro para que a relação perdure. Portanto, durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor serão as marcas deste gostoso relacionamento.

O casamento é a meta de ambos, mas não um casamento qualquer, mas sim um casamento que atravesse o tempo. Ambos nutrem o amor ao lar e à família. Adoram cozinhar, receber amigos e parentes queridos como ninguém, pensam em ter filhos e construir uma família baseada no amor. Estão sempre prontos a ajudar e receber qualquer um que precise de seu apoio e carinho. Podemos dizer que essa é uma combinação quase perfeita para um casamento ou uma relação estável e duradoura. Esses são os dois signos mais nutridores e cuidadores do zodíaco, portanto, essa dupla tem tudo para dar certo.

Ambos são apreciadores da boa e refinada cozinha e dos bons papos com os amigos, portanto, a casa sempre estará cheia de amigos e parentes mais próximos. São fiéis, leais, honestos e trabalhadores. São ambos reservados e lutam pela durabilidade e qualidade de tudo o que se propõem a fazer. Sem falar no romantismo e bom sexo, pois ambos são signos emotivos, sensuais e extremamente carinhosos.

Touro e Leão

Apesar dessa mistura envolver a terra e o fogo, eles possuem alguns pontos em comum: o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Nada como uma gorda conta bancária, joias, boas roupas e uma bela casa para se morar. Outra coisa em comum é a capacidade de amor e acolhimento, sem falar no afeto, que ambos possuem e conseguem dar à pessoa que ama.

Leão é um signo de fogo e Touro de terra, mas isso não é impedimento para um bom convívio. Ambos são leais, prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa. Leão é um pouco exuberante e “metido” demais para o humilde taurino, e este pode ser um ponto de conflito entre ambos. Sem falar no sentimento de posse e ciúme que as pessoas de Touro possuem, que pode entrar em choque com a natural independência e necessidade de liberdade leonina.

Touro deve apenas tomar cuidado em momentos de explosão, que podem ser raros, mas destrutivos o suficiente para colocar o orgulhoso Leão para bem longe de você. Se Touro ofender Leão, o que pode raramente acontecer, pode ser o fim do relacionamento.

Leão é amoroso, fiel, gosta de executar tarefas que possibilitem o crescimento e Touro logicamente, por sua tão conhecida ambição, partilha das mesmas qualidades. Leão precisa de aplausos e Touro pode aplaudi-lo sem nenhuma censura. Touro não possui a mesma necessidade leonina de ser o centro das atenções. Na cama, podemos dizer que o encontro de animais tão poderosos e férteis pode gerar uma grande explosão. Portanto, se e somente se houver tolerância e paciência, que Touro tem de sobra, podemos esperar algo de muito promissor e produtivo dessa interessante dupla.

Touro e Virgem

Ambos partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho, que pode ser um ponto de grande união entre ambos. Os projetos em comum podem também ser um ponto importante nesse relacionamento, pois o crescimento material e a necessidade do trabalho constante é uma forte característica dos dois signos.

Touro pode ensinar ao espartano e autoritário virginiano, o refinamento e os prazeres da vida, como o valor e a importância de uma boa mesa, de um bom vinho e é claro, de uma boa cama.

Virgem pode ser tímido e pudico nesse setor e Touro pode, através de sua delicadeza e afeto, mostrar ao difícil virginiano a importância da liberdade nessa área da vida a dois. Pois inibições e repressões sexuais certamente não fazem parte do vocabulário taurino e ele não pode deixar-se levar pelas possíveis neuroses virginianas nesse setor.

Touro e Libra

Um é regido pela terra, o outro pelo ar. Um vive com os pés bem firmes no chão, o outro é distraído e gosta de viver em um mundo perfeito. Ambos são filhos de Vênus, mas filhos de pais diferentes. Ambos adoram a boa vida e os prazeres que esta pode proporcionar a todos nós e esse pode ser um ponto de acordo e equilíbrio entre ambos. Os dois amam a paz e as boas conversas, regadas a vinho e boa comida. Adoram ir a restaurantes, cinema e provar coisas novas. As viagens podem ser também um ponto em comum entre ambos, mas Libra precisa tirar Touro de sua conhecida acomodação.

No entanto, enquanto Touro é um signo de terra e por isso, acima de tudo é um signo físico, Libra preza pelo refinamento de uma boa troca mental e intelectual. O que existe de comum entre eles é o romantismo, a necessidade do relacionamento, a fidelidade, a capacidade de sedução, que, certamente são qualidades especiais e necessárias para manter qualquer relacionamento.

O choque pode acontecer apenas na necessidade sensorial taurina, versus a necessidade mental libriana e na maneira de expressar os sentimentos. Mas nada que impeça o equilíbrio da relação. Ambos são amantes da arte e de tudo o que esteja relacionado à beleza. Libra pode trazer ainda mais sofisticação a Touro e Touro maior realismo à Libra. Mas Touro deve manter sob controle seu ciúme e possessividade, pois o refinado Libra não consegue alcançar com facilidade sentimentos tão humanos.

Touro e Escorpião

Estes são signo opostos e complementares, e esta é, sem nenhuma dúvida, a combinação mais explosiva do zodíaco. Taurinos são filhos da terra e escorpianos da água. A terra dá forma à água enquanto a água alimenta a terra. A sensualidade é o ponto principal desta dupla, e portanto, é Eros quem comanda a relação. A paixão será imediata e a atração irresistível. Certamente não vão conseguir evitar o encontro, que terá o sexo como centro do relacionamento.

Mas não vai parar por aí. Se o sexo for bom, outras qualidades em comum começam a surgir. Essa dupla, que é, sem dúvida nenhuma, a mais sensual do zodíaco, colocará o sexo acima de tudo na relação.

Se essa área não for bem, esqueça, o relacionamento tende a se tornar neurótico e doentio e pode até durar, mas em um ambiente pouco acolhedor ou afetuoso. As neuroses vão tomar conta de ambos. No entanto, se vocês conseguirem um ótimo entendimento nesse setor, esse relacionamento se tornará o mais promissor de todos os que podemos encontrar.

Romantismo, sensualidade, afeto, fidelidade, estabilidade e durabilidade serão as marcas dessa dupla maravilhosa. Mas o perigo ronda sempre, quando existe intensidade de sentimentos, pois sentimentos de ciúme e possessividade que ambos possuem muito arraigados, podem ser um ponto mais destrutivo da relação.

Escorpião deve tomar cuidado com a necessidade de manipulação e chantagem, pois touro pode até demorar para perceber, por causa de sua conhecida ingenuidade, mas quando perceber, não vai admitir joguinhos por baixo do pano. E quando se der conta da situação esbravejará e soltará fogos pelas ventas, até Escorpião se encolher.

Touro e Sagitário

Touro é um filho da terra e Sagitário do fogo, mas não sei se existe muita coisa em comum com esses dois signos. Pode até ser que consigam tornar-se uma dupla interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário, pois este é um dos signos mais independentes do zodíaco, junto com Aquário.

No entanto, o lado humano de Sagitário adora o aconchego de um canto que seja seu. Sagitário não é um signo fácil de se lidar, pois traz em si o animal e o homem divino em um único ser. E Touro é um signo de pessoas tranquilas, de gostos refinados, mas de mente e sentimentos puros e simples. Pode haver conflitos entre o lado material de Touro e o mental e divino de Sagitário.

As pessoas de Sagitário adoram uma troca mental e isso pode incomodar quando se trata de Touro, um signo físico acima de qualquer coisa. Pode incomodar a ambos, pois Touro não é um signo que alimenta o conhecimento e isso pode cansar um pouco nosso amigo sagitariano, pois ele admira e muito, as pessoas inteligentes, a necessidade de crescimento e inteligência humana.

Outra coisa importante de ressaltar com relação a essa dupla é o sentimento de ciúme e posse que atormenta toda pessoa de Touro, o que não faz parte de maneira nenhuma do modo de ser e agir de Sagitário.

Sagitário é livre e não gosta de dar satisfações do que faz, aonde vai e a que horas chega. Isso também pode atormentar ambos os signos, pois Touro nunca conseguirá laçar nosso querido sagitariano.

Touro precisa de estabilidade e durabilidade na relação e Sagitário é aventureiro e às vezes muito pouco fiel. Esse pode ser um ponto problemático e de conflito no relacionamento. O ciúme pode corroer essa relação e quando ambos perceberem que suas necessidades emocionais não estão sendo satisfeitas, o melhor a fazer é ir cada um para o seu lado antes que um dos dois saia ferido.

Touro e Capricórnio

Ambos filhos da terra, esta dupla tem muito em comum e costumam dar-se muito bem. Se nenhuma dúvida é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas dentro de um relacionamento. O risco que correm é o da falta de romantismo e devem tomar muito cuidado para que isso não aconteça, pois Touro não suportaria.

São signos que prezam a tradição e a família, portanto, o casamento e sua durabilidade fazem parte dos desejos mais profundos dos dois signos. Estabilidade, construção de estruturas e durabilidade são as palavras chaves para descrever este relacionamento. A vida prática e a rotina flui com muita tranquilidade e equilíbrio, tanto, que o amor e a sensualidade podem, sem que ambos percebam, ir ficando para trás.

A atração é instantânea, parece que ambos intuem a compatibilidade imanente e os projetos de vida, muito parecidos. Ambos amam o trabalho e a construção de uma vida material segura e cheia de atrativos e conforto. São ambiciosos e possuem a necessidade de crescimento e conforto material.

Touro pode ensinar Capricórnio a importância do afeto e do contato físico, já que Capricórnio sente grande dificuldade em demonstrar ou falar sobre seus sentimentos. Capricórnio pode colocar os pés de Touro bem firmes no chão, já que este signo tende a fantasiar a vida e as relações humanas. Mas no geral, essa dupla pode dar o que falar e o casamento fazer parte de seus planos e projetos.

Apesar de fechado, quando Capricórnio souber soltar suas rédeas, especialmente na cama, essa dupla vai conhecer a verdadeira compatibilidade entre casais. Mas Capricórnio tem que estar aberto para aprender a deixar seus medos de lado e sua necessidade de comando e arrogância.

Touro e Aquário

Esta é uma dupla bastante difícil, e apesar da atração ser imediata, é melhor pensar bem, refletir muito, pois podem surgir alguns problemas quando se trata de um relacionamento amoroso.

Aquário é naturalmente livre e possui ideias avançadas e modernas, que podem até chocar o tradicional taurino. As pessoas de Touro são conservadoras, enquanto as de Aquário são inovadoras e descumpridoras das leis e das regras sociais. Touro precisa de fidelidade e presença de seu parceiro. Aquário é livre e muitas vezes não abre mão de sua independência por nada e ninguém. A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro furioso e ainda mais controlador do que já é.

Além disso, Aquário é infiel e muitas vezes frio e insensível e isso vai chocar e machucar o delicado e romântico Touro, ativando seu pior lado: o ciúme e a possessividade. Liberdade e possessividade são dois ingredientes que dificilmente vão se misturar, pois eles não combinam entre si. Portanto, é melhor não insistir.

Para encontros casuais pode funcionar, mas Touro corre sempre o risco de apegar-se a alguém que não quer um relacionamento estável e duradouro. Aquário ama e busca incansavelmente o novo e está sempre aberto à novas conquistas e relações. Enquanto Touro é pacato e tranquilo, preocupando-se mais com as questões de sobrevivência e com suas necessidades sensoriais.

Aquário é ansioso e está sempre em busca das últimas novidades do esoterismo, da física quântica, da ciência e da tecnologia. Decididamente esta dupla está longe de ser harmônica. Portanto, é melhor nem insistir, a não ser que o mapa traga outras combinações mais compatíveis.

Touro e Peixes

Touro é filho da terra e Peixes da água. Enquanto um alimenta, o outro dá forma. Esta pode ser uma dupla interessante, se conseguirem aceitar as diferenças que existem entre ambos, e não são poucas. Ambos são românticos, no entanto, mesmo a forma de viver o romance é diferente em ambos. Há certa empatia entre eles, difíceis de definir, mas visíveis quando estão juntos.

Touro é realista e sensorial, enquanto Peixes é idealista e sensitivo. Essas diferenças podem ser muito grandes entre eles, mas como ambos são afetuosos e não gostam de brigas, há facilidade na aceitação de cada um. Os dois têm em comum a sensibilidade, a capacidade de afeto e a necessidade de estar próximos um do outro.

Devem tomar cuidado com a dependência mútua, pois ambos possuem essa tendência. Peixes ensina Touro a voar, o que é absolutamente necessário para o crescimento desse signo. Touro ajuda Peixes a colocar os pés no chão e, quem sabe, organizar um pouco suas caóticas emoções e contas bancárias.

A segurança que Peixes pode dar a Touro é a emocional, pois Peixes sempre é apaixonado e dedicado ao seu parceiro amoroso. O ponto de desgaste do relacionamento pode ser a incapacidade de organização interna e externa que a maioria das pessoas de Peixes tem. Touro, na maioria das vezes será o ponto de apoio de Peixes, especialmente quando se trata do mundo material.

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças, tem muito para dar certo.

Sensualmente podem também combinar muito bem, pois ambos possuem grande capacidade de entrega. Sem falar na necessidade de amor, romantismo e afeto que compartilham e que explode quando estão na horizontal.