leao

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia de dinâmica vigorosa na vida social, mas também de frustrações e inquietação, sob a influência da Lua que entra em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. Procure evitar brigas e discussões supérfluas, principalmente com um amigo. Um contrato com uma grande empresa pode ser ajustado.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de introspecção e necessidade de abandonar algumas situações e pessoas que já não têm razão de permanecer em sua vida. O momento inclui faxina de emoções e de sentimentos. Você vai privilegiar a intimidade a qualquer atividade social. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando projetos em equipes e conexão com grandes empresas, clubes e instituições. O momento é propício para ajustar e materializar um novo contrato.

Horóscopo mensal

Fevereiro de 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em seu signo, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando transformações em alguns ou em todos os campos de sua vida. Você será o mais influenciado de todos os signos do zodíaco, já que essa lunação acontece a 11°27’’ de seu signo. Prepare-se para transformações expressivas em todos os âmbitos de sua vida: no amor, nas finanças, no trabalho, na saúde e no cotidiano. As transformações, ao que tudo indica, são positivas, mas tudo vai depender da forma pela qual você conseguirá lidar com elas. Algumas já começam a ser esboçadas, e você já entende o que deve fazer, e outras advirão nos próximos seis meses.

 

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes, apontando uma etapa de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social. Você vai privilegiar a intimidade, principalmente se estiver em um relacionamento de compromisso, pois sua sensualidade fica mais exacerbada. As chances de novos negócios começam a aparecer sugerindo novas oportunidades de sociedades e parcerias financeiras, bem como grandes empréstimos.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova no signo de Aquário, chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Urano e acompanhada de um eclipse solar parcial, apontando o começo de uma etapa de atividade vigorosa e transformações expressivas nos relacionamentos pessoais e profissionais. Caso esteja só, uma nova história pode começar a ser esboçado pelo Universo, e transformar-se, em passo acelerado, em namoro. Caso esteja em um relacionamento de compromisso, sua relação passa por uma cadeia de transformações exigindo um recomeço. A etapa, que pode ter duração de até seis meses, pode ser distinguida por uma sociedade ou parceria comercial, que trará algumas transformações em sua vida.

 

No dia 18, Mercúrio e Sol deixam o signo de Aquário e começam sua travessia por Peixes, se unem a Vênus e caminham na direção de Netuno, deixando você ainda mais reservado e dirigido para suas emoções. Uma negociação importante, incluindo um grande montante de dinheiro, pode desencadear a materialização de uma nova sociedade ou parceria financeira. O dinheiro entra com mais fluidez.