leao

Horóscopo do dia

18 DE JANEIRO DE 2019

Pessoas interessantes se aproximam e alguém pode mexer com o seu coração com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. A vida social ganha dinamismo. Nos próximos dias, um romance pode ser desenhado ou se desenvolver.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

14 a 20 de JANEIRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo em projetos de médio prazo referentes a viagens e publicações. Nos próximos dias, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de um romance começar a ser delineado pelo Cosmos. Gente interessante se aproxima e a vida social ganha novo colorido.

 

Horóscopo mensal

janeiro 2018

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, os projetos de médio prazo referentes a publicações, viagens e pessoas estrangeiras entram em movimento. Um novo rumo espiritual ou filosofia de vida pode interessá-lo.

 

A rotina ganha intensidade e movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Isso fará com que o trabalho tenha muita produtividade. É preciso mais comprometimento e responsabilidade num projeto, que promete exigir muito de você.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo em sua rotina, principalmente no trabalho, pelos próximos seis meses. É possível que sua atenção com a saúde redobre, pois você deve contemplar corpo, mente e espírito com mais atenção e carinho.

 

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando a chegada de projetos e negócios, que vão movimentar a sua rotina. A comunicação torna-se eficiente e a relação com os colegas melhora.

 

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo dinamismo social e aproximando gente interessante. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo para leoninos solitários. Para os comprometidos, pode ser um período de renovação das energias na vida a dois.

 

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças importantes em investimentos e formas de ganhar dinheiro. Novos e interessantes projetos podem surgir, tanto pessoais quanto profissionais. Você estará mais aberto a novidades relacionadas à vida espiritual e a novos valores de vida.

 

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de dinamismo social e aproximação de antigas e novas amizades. Nas próximas semanas, uma parceria ou sociedade comercial deve ser negociada. As relações ganham força e um novo romance pode estar a caminho.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de seu signo no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças importantes e rápidas na vida pessoal e profissional. Não tente resistir a essa força de transformação. Nos próximos seis meses, novidades no amor, no trabalho e nas finanças estão por vir.