leao

Horóscopo do dia

22 DE MARÇO DE 2019

Surge a necessidade de estar perto dos entes queridos com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. O dia pede introspecção e cuidado com desentendimentos. Um projeto relacionado a um imóvel pode ser desengavetado.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 MARÇO

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete engajamento nos projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outros países. A decisão de mudar de cidade ou país não está descartada. Aproveite para mergulhar em novos valores de vida. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias possibilitam a finalização de um projeto. Antigos e novos amigos se aproximam e a vida social ganha movimento.

 

Horóscopo mensal

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em Capricórnio durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade, sobretudo nas relações, que se mostram mais leves e independentes. Um namoro pode começar aos leoninos solitários.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período de negociações e acordos referentes a uma grande soma monetária. Empréstimos e novos investimentos são beneficiados. Nas próximas semanas, uma sociedade ou parceria financeira pode ser firmada.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, indicando uma fase de negociações confusas. É cauteloso esperar algumas semanas para assinar documentos referentes a acordos. Se não for possível essa espera, busque o auxílio de um advogado para que não haja arrependimentos futuros.

 

Urano deixa Áries definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação e redefinição de valores referentes aos planos de negócios e projetos de trabalho. Você pode ter a vontade de largar tudo, mas é necessário comedimento. Busque manter a estrutura profissional já existente e tente inovas em novos caminhos profissionais.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em Áries, marcando um novo ano astral regido por Marte, o deus da guerra. Espere, então, inícios em projetos referentes a viagens e pessoas de outros países. Um novo caminho espiritual pode interessá-lo. Projetos de publicações ganham força. A retomadas dos estudos não está descartada.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em Capricórnio durante este mês, intensificando as energias da rotina na vida profissional. São tempos de muito trabalho e, por isso, cuidar da saúde torna-se fundamental. Procure descansar.

 

Vênus deixa Aquário e inicia a sua jornada em Peixes no dia 26, trazendo um momento de boas negociações e parcerias financeiras. Para a sua segurança, espere uma semana para assinar documentos importantes relacionados às finanças.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em Gêmeos no dia 31, trazendo intensidade e movimento para a vida social. As amizades se aproximam. Um novo trabalho em equipe pode marcar os seus dias. Torna-se possível um convite para gerenciar uma nova equipe profissional. Espere por bons contatos se atuar na área comercial e for um profissional independente.