Leão

22 de julho a 22 de agosto

HORÓSCOPO DO DIA - 21 DE SETEMBRO DE 2019

É preciso desacelerar e preservar-se do agito social com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os dias são de nervosismo e dificuldades na relação com equipes. Não é hora de começar nada: Apenas finalize o que já foi iniciado.

 

HORÓSCOPO SEMANAL 16 A 22 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período aflora a sensibilidade e prioriza a intimidade junto da pessoa que ama. Aproveite para se dedicar aos estudos do oculto e da psicologia. Bom para aprofundar as próprias emoções. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias que beneficiam viagens e estudos. Espere dinamismo em projetos. Um novo contrato pode ser firmado daqui para frente.

HORÓSCOPO MENSAL - SETEMBRO DE 2019

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. As finanças se mostram equilibradas e chama o seu envolvimento. O dinheiro deve chegar mais facilmente pode meio de empréstimos, pagamentos atrasados, um novo trabalho, projeto ou promoção. Dessa forma, por que não arriscar a loteria? Ganhos e gastos são revistos, pois você estará mais organizado com o seu orçamento. Novos investimentos devem ser estudados e considerados. Apesar de ser um período de ganhos, a economia deve ser priorizada.

 

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de afastamento de pessoas e conversas vazias. Você se conecta profundamente com suas emoções mais intensas. A negociação de uma parceria financeira e uma grande soma monetária deve chegar ao fim.

 

A vida social se movimenta e os amigos se aproximam a partir do dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. A comunicação ganha eficiência, facilitando acordos que devem ser concretizados. Os estudos são beneficiados e devem ser úteis para o seu futuro. Bom momento para viagens, sobretudo as de passeio.

 

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de bons acordos, reuniões e viagens de negócios. A retomada dos estudos será bem-vinda para incrementar os projetos que estão por vir. Nas próximas semanas, um novo contrato pode ser negociado e assinado.

 

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23, potencializando o agito social e as relações pessoais e profissionais. Aproveite para viajar com os amigos, pois sua energia vital tende a se renovar na companhia deles. Um novo contrato pode ser rapidamente firmado com a chegada de um novo projeto.

 

Vênus e Mercúrio recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão no dia 23, indicando intensas e difíceis negociações. Você pode estar mais preocupado e focado na solução de problemas. Essas energias são passageiras, portanto, não se envolva em demasia com o pessimismo deste momento.

 

Dia 28, a Lua entra na fase Nova em Libra, abrindo um período de pelo menos 3 semanas em que permanece a mesma vibração vivida desde o dia 14 e promete se estender até Outubro. Um novo contrato pode estar a caminho. Antigas amizades são renovadas e novos amigos prometem chegar. A vida social segue com intensidade.