leao

Horóscopo do dia

21 setembro de 2018

Uma viagem pode trazer movimento nas atividades referentes a negociações e acordos com Mercúrio, que deixa Virgem, inicia sua jornada em Libra e recebe a tensão de Saturno. Esses acordos podem estar diretamente ligados à efetivação de um novo contrato.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 A 23 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Sagitário, que recebe a tensão de Mercúrio, trazendo dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima. Um projeto criativo pode ganhar força e ser posto em ação dentro em breve. Aproveite o período para promover ótimas conversas com os filhos. Vênus continua em Escorpião e, unida a Júpiter, faz de seu lar um ótimo ponto de encontro entre amigos e parentes. A vida doméstica e as relações familiares ganham bom movimento.

Horóscopo mensal

Setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar e de se afastar do agito social. Um projeto em equipe pode ser finalizado. Se possível, adie os contatos comerciais para cuidar melhor de si e de seu bem estar.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz benefícios e estabilidade nas finanças e vida material. Bons acordos podem ser feitos. Uma promoção, um novo emprego, contrato ou projeto pode elevar os seus lucros. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião. Júpiter e Vênus indicam introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. A compra ou a venda de uma propriedade de família não está descartada. O seu lar será o um ótimo lugar para receber amigos e parentes. Uma reforma ou uma redecoração de sua residência são possíveis de acontecer.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo cansaço com as questões monetárias. Enganos e ilusões podem ocorrer, portanto, toda negociação deve ser feita com os pés no chão. Organize e controle o orçamento. Novos investimentos devem aguardar.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando bom dinamismo na vida profissional. Um projeto estagnado deve voltar a andar. Os problemas de saúde ficam para trás.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11, tornando a vida social movimentada. O excesso de compromissos pode cansá-lo. A agressividade fica em evidência, portanto, tenha cautela. Evite brigas e discussões, e tome cuidado para não se envolver em acidentes.

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz intensidade para o período. A atenção se volta para negociações de projetos e contratos. A vida social se movimenta um pouco, mas a prioridade será a convivência com os amigos íntimos. Mais responsabilidades podem surgir com uma viagem a trabalho. A retomada dos estudos não está descartada.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem, se une ao Sol em Libra e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, a vida social e as amizades ficam em segundo plano. A solidão, os estudos e a reflexão serão prioridades. Os dias pedem introspecção e atenção ao planejamento de um novo projeto. Uma viagem às montanhas promete trazer muitos benefícios.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, tornando-o interiorizado e conectado com o Sagrado exterior e interior. Novos valores de vida podem chamar a sua atenção. As práticas espirituais irão atraí-lo.