Leão

22 de julho a 22 de agosto

HORÓSCOPO DO DIA - 24 de março DE 2020

O período é de mais envolvimento com a vida mental e espiritual com a Lua na fase Nova em Áries, marcando a primeira lunação do ano novo astral. Surge uma nova consciência e novos valores de vida. Os estudos superiores são beneficiados.

+ Clique aqui para ver o  horóscopo semanal para Leão

+ Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Leão

HORÓSCOPO MENSAL - fevereiro DE 2019

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Touro. Ela chega próxima a Urano e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo um período de dinamismo em projetos profissionais e planos de negócios. É possível que um projeto em parceria seja aprovado. O trabalho e a carreira se desenvolvem. O sucesso e o reconhecimento se aproximam. Um negócio próprio não está descartado.

 

Mercúrio se afasta de Aquário no dia 03 e inicia a jornada em Peixes. Os dias pedem reflexão e interiorização. Há o aprofundamento dos pensamentos e das emoções. Aproveite para realizar uma limpeza em relacionamentos que não estão bons. O período é ótimo para acordos e negociações relacionados às finanças, como uma parceria financeira, um acordo de divórcio, um inventário ou um novo investimento.

 

Vênus segue em Peixes na primeira semana do mês, mas no dia 07 começa a se distanciar de Netuno e a caminhar em Áries. O momento é de foco em projetos de médio prazo e nas relações com pessoas e empresas de outros países. Um amor estrangeiro pode cruzar o seu caminho. Nas próximas semanas, uma viagem internacional pode ser feita ou marcada.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 09. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário, trazendo um período de movimento na vida pessoal e nos assuntos do coração. Um romance apaixonado pode começar, mas se ele já existir, vai ganhar um novo impulso. Você estará mais aberto, receptivo, acolhedor e afetuoso.

 

Marte deixa Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e segue em direção a Júpiter.  Prepare-se, pois o período é de muito trabalho. Se estiver em busca de uma nova colocação profissional, aproveite para enviar currículos. O estresse pode prejudicá-lo, portanto, cuide da saúde. Atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.

 

Mercúrio entra no movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes no dia 17. Até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em Virgem aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Durante o período de retrogradação, Mercúrio em Peixes o alerta para ter cuidado nas negociações que envolvem dinheiro. Procure fazer acordos, mas não assine nenhum documento até o dia 10 de Março, enquanto Mercúrio estiver retrógrado.

 

O Sol inicia a jornada em Peixes no dia 19. Recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e de Marte em Capricórnio e traz um período de interiorização e necessidade de mergulhar em seu mundo emocional. O poder se aproxima por meio de pessoas e vai exigir de você uma nova postura social. O dinheiro chega a partir de inventários, processos de divórcio e investimentos.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 23. Unida a Mercúrio retrógrado no mesmo signo, novas oportunidades de acordos devem melhorar o seu status financeiro e social. Se não puder adiar a assinatura de documentos importantes, esteja sempre acompanhado de um advogado. Observe cada cláusula, para evitar problemas futuros. Surgem novas oportunidades para firmar grandes negócios e grande quantia monetária.