leao

Horóscopo do dia

15 DE NOVEMBRO de 2018

A vida social ganha intensidade e movimento com a Lua unida a Marte nos últimos graus de Aquário. Relações pessoais e profissionais enfrentam dificuldades. A assertividade e a agressividade devem estar presentes, portanto, mantenha o autocontrole.

HORÓSCOPO SEMANAL

12 A 18 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto de Mercúrio em Sagitário, trazendo dinamismo social e aproximação de antigas e novas amizades. Nos próximos dias, uma parceria ou sociedade comercial tem sua negociação desenvolvida. Júpiter caminha em Sagitário e recebe a tensão de Marte nos últimos graus de Aquário. Um novo romance pode começar a partir de agora, pois o período é de movimento nos assuntos do coração.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em seu signo. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro, trazendo encerramentos na vida pessoal e profissional. Um projeto pode ser concluído ou um período difícil num relacionamento pode acabar. Espere alguns dias para tomar decisões definitivas. O momento deve ser dedicado às finalizações.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, acordos e negociações que estavam pendentes entram em movimento. Cuidado com as palavras, sobretudo em reuniões de negócios, pois a comunicação pode ser prejudicada. Espere o dia 18 para assinar documentos importantes.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio em Sagitário, espere intensidade e dinamismo na vida social. Gente interessante e inteligente se aproxima. Um romance com alguém mais jovem é possível de acontecer. É hora de planejar um projeto criativo.

 

A Lua entra na fase Nova em Escorpião no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando uma fase de introspecção e engajamento com a vida doméstica e familiar. O seu lar deve ser o centro energético de sua vida ao longo do mês. Torna-se possível uma reforma ou a negociação de compra ou venda de uma propriedade.

 

Júpiter deixa Escorpião no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em Sagitário, onde ficará por mais um ano pelo menos. Esse cenário traz intensidade e dinamismo na vida social. Pessoas diferentes e alegres vão se aproximar. É possível que alguém de Sagitário exerça grande atração em você e um romance pode começar. O momento pode compreender uma gravidez. Se tiver filhos, espere ótimos momentos que marcarão este ano.

 

Marte deixa Aquário no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em Peixes, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de introspecção e contato com a profundidade das próprias moções. Uma grande soma monetária pode ser negociada num acordo que envolva uma parceria ou sociedade financeira.

 

Sol deixa Escorpião no dia 22 e começa a sua jornada em Sagitário. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio, dinamizando mais a vida social. Antigos e novos amigos se aproximam. Um projeto criativo pode fazer parte deste momento. Uma gravidez torna-se possível de acontecer.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em Sagitário, trazendo encerramentos num projeto em equipe. A vida social ganha intensidade e movimento. Aproveite para organizar contatos e visitas a grandes empresas, clubes e instituições.

 

A relação com um filho e os projetos criativos entram em movimento neste final de mês com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário.