leao

Horóscopo do dia

26 de abril 2018

São dias de concretização de projetos e planos de negócios com o Sol em Touro em aspecto positivo com Saturno em Capricórnio. Há mais comprometimento e seriedade com os assuntos relacionados à carreira. Aproveite para apresentar projetos e conseguir uma promoção.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 ABRIL

Iniciamos a semana sob a influência da Lua Crescente em seu signo, que em tenso aspecto com Urano e em ótimo aspecto com Mercúrio traz grande dinamismo e mudanças na vida profissional e pessoal. Uma negociação ou um relacionamento tende a andar com fluidez. Vênus deixa Touro e inicia sua trajetória em Gêmeos, indicando movimento na vida social. Antigos e novos amigos estarão mais presentes. Um contato com uma nova empresa poderá ocorrer.

Horóscopo mensal

março de 2018

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, que chega em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, e em tenso aspecto com Vênus, Mercúrio e Netuno em Peixes, o mês começa apontando dias de dinamismo vigoroso em suas finanças. Não é hora de gastar mais que o imprescindível ou de entrar em um novo investimento, mas sim de concluir o que já começou. Pode haver confusão, adiamentos, mas em poucos dias tudo estará resolvido.

 

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua trajetória por Áries, e vai dinamizar suas conexões com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens internacionais estarão amplamente favorecidas, bem como a necessidade de ampliar seus conhecimentos. Os assuntos religiosos e aqueles que tratem de novos valores para conduzir a vida também ganham espeço neste mês. Um projeto com uma empresa estrangeira pode começar a ser ajustado ou elaborado.

 

No dia 7, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Áries, ampliando ainda mais as possibilidades de viagens, principalmente as internacionais. A etapa pode ser assinalada também por um novo amor, uma pessoa estrangeira que começa a tocar seu coração. Caso esteja só, esse amor pode estar também em uma sala de aula ou em um curso de meditação. A etapa é propícia para começar a estudar um novo assunto.

 

Ao iniciarem suas caminhadas por Áries, Mercúrio e Vênus também começam a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio, que podem desencadear pessimismo e negativismo. Contudo, você deve fugir dessa arapuca, pois essa energia é temporária.

 

No dia 8, Júpiter mantém-se em Escorpião e começa seu movimento retrógrado no dia 11, apontando um tempo de adiamentos e complicações nas negociações. Júpiter permanece retrógrado em Escorpião até 10 de julho.

 

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova nos últimos graus de Peixes, apontando o início de uma etapa de negociações e acordos relativos a uma sociedade ou parceria financeira incluindo uma grande quantia de dinheiro. A etapa pode ser assinalada também pela necessidade de intimidade e aprofundamento emocional. Você estará mais impermeável e sensual, e poderá manter-se longe da vida social.

 

No dia 20, um novo ano astral começa com a entrada do Sol em Áries, que vai dinamizar seus projetos de médio prazo e viagens internacionais. Sua confiança e otimismo serão revigorados e novos valores na condução da vida podem ser descobertos durante este mês e parte do próximo. Este será um ano regido por Júpiter que, com certeza, trará progresso e alargamento aos seus projetos de trabalho.

 

No dia 23, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Áries e um projeto que foi arquivado, pode voltar participar de seus planos. É hora de fazer aquela viagem que foi postergada. Tome cuidado com assinatura de documentos relevantes, principalmente os relativos a novos projetos.

 

No dia 30, Vênus deixa Áries e inicia sua trajetória por Touro, dinamizando sua carreira e melhorando expressivamente sua imagem profissional. Um novo projeto ou uma promoção podem ser confirmados.