leao

Horóscopo do dia

23 DE SETEMBRO DE 2017
Começa uma etapa de movimento em sua vida social e aproximação de amigos, irmãos e primos, com o Sol que deixa o signo de Virgem e começa sua caminha anual por Libra. O período, que tem duração de quatro semanas aproximadamente, pode incluir acordos e negociações sobre um novo contrato de trabalho.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 de setembro

Com a Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno, a semana tem início apontando o começo de uma etapa, que tem duração de três semanas, de maior engajamento e movimentação em sua vida material e financeira. Um novo contrato incluindo o aumento de seus proveitos pode entrar em negociação e ser materializado nas próximas semanas. O momento é apropriado para rever seu orçamento, assim como para novos investimentos, principalmente a partir do dia 20, com o ingresso de Vênus também no signo de Virgem. Você pode receber uma solicitação a tomar parte em um novo projeto.

Horóscopo mensal

setembro de 2017

O mês tem início sob as energias bastante positivas de Saturno, Urano, Marte , e Mercúrio retrógrado em seu signo, que formam um luminoso triângulo de fogo, que inclui inteiramente seu signo trazendo mais energia vital e ampliando sua confiança e otimismo. Ingressa em reavaliação os valores que norteiam sua vida, que devem ser transformados trazendo maior estabilidade e conforto a você e à sua vida. Procure atentar para as oportunidades que chegarão seguramente, pois a influência do eclipse de 21 de agosto em seu signo conservam-se ainda fortes.

A mais interessante notícia deste mês é, seguramente, o retorno de Saturno ao seu movimento direto em Sagitário, que caminha inteiramente agora para a porta de saída desse signo. Problemas referentes relacionamentos afetivos, como namoro e filhos, começam a ficar no passado.

No dia 5, Marte deixa seu signo e começa sua trajetória por Virgem assinalando o início de um período, que estará presente durante todo mês, de maior engajamento com seu universo material e financeiro. Com Marte em Virgem, você deve manter seus gastos sob o mais estrito controle, pois há boas chances de, por impulso, gastar mais do que o exatamente necessário. Gastos inesperados podem também ocorrer neste momento.

No dia 6, Mercúrio retoma o movimento direto em seu signo e dificuldades e problemas em sua rotina ficam no passado.

No mesmo dia 6, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Peixes, unida a Netuno e livre da pressão de planetas mais poderosos, assinalando dias de maior engajamento com seu universo emocional e aprofundamento de sentimentos. Sua sensibilidade pode estar exacerbada e o melhor que a ser feito é investigar, neste momento, sentimentos que devem ser abandonados.

No dia 10, Mercúrio deixa seu signo e começa sua trajetória por Virgem, se une a Marte e, acordos e negociações, incluindo o aumento de seus ganhos, podem ter início. O momento é excelente para consolidar contratos, de trabalhos ou não. As viagens são favorecidas, nacionais e internacionais, bem como os estudos, e a conquista de conhecimentos em qualquer campo.

No dia 20, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Virgem e movimentar ainda mais sua vida material e financeira. O dinheiro ingressa mais facilmente, seja por trabalho e novos contratos, seja por novos investimentos mais lucrativos ou mesmo empréstimos de instituições. Seus projetos tendem a render mais, a gerar mais ganhos neste período.

No mesmo dia 20, a Lua ingressa em um novo ciclo, ingressa na fase nova também em Virgem, em tenso aspecto com Saturno, assinalando a entrada de alguma coisa nova, referente a dinheiro e propriedades, que pode gerar um pouco mais de trabalho e demandar mais esforço de sua parte. Nessa etapa, você pode sentir-se bastante cansado, no entanto, o que chegar, chega para determinar mais estruturas e estabilidade.

No dia 22, o Sol deixa Virgem e começa a caminhar por Libra mobilizando sua vida social e aproximando os amigos novos e antigos. O momento é apropriado para viajar, para dar início a um novo curso de especialização, ou algo que abarque uma atividade de lazer. Um contrato, que vem sendo negociado há algumas semanas, pode ser ajustado e consolidado nas próximas.

No dia 29, é a vez de Mercúrio ingressar em Libra e movimentar ainda mais sua rotina. A chance de consolidar um novo contrato e efetivar acordos e negociações cresce ainda mais, pois você estará mais acessível e falante, com um senso de tática bastante favorável para grandes negócios.