Leão

22 de julho a 22 de agosto

Horóscopo do dia - 16 DE JULHO DE 2019

O período é de mudanças relevantes na vida profissional para os próximos seis meses com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Uma mudança de emprego pode ocorrer nesta fase.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 15 A 21 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo para os próximos seis meses, transformações definitivas na rotina profissional. Torna-se possível uma mudança de emprego. Você passa a cuidar da saúde com mais atenção. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, é necessário cuidar do equilíbrio da mente, do corpo e do espírito para evitar doenças psicossomáticas. Existem dificuldades em vivenciar emoções.

 

Horóscopo mensal - julho DE 2019

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses em sua vida emocional. Um ciclo se fecha. O período pede introspecção e afastamento da vida social e das conversas vazias. Você estará mais recluso e atento às emoções do passado.

 

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em seu signo, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de ansiedade e nervosismo. Rompimentos podem ocorrer, mas devem ser reavaliados assim que as energias se acalmarem. Arrependimentos podem ocorrer, portanto, não se envolva em brigas e discussões.

 

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio, mas você prefere a distância da vida social. Um amor do passado pode retornar, mas decisões a esse respeito devem ser tomadas depois. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Surge a necessidade de rever as escolhas passadas. Os dias pedem introspecção.

 

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de seu signo e sob a tensão de Urano no dia 08. A comunicação pode sofrer com dificuldades e desentendimentos. Por volta do dia 20, ele retorna a Câncer, tornando-o, de novo, recluso e voltado para as próprias emoções. A sua saúde estará mais frágil. Dê atenção ao sistema respiratório.

 

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses em sua rotina profissional. Uma mudança de emprego ou convite para atuar num novo projeto pode indicar as mudanças almejadas por você. Cuide de sua saúde com mais atenção, pois são tempos de fragilidade. Atividades que unam corpo e mente prometem ser boas aliadas.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em seu signo sob a tensão de Urano. Espere energia vital suficiente. A ansiedade promete estar presente, portanto, tenha cuidado. Não aja movido por impulso.

 

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por seu signo, que se une ao Sol ainda em Leão. Um romance promete desenvolvimento. A vida social ganha movimento e um novo romance pode surgir. As energias mais densas ficam no passado.

 

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer desentendimentos e confusões. A saúde pode ser prejudicada, mas no início de Agosto tudo volta ao normal.