leao

Horóscopo do dia

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Começa uma etapa de maior engajamento com sua vida social, trazendo para o convívio amigos novos e antigos, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. Caso ainda esteja só, o momento pode trazer a chegada de um novo amor.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 a 26 de novembro 2017

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de maior engajamento com sua vida doméstica e com os relacionamentos familiares, que se tornam mais gostosos, com boas surpresas. O momento é propício para negociar a comercialização de um imóvel de família: as chances de fazer um bom negócio são bastante consistentes. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão apontando uma etapa de transformações importantes referentes a um contrato de trabalho. Uma equipe deve ser repensada.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO de 2017

Sob a influência da Lua cheia no signo de Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa assinalando dias de maior dinâmica e amplitude em um projeto profissional ou plano de negócios. O momento pode apontar o encerramento de um processo, e aprovação de uma promoção, ou qualquer outro acontecimento que cause um avanço em sua carreira. O momento é favorável, com um encerramento que inclui o começo de um ciclo positivo.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, dinamizando positivamente sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. Caso esteja lidando com um projeto criativo, este é o melhor momento para dar curso a ele. Você estará mais acessível, agradável e afável. O momento é favorável também para os relacionamentos amorosos e o com os filhos. Não vamos esquecer que Saturno passa por esse setor de seu mapa já há quase três anos, e agora, com a entrada de Mercúrio, você poderá sentir alguns benefícios neste  domínio, depois de tempos mais complicados.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter no mesmo signo, e dinamiza de maneira positiva sua vida doméstica e os relacionamentos familiares, que se tornam mais gostosos. A etapa, que dura até o final do mês, pode incluir a comercialização de um imóvel de família, uma mudança de casa ou cidade, ou mesmo uma reforma, para deixar sua casa mais alegre. O momento é apropriado também para uma redecoração, e para promover encontros com amigos e parentes queridos em sua casa.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a ser pressionado por Plutão em Capricórnio deixando você em um estado mais silencioso e ensimesmado. Um projeto, incluindo a possibilidade de um novo contrato, pode precisar ser revisto e até refeito para justificar sua necessidade. A partir do dia 17 e até a primeira semana do mês, é a vez de Urano pressionar o deus da guerra, movimentando uma energia exagerada, relacionada à vida social ou aos amigos. Um amigo pode passar por uma situação brusca e precisar de seu auxílio. Um contrato pode ser encerrado, sendo necessária uma curta espera, e respectiva tensão, para sua renovação.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Escorpião, chega livre de pressão, apontando o começo de uma etapa, que tem duração de cerca de três semanas, de maior engajamento com os seus e com sua casa. Você estará em um estado mais calado e introspectivo, mais focado em suas emoções mais íntimas, e vai privilegiar sua casa a qualquer atividade social. Se um de seus pais passou por problemas na saúde ou financeiros, este pode ser um momento de renovação de suas energias.
 
No dia 22, o Sol deixa Escorpião e começa seu percurso anual por Sagitário, dinamizando ainda mais sua vida social, e ocasionando mais encanto e alegria à sua vida. Se estiver em um relacionamento sério, aproveite esta etapa mais leve para ficar com seu par. Se não estiver, um novo relacionamento amoroso pode começar a ser esboçado pelo Universo.