leao

Horóscopo do dia

16 de julho de 2018
Com a Lua em Virgem sob a influência de um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio, o dia é de intensas negociações relacionadas ao aumento de seus lucros. É possível que seja aprovado rapidamente, após uma longa negociação, um projeto referente a um novo contrato.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e dinamismo social. Os amigos se aproximam. A comunicação não flui como deveria e, por isso, alguns desentendimentos são possíveis. Cuidado com a maneira de se expressar, sobretudo em situações de acordos e negociações. O Sol inicia sua caminhada em seu signo e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica ansiedade e intenso movimento. É necessário controlar as emoções.

Horóscopo mensal

julho 2018

Iniciamos o mês com cinco planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Além disso, dois eclipses farão parte de Julho, um Solar no dia 12, no 20º grau de Câncer, e um Lunar, no 4º grau de Aquário no dia 27.

 

Mercúrio entra em seu signo no primeiro dia do mês, indicando movimento na vida social. A comunicação torna-se eficiente, fazendo com que cheguem novos amigos. As antigas amizades são renovadas. Nas próximas semanas, um novo curso pode começar, pois o momento pede novos conhecimentos. Vênus, já caminhando nesse signo desde a metade de Julho, enfatiza o dinamismo social em sua vida.

 

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 06, trazendo a finalização de processos judiciais, além dos projetos de médio prazo e os referentes a viagens internacionais. Meditação e rituais religiosos prometem ser boas práticas para cuidar de sua vida espiritual.

 

Vênus afasta-se de seu signo no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de dinamismo na vida financeira. O dinheiro chega mais facilmente. Um novo projeto, promoção ou contrato, que prometa o aumento de seus lucros, pode ser efetivado nas semanas que seguem.

 

A Lua entra a 20 graus de Câncer em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse nos últimos minutos do dia 12, trazendo transformações em assuntos da vida emocional. Sentimentos do passado são deixados para trás. Esse período dura seis meses e marca o término de um ciclo. Esteja aberto para receber o novo em sua vida. O seu campo energético pode se apresentar mais suscetível, portanto, cuidar da saúde torna-se importante para o seu bem estar.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e inicia sua jornada anual em seu signo, indicando o começo de um novo ano astral. Um ciclo se finda para que outro se abra, aumentando a sua energia vital após um tempo de estagnação. Agora é a hora para se dedicar aos inícios. Coloque seus projetos em prática.

 

A Lua entra na fase Cheia no dia 27. Ela chega unida a Marte nos 4 graus de Aquário e sob a tensão de Urano em Touro, e ainda acompanhada de um eclipse. Espere, pelos próximos seis meses, transformações importantes nos relacionamentos pessoais e profissionais. Uma parceria ou sociedade comercial pode surgir como uma oportunidade. Se for comprometido, esta fase promete mudanças na relação. Se estiver só, um novo amor pode chegar com boas novidades para a sua vida.