leao

Horóscopo do dia

21 DE JANEIRO DE 2018

Dia de introspecção e maior conexão com suas emoções, que passam por um momento de reexame e estabilidade, devido à influência da Lua em Peixes, que recebe um ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Escorpião. A etapa pode incluir ainda os acertos de um projeto incluindo uma parceria financeira.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 a 28 de janeiro 2018

Sob a influência da entrada de Sol e Vênus em Aquário, a semana começa deixando para trás todo o peso dos últimos dias. Chega com a promessa de dinamizar vigorosa e positivamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa, que tem duração de algumas semanas, torna a vida social vigorosa e aproxima amigos novos e antigos. Uma sociedade comercial pode ser materializada. Marte sai de Escorpião e começa sua travessia por Sagitário apontando uma etapa de agitação do seu coração. Uma nova paixão pode aparecer em sua vida, dessa forma, prepare-se para fortes emoções.

Horóscopo mensal

Janeiro de 2018

Sob a influência da presença de Sol, Saturno e Vênus em Capricórnio, signo no qual Plutão já se encontra desde 2008, a semana tem início apontando um período de rotina vigorosa, principalmente no trabalho. Um grande e importante projeto pode aparecer e demandar muito de você. Assim sendo, é hora de tratar melhor de sua saúde, pois o estresse pode ser exorbitante e sua saúde ressentir. A etapa pode incluir uma forte necessidade de cuidar do corpo e da mente e, o mais aconselhável nesta etapa, é dedicar-se a atividades que conectem mente e corpo, como o yoga, a meditação, aikidô, tai-chi, acupuntura, massagem e tudo aquilo que relaxar corpo e mente.


Já no primeiro dia do mês, a Lua prossegue seu ciclo, entra na fase cheia em Câncer, em tenso aspecto com Saturno e Vênus, apontando dias de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social e dos amigos. Você vai privilegiar a intimidade junto aos seus. Suas emoções podem estar mais exacerbadas e, uma ótima forma de lidar com essa energia, é dedicar-se à elaboração de projetos de trabalho, que serão postos em funcionamento dentro de algumas semanas.


Em torno do dia 5, Vênus em Capricórnio se conecta a Plutão e começa a receber um tenso aspecto de Urano, apontando dias mais complicados no trabalho. Um projeto pode ser postergado, um já em curso apresentar complicações, ou mesmo uma pequena adversidade passageira com a saúde. Não se esqueça de dar a devida atenção a ela, pois você começa um ciclo de vida, que tem duração de cerca de três anos, no qual será necessário ter atenção para algumas possíveis complicações.


No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e inicia sua trajetória por Capricórnio, dinamizando ainda mais os projetos de trabalho. O momento é apropriado para esquematizar novos projetos, mas também para colocar em curso projetos já aprontados. A etapa, que tem duração de apenas algumas semanas, deixa você mais sociável e acessível para novas amizades no trabalho.


No dia 17, a Lua prossegue seu ciclo, entra na fase nova nos últimos graus de Capricórnio, chega bem perto de Plutão e em tenso aspecto com Urano, assinalando o início de um importante período no trabalho. Um projeto, que vem sendo tratado há alguns meses, pode começar a ser posto em funcionamento. Esse mesmo projeto pode trazer mudanças importantes em seu cotidiano. Prepare-se para um trabalho vigoroso e um cotidiano que vai exigir preparo e transformações.

 

No dia 18, o astral começa a ficar mais suave, pois Vênus começa sua trajetória por Aquário, e vai dinamizar de maneira vigorosa, mas positiva e agradável, sua vida social. Amigos, novos e antigos, se aproximam mais facilmente. Festas, eventos, encontros com amigos, serão a baliza deste tempo. Você estará mais amável, agradável e até mais disponível para os outros. Uma pessoa especial pode despertar sua atenção e uma história amorosa começar a ser esboçada pelo Universo.


No dia 20, é a vez do Sol começar a caminhar por Aquário, e a vida social fica ainda mais dinamizada. Os relacionamentos, pessoais e profissionais, tornam-se mais agradáveis, e seu charme se amplia ainda mais. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser ajustada, e a possibilidade de ser materializada nas próximas semanas é muito significativa.


No dia 26, Marte deixa Escorpião e inicia sua trajetória por Sagitário, dinamizando ainda mais a vida social e ocasionando mais paixão em sua vida. Sua energia vital estará elevada, e você não vai conseguir parar para descansar, mesmo que deseje. Os convites para encontros divertidos, bares e viagens chegam sem cessar. Uma pessoa especial pode começar a chacoalhar seu coração, e você pode se apaixonar.


No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua trajetória por Aquário, e a comunicação evolui expressivamente. As negociações e acordos, voltados para a consolidação de uma sociedade ou parceria comercial, ganham entusiasmo e movimento e podem ser materializados a qualquer instante.