leao

Horóscopo do dia

22 de outubro 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de intensa rotina e comunicação ativa. Você estará bastante agitado e impulsivo e deve tomar cuidados redobrados com atitudes impensadas. Cuide da ansiedade meditando e relaxando.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro 2017

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação em sua vida doméstica e nos relacionamentos familiares. Sua casa ganha alegria e conforto para estar e também para receber amigos e parentes queridos. A compra ou venda de um imóvel não está fora de cogitação. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, apontando dias de agitação na vida social, com a aproximação dos amigos. A comunicação melhora espantosamente. Um novo contrato pode ser materializado e assinado.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua Crescente em Capricórnio, que se aproxima de Plutão e recebe um ótimo aspecto com Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de animação intensa e positiva no trabalho, com possibilidade de novos ganhos. Os projetos de trabalho são favorecidos, bem como os tratamentos para seu corpo e mente, que ocasionam maior estabilidade e melhora à saúde.
Com o Sol e Mercúrio unidos em Libra nos primeiros dias do mês, a comunicação evolui, e também a capacidade de materializar acordos e negociações. Um novo contrato pode começar a ser ajustado e materializado até o fim do mês.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia no signo de Áries, em tenso aspecto com Plutão, apontando dias de animação e transformações referentes a projetos que incluem viagens, publicações, pessoas e empresas estrangeiras. O período pode desencadear o aflorar de emoções e, por essa razão, convém que tome muito cuidado com atitudes impetuosas e irrefletidas.
 
No dia 9, Plutão retoma seu movimento direto em Capricórnio apontando uma nova animação em seu cotidiano, principalmente no trabalho. Os entraves em projetos já apresentados ou em andamento começam a se esvair.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra, onde esteve durante um ano, e começa sua trajetória por Escorpião apontando um longo período de maior engajamento com a vida doméstica e com os relacionamentos familiares. A comercialização de um imóvel não está rejeitada, bem como a entrada de negócios relacionados à construção civil. A família e a casa ganham vigor e pode passar a ser seu interesse principal durante todo ano astral.
 
No dia 14, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória por Libra e sua vida social ganha uma nova animação. Acordos e negociações são consolidados e efetivados mais facilmente e sucesso. O período, que se estende por algumas semanas, pode estar relacionado com um novo contrato. A comunicação evolui perceptivelmente, novas amizades podem ser estabelecidas, e as antigas, revigoradas.
 
No dia 17, Mercúrio deixa Libra e começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter, e mobiliza ainda mais sua vida doméstica e familiar. Os relacionamentos em geral, mas principalmente os familiares tornam-se bastante agradáveis e afáveis. Sua casa passa a ser um espaço especial de encontros entre amigos e parentes. Outra vez, uma negociação incluindo a comercialização de um imóvel torna-se plausível.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova no signo de Libra, e agita ainda mais sua vida social, aproximando amigos novos e antigos. Viagens e estudos são altamente favorecidos, bem como as reuniões de negócios, acordos e negociações. Um novo contrato pode entrar em negociação a partir de agora.
 
No dia 22, Marte deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória por Libra e a ansiedade pode atingir níveis bastante altos. Procure manter sua mente equilibrada com meditação e atividades que conectem mente e corpo. Controle fortemente as atitudes impulsivas.
 
No dia 23, o Sol deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter e a Mercúrio tornando seu universo emocional mais agradável e estável. O período aponta para a melhoria da saúde e da vida em geral, de seus pais, e relações prazerosas com familiares mais próximos. A comercialização de um imóvel de família não está excluída.