Libra

Horóscopo do dia

21 de junho 2018

Inicia-se uma fase de bom dinamismo em projetos de trabalho com o Sol que se afasta de Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer, recebendo, de imediato, a tensão de Saturno. O crescimento profissional está bem próximo. A carreira promete se desenvolver.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 JUNHO

Iniciamos a semana sendo influenciados pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, que se apresenta livre de pressão, mas em seguida entra em seu signo e recebe a tensão vinda de Saturno e traz reponsabilidade, seriedade e comprometimento. Os dias podem trazer cansaço. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário, indicando intenso dinamismo social e aproximação de amizades diferentes. Um novo contrato pode passar por uma relevante negociação.

Horóscopo mensal

junho 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Cheia em Sagitário, que chegou no fim de Maio e vivenciou um tenso aspecto com Netuno, movimentando processos de encerramentos relacionados a negociações de projetos e contratos. Dentro de duas semanas inicia-se um novo ciclo, e um novo contrato profissional que vem sendo acordado pode estar envolvido nessa etapa. Chegam ao fim processos burocráticos que envolvam a decisão de retomar os estudos.

 

Surgem novas oportunidades de projetos com pessoas e empresas estrangeiras com Mercúrio em Gêmeos no primeiro dia do mês. O período pode significar a volta para os estudos superiores ou o início de um curso de idiomas. Nos próximos dias, uma viagem para outro país pode ser marcada ou realizada.

 

Os projetos profissionais e os planos de negócios ganham um novo equilíbrio na primeira semana do mês, pois estaremos influenciados pelo encontro de Vênus, Júpiter e Netuno em signos de água.  É possível a aprovação de uma promoção ou o convite para participar de uma nova equipe de trabalho. No amor, alguém do ambiente profissional pode despertar o seu interesse.

 

Mercúrio afasta-se de Gêmeos no dia 12 e inicia sua jornada em Câncer, trazendo dinamismo para a vida profissional e planos de carreira. Você se encontra mais comunicativo e receptivo no ambiente de trabalho. Apresentação de palestras e projetos podem alavancar novos contratos que serão assinados nos próximos dias.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 13 e se apresenta livre de pressão, indicando dinamismo para os projetos de médio prazo e contato com pessoas de outros países. A concretização de um contrato com uma multinacional não está descartada. Há mais movimento e otimismo e, sendo assim, um novo caminho espiritual pode se abrir a você.

 

Ainda no dia 13, Vênus deixa Câncer e caminha em Leão, indicando dinamismo e intensidade para a vida social. Antigos e novos amigos se aproximam. Durante todo o mês, oportunidades de contatos e contratos com grandes empresas, clubes e instituições devem aparecer. No amor, um romance poderá ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora.

 

Sol afasta-se de Gêmeos e inicia sua caminhada anual em Câncer no dia 21, fazendo com que haja movimento na vida profissional. A visibilidade aumenta. Um novo projeto pode trazer bons resultados após muita dedicação de sua parte.

 

A Lua entra na fase Cheia em Capricórnio no dia 27. Ela chega unida a Saturno e apresenta um ótimo aspecto com Urano, trazendo força para a vida doméstica e familiar. A negociação de compra ou venda de um imóvel pode ser finalizada.

 

Marte em Aquário no dia 28 inicia o movimento retrógrado e assim permanecerá até 24 de Agosto. O período compreende reflexões e reavaliações sobre o amor e a paixão. A relação com os filhos é revista e sua maneira de expressar afeto estará no centro da atenção. Os excessos devem ser evitados porque sua energia vital diminui.  

 

Mercúrio deixa Câncer e inicia sua jornada em Leão no dia 29, intensificando a vida social. Os amigos se aproximam. Aproveite para renovar e firmar contratos e colocar em prática projetos referentes a grandes empresas e instituições.