Libra

Horóscopo do dia

21 DE SETEMBRO DE 2017

Você sentirá grande necessidade de manter-se longe da vida social e do convívio com pessoas que não fazem parte de sua intimidade, com Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Roda da Fortuna em Virgem. Sua casa será o seu refúgio. Você estará em um estado mais introspectivo e voltado para sua vida espiritual e emocional. Medite.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 de setembro

Com a Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno, a semana tem início apontando o começo de uma etapa, que tem duração de três semanas, de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social e dos amigos. Você estará acessível exclusivamente para pessoas que fazem parte de sua intimidade. O momento é apropriado para começar a idealização de um novo projeto, que será posto em prática daqui algumas semanas. Vênus deixa o signo de Leão e começa sua trajetória também por Virgem indicando a possibilidade de volta de um amor do passado. Você não deve tomar uma decisão terminante antes de três semanas.

Horóscopo mensal

setembro de 2017

O mês tem início sob uma magnífica influência de um triângulo entre Saturno, Urano, Marte , e Mercúrio retrógrado, todos em signos de fogo, assinalando alguns dias de concretização de projetos e acordos favoráveis, sociedades ou parcerias consolidadas e novos projetos em equipe, que podem desencadear um novo contrato com uma grande empresa, clube ou instituição. Este pode ser um momento positivo para os seus negócios.

No entanto, a melhor notícia do mês, é a retomada do movimento direto de Saturno, que esteve em retrogradação por alguns meses, causando atrasos e frustrações, sobretudo referentes a novos projetos. Saturno agora caminha para a porta de saída de Sagitário e tudo volta a marchar com mais velocidade e estabilidade. Saturno costuma deixar um presente na porta de saída do signo que sai, portanto, atente a essa chance.

No dia 5, Marte deixa o signo de Leão e começa sua trajetória por Virgem assinalando o início de um período de introjeção e necessidade de afastar-se da vida social. Durante praticamente todo mês, sua energia vital estará mais baixa e você terá necessidade de cuidar melhor de sua saúde. Evite ambientes e pessoas pouco saudáveis e procure dedicar-se a atividades que conectem mente, emoções e corpo.

No dia 6, Mercúrio retoma o movimento direto ainda em Leão e segue agitando as atividades sociais e os contatos com clubes, instituições e grandes empresas, que podem derivar em um novo contrato.

No mesmo dia 6, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Peixes, unida a Netuno e livre de pressões, trazendo a chance de encerramentos de projetos de trabalho. Um projeto pode ser aprovado, ou chegar uma boa notícia referente a um novo emprego.

No dia 10, Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória também por Virgem deixando você num estado ainda mais discreto e calado, voltado para a elaboração de um novo projeto, que pode ser efetivado em algumas semanas. A etapa é excelente para os estudos, sobretudo de temas esotéricos, psicológicos e espirituais, e ainda para a prática do yoga e da meditação.

No dia 20, é a vez de Vênus começar a caminhar por Virgem, assinalando a chance de retorno de um amor do passado. Você estará com a sensibilidade exacerbada e com o foco em fazer uma mudança radical em sua vida, deixando para trás, sentimentos, emoções e pensamentos que já não fazem mais sentido permanecerem. Durante este mês, você passa por uma espécie de expurgação.

No mesmo dia 20, a Lua ingressa em um novo ciclo, ingressa na fase nova também em Virgem, em tenso aspecto com Saturno, e cresce ainda mais sua necessidade de expurgar e deixar para trás o velho, abrindo-se para o novo, que será construído a cada, nas próximas quatro semanas. Alguma coisa nova começa a ser esboçado pelo Universo em sua vida pessoal ou profissional.

No dia 22, o Sol deixa o signo de Virgem e ingressa em sua trajetória anual por seu signo marcando o início de um novo ano astral. A faxina segue, no entanto, um novo ciclo começa a ser delineado. Você abre-se novamente e a volta-se para um novo futuro, que começa a ser arquitetado.

No dia 29, é a vez de Mercúrio ingressar em seu signo e, unido ao Sol, favorece acordos e negociações referentes a vendas, comércio e a tudo o que inclui a comunicação. Uma reunião de negócios, ou uma viagem rápida, pode distinguir este novo ciclo.