Libra

23 de setembro a 22 de outubro

HORÓSCOPO DO DIA - 9 DE DEZEMBRO DE 2019

Uma negociação em sociedade tem tudo para ser concretizada com a Lua em Touro em ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Escorpião. O dia pede aprofundamento do campo emocional. Chega a hora de realizar uma limpeza em pessoas e sentimentos que não fazem mais sentido em sua vida.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 09 A 15 DEZEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de dinamismo e de grande senso de aventura. Você se mostra mais sensível e conectado com o Sagrado interior e exterior. É possível que uma viagem para outro país seja feita ou marcada. Um projeto de publicação pode chegar ao fim. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica bom momento para desfrutar da intimidade. Surge a necessidade de introspecção e de estar junto aos entes queridos.

HORÓSCOPO MENSAL - DEZEMBRO DE 2019

Dezembro começa com algumas mudanças energéticas já nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio suaviza as energias densas de Saturno e Plutão nesse signo, indicando a volta do convívio familiar. A sua casa recebe boas energias e você terá vontade de deixá-la mais bonita e aconchegante. Uma nova fase de vida se inaugura a partir de agora.

 

Júpiter, que esteve em Sagitário nos últimos doze meses, começa a sua jornada em Capricórnio por mais doze meses no dia 03. Logo que Júpiter entrar nesse signo, as emoções ganham força, expandindo a sua fé e o seu otimismo. Torna-se possível uma reforma, mudança de residência ou negociação de compra ou venda de um imóvel. Uma nova fase de atenção à família se inicia.

 

A Lua entra na fase Crescente em Peixes no dia 04. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Escorpião, trazendo um curto período de melhora na saúde e na rotina profissional. Um novo projeto, que já foi apresentado, promete desenvolvimento.

 

Mercúrio deixa Escorpião no dia 08 e inicia uma breve jornada em Sagitário. Espere eficiência na comunicação, que vai alavancar oportunidades de novos projetos e contratos. Aproveite, pois acordos, negociações e novos contatos comerciais ocorrem com facilidade. A retomada dos estudos não está descartada. Uma viagem deve renovar as energias.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 11, recebendo um tenso aspecto de Netuno em Peixes. Sendo assim, projetos pessoais e profissionais são finalizados. Muitas oportunidades de viagens e estudos estão por vir. A aquisição de conhecimento torna-se algo importante. A fé e o otimismo aumentam.

 

No dia 20, Vênus se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro e traz movimento na vida social. Gente interessante se aproxima de você. Alguém especial pode interessá-lo, mas não há garantias para a durabilidade dessa relação. Este é um ótimo momento aos que desejam engravidar.

 

Sol deixa Sagitário no dia 21 e começa a caminhar em Capricórnio unido a Júpiter no mesmo signo. Com um ótimo aspecto de Urano em Touro, os dias prometem movimento para a vida doméstica. Aproveite para reunir parentes e amigos queridos para uma festa. De agora até o ano inteiro de 2020, existirão grandes possibilidades de você decidir comprar ou alugar um imóvel e mudar de residência.

 

No dia 26, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio, une-se a Júpiter e recebe um aspecto muito positivo de Urano em Touro. Nas próximas três semanas, a vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. As emoções se mostram equilibradas. É possível que você tome a decisão de mudar de casa, cidade ou país. Uma reforma em sua residência não está descartada.

 

Mercúrio inicia a caminhada em Capricórnio no dia 29. Unido a Júpiter e em ótimo aspecto de Urano em Touro, o momento traz boas relações familiares. A comunicação ganha eficiência. Sua casa será um ótimo lugar para reunir parentes e amigos queridos. Os compromissos sociais e as conversas vazias perdem a importância.