Libra

Horóscopo do dia

18 DE AGOSTO DE 2018

A vida doméstica e as relações familiares voltam a ganhar dinamismo com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Nos próximos dias é possível a retomada de um acordo referente à compra ou venda de uma propriedade de família.

HORÓSCOPO SEMANAL

13 A 19 AGOSTO

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão unida a Mercúrio e livre de pressão. Ela chega acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações importantes na vida social. Pessoas interessantes e amigos se aproximam de modo a colaborar com a sua ascensão. Novos contratos podem ser firmados por meio de contatos comerciais importantes. Vênus transita em seu signo livre de pressão, indicando dinamismo para os assuntos do coração. Se estiver só, um romance pode surgir. Caso seja comprometido, os momentos na companhia de seu par amoroso devem ser bem aproveitados.

Horóscopo mensal

agosto 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Minguante em Touro em tenso aspecto com Marte em Aquário e em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio. Esse cenário traz uma queda na energia vital, alertando-o com relação à sua saúde. Preserve-se. O mundo das emoções se aprofunda e você pode passar por um processo de limpeza física e emocional para que o novo comece a chegar. Um ciclo de muitos anos se encerra.

 

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando possíveis dificuldades com amigos. Antigas amizades podem retornar para a sua vida. Adie, se possível, até o dia 20 para realizar contatos comerciais e assinar e renovar contratos importantes.

 

Vênus deixa Virgem a partir do dia 07 e inicia sua jornada em seu signo, agitando a vida social, o coração e a vida financeira. Gente interessante se aproxima. Você se encontra charmoso e romântico, e vai atrair a atenção dos que estão ao redor. Um novo romance pode começar a partir de agora aos librianos solitários. Os que estão comprometidos podem renovar a vida a dois com essas energias positivas.

 

Aproximadamente às 6h30min do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega relevantes e positivas mudanças na vida social. Antigas amizades se aproximam e novos amigos devem ser feitos. Nos próximos meses surgem oportunidades em projetos de equipe e em contatos com empresas de grande porte, clubes e instituições. É possível a negociação e a assinatura de um novo contrato.

 

Marte segue seu movimento retrógrado e retorna a Capricórnio no dia 13, indicando dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Uma antiga negociação de compra ou venda de uma propriedade de família pode retornar aos seus dias. Após um tempo fora, um filho pode voltar a morar com você.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Leão no dia 18 e a vida social torna-se mais agitada. Novas amizades cruzam o seu caminho e sua vida começa a ser transformada por meio de novos contatos. Muitas mudanças se iniciam para os próximos seis meses.

 

Sol deixa Leão nos últimos minutos do dia 22 e inicia sua jornada anual em Virgem, apresentando ótimo aspecto de Saturno e Urano. Os dias são de introspecção, e você estará focado em sua saúde e no próprio mundo emocional. A energia vital sofre uma queda e, portanto, cuidar da saúde é fundamental. Evite pessoas e ambientes negativados. Quando o Sol atravessar o seu signo, dentro de algumas semanas, uma nova fase se inicia. Prepare-se para ela.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros graus de Peixes no dia 26 e os projetos profissionais se movimentam. Um acordo de um novo projeto é finalizado e novas etapas se iniciam em seguida. A partir de hoje, novas parcerias prometem acontecer.

 

Marte retoma o movimento direto em Capricórnio no dia 28, indicando dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Acidentes domésticos podem ocorrer, portanto, esteja atento. Não se influencie por provocações, brigas e discussões.