Libra

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia de dinâmica vigorosa em um projeto incluindo viagens, pessoas e empresas estrangeiras, sob a influência da Lua que entra em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. A etapa pode incluir a necessidade de manter o comedimento diante de situações inesperadas.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de rotina dinamizada, principalmente no trabalho. Um novo projeto pode aparecer e trazer a movimentação aguardada. A conexão com colegas e chefias melhora admiravelmente. Caso esteja buscando uma colocação no mercado, este é um dos melhores momentos do ano para envio de currículo. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, apontando dias de maior conexão com o Sagrado interna e externamente. Uma viagem internacional pode ser agendada ou concretizada nos próximos dias.

Horóscopo mensal

fevereiro 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando transformações em sua vida social e aproximação de novos amigos. A etapa pode incluir também a possibilidade de novas conexões, principalmente com empresas, instituições e clubes para que novos projetos em equipe sejam elaborados. É provável que você receba uma solicitação para chefiar uma nova equipe de trabalho. Um projeto social ou político pode ocupar toda sua atenção.

 

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus, seu regente, deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes apontando o começo de uma etapa de cotidiano agradável e oportunidades para cuidar mais de você. A etapa, que tem duração de algumas semanas, traz avanços aos relacionamentos de trabalho, e também para a saúde. A etapa é propícia para tratamentos de beleza e cirurgias plásticas. Sua energia vital estará estável favorecendo sua saúde.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Aquário, chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Urano e acompanhada de um eclipse solar parcial, apontando uma etapa, que pode trazer por seis meses, de transformações expressivas em sua vida emocional e sentimental. Um novo amor pode aparecer na vida de librianas e librianos solitários. Os já comprometidos, devem estar atentos às necessárias transformações que o relacionamento seguramente terá de passar. Se for estiver pensando em aumentar a família, este é o melhor momento para começar a preparar a chegada de um novo bebê. O relacionamento com os filhos também passa por transformações importantes, mas todas elas, ao que tudo indica, serão favoráveis.

 

No dia 18, Mercúrio e Sol deixam Aquário e começam sua travessia por Peixes, se unem a Vênus e caminham na direção de Netuno, apontando uma etapa na qual o dinamismo em seu cotidiano se amplia ainda mais. Um novo projeto de trabalho pode aparecer ou uma negociação, incluindo um novo contrato de trabalho, andar bem. Se estiver sem trabalho, este é um momento propício para o envio de seu currículo. Boas notícias chegam ligeiramente. A saúde melhora ainda mais.