Libra

23 de setembro a 22 de outubro

HORÓSCOPO DO DIA - 26 DE AGOSTO DE 2019

Seus projetos para o futuro não podem ser prejudicados pelo mau humor com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Essas energias mais densas são passageiras. Tenha tranquilidade na hora de solucionar os problemas.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 26 AGOSTO A 01 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de introspecção e necessidade de aprofundamento e limpeza emocional. Os cuidados com a saúde ficam em evidência e, portanto, uma desintoxicação será bem-vinda. Aproveite para iniciar uma dieta detox e um programa de exercícios que una corpo e mente. O planejamento de um novo projeto é beneficiado.

 


Horóscopo mensal - Agosto

Agosto DE 2019

Agosto começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega nos primeiros minutos do mês unida a Vênus e Marte no mesmo signo, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Sendo assim, gente diferente se aproxima e a vida social se movimenta. São dias de boas novidades e alegrias, sobretudo em projetos em equipe e contatos com empresas de grande porte, clubes e instituições. Torna-se possível a negociação de um contrato. Bom para o envolvimento em projetos de caráter inovador.

 

No último dia de Julho, Mercúrio retomou o movimento direto e deixa no passado desentendimentos e confusões. A assinatura de documentos importantes e a compra de eletrônicos devem ser adiadas para a próxima semana. O caminho fica liberado a partir do dia 05 de Agosto.

 

Júpiter, que esteve retrógrado em Sagitário nos últimos meses, também retoma o movimento direto no dia 10 e intensifica o movimento na vida social. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. Viagens e estudos podem ser frequentes.

 

Mercúrio se afasta de Câncer no dia 12 e começa a sua jornada em Leão, une-se a Marte e Vênus e recebe a tensão de Urano em Touro, trazendo dias de dinamismo na rotina. Os processos mentais ficam mais rápidos, o que pode levá-lo à ansiedade. Viagens e estudos são beneficiados. Cuidado com a impulsividade para não se arrepender posteriormente.

 

A Lua entra na fase Cheia em Aquário do dia 15. Ela chega em tenso aspecto com Vênus e Marte em Leão e em ótimo aspecto com Júpiter, que já se encontra em movimento direto em Sagitário. O período traz muitos compromissos e aproxima gente alegre e interessante. Um namoro tem tudo para começar. Nos próximos dias, um romance pode chegar ao seu auge.

 

Marte deixa Leão e caminha em Virgem a partir do dia 18, recebendo um ótimo aspecto de Urano em Touro. Espere, então, intensidade emocional, mas também dias de equilíbrio. A energia vital tende a uma queda e você vai preferir de afastar das conversas vazias e do agito social. Um projeto de caráter inovador pode ser planejado para que no final do mês seja colocado em prática.

 

Vênus inicia a sua caminhada em Virgem no dia 21, une-se a Marte e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo a necessidade de introspecção e de estar só. Você estará mais profundo, intenso e conectado nos próprios sentimentos. O período pode estar relacionado com a volta de um antigo amor, que vai fazê-lo refletir e aprofundar-se em seu mundo emocional.

 

Nos dias 23 e 29, respectivamente, Sol e Mercúrio deixam Leão e se unem a Vênus e Marte em Virgem e os quatro planetas são favorecidos por Urano em Touro. O momento é de mudanças e limpeza em suas emoções e sentimentos. O período é ótimo para a manutenção da saúde global, para envolver-se em atividades que unam mente e corpo. Meditação, cuidados com a saúde e silêncio serão bem-vindos.

 

A Lua inicia um novo ciclo no dia 30, une-se a quatro planetas em Virgem e com cinco pontos nesse signo (Sol, Lua, Marte, Vênus e Mercúrio) em ótimo aspecto com Urano em Touro e Saturno em Capricórnio. Segue o período de introspecção que vai proporcionar uma espécie de reciclagem emocional. O momento pode significar a finalização positiva de um grande ciclo e preparação para outro que se abre nas próximas semanas.