Libra

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2019
Os nervos se afloram neste dia com a Lua nos últimos graus de seu signo, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Rompimentos podem ocorrer, portanto, é importante evitar o envolvimento em brigas e desentendimentos. Muita atenção à pressão arterial e suas alterações.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 FEVEREIRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de introspecção e necessidade de afastamento social. As emoções se encontram equilibradas e pedem o seu envolvimento. A saúde melhora consideravelmente. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de engajamento com a família e a vida doméstica. Reforça-se a necessidade de interiorização daqui para frente. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de muita sensualidade e intimidade. Os compromissos sociais ficam para depois.

 

 


Horóscopo mensal

FEVEREIRO DE 2019

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e engajamento nos romances e nas relações com os filhos. Alguém especial pode surgir como uma amizade e, rapidamente, um envolvimento amoroso pode ocorrer. Se for comprometido, aproveite ótimos momentos junto de seu par amoroso.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de dinamismo na vida doméstica. Um de seus pais pode necessitar de auxílio nas próximas semanas. Uma reforma, mudança de casa ou compra ou venda de uma propriedade não estão descartados.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de eficiência na comunicação e acordos favoráveis. Boas notícias estão a caminho. Sua rotina ganha movimento e você se mostra agitado e dinâmico. Novas amizades podem ser feitas no ambiente de trabalho. Um novo projeto de trabalho pode ser aprovado. Se estiver desempregado, é um ótimo momento para enviar currículos.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de agressividade e assertividade. Há determinação para alcançar metas de uma sociedade ou parceria financeira. O dinheiro compartilhado chega mais facilmente. Investimentos de riscos devem ser evitados para a sua segurança.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Espere mudanças nas relações familiares, na vida doméstica e em seu lar. Problemas podem ser solucionados com Vênus nos graus exatos ao eclipse.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora mais engajado com novos projetos pessoais e profissionais. A saúde melhora consideravelmente. Se estiver em busca de emprego, esta fase do ano é a melhor que poderia aparecer.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de reclusão e conexão profunda com as emoções, que se mostram equilibradas. Yoga e meditação serão boas aliadas. Nos próximos dias, a vida social fica em segundo plano.