Libra

Horóscopo do dia

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Começa uma etapa de atividade em sua vida social e novas oportunidades de viagens e obtenção de conhecimento, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. O momento pode incluir as tratativas de um novo contrato de trabalho.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 a 26 de novembro 2017

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento favorável e melhora em suas finanças e vida material. O momento é propício para a comercialização de bens, móveis e imóveis, mas também para a exposição e aceitação de projetos, além da materialização de contratos que possam representar uma melhora em seu padrão de vida. O dinheiro entra mais facilmente. Marte em seu signo recebe tenso aspecto de Plutão apontando dias de aperto. Trate de sua saúde.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO de 2017

Sob a influência da Lua cheia no signo de Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa assinalando dias de maior intensidade e conexão mais profunda com seu universo emocional. O momento pode incluir faxina em sentimentos, situações e pessoas que já não fazem mais sentido permanecer em sua vida. Pode incluir também o encerramento de uma negociação de uma sociedade ou parceria financeira, ou mesmo a confirmação de um empréstimo de uma grande instituição. O dinheiro entra mais facilmente, principalmente o compartilhado em processos de divórcio ou heranças.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, apontando o começo de uma etapa, que dura até o final do mês, de fluidez na comunicação e tudo a ela relacionado. A vida social ganha cadência e dinâmica, novas amizades são estabelecidas, e as antigas, reacendidas. A etapa, que se estende até o final do mês, pode incluir um acordo ou negociação de um projeto, que foi oferecido há algum tempo, que permitirá a materialização de um novo contrato. As viagens rápidas, principalmente as de trabalho, e os estudos estão favorecidos. É possível que você decida ampliar seus conhecimentos.
 
No dia 7, Vênus, seu regente, deixa seu signo e começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter no mesmo signo, apontando uma etapa, que tem duração de algumas semanas, de dinâmica positiva em suas finanças. O momento é propício para novos investimentos, mas também para aplicar-se em projetos que visem a ampliação de suas receitas. O dinheiro entra mais facilmente, depois de um tempo de problemas. Preste atenção a novas oportunidades, que com certeza chegarão neste momento de sua vida.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em seu signo recebe um tenso aspecto de Plutão, intensificando suas emoções e escavando sentimentos. Podem ser dias de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social. No entanto, a partir do dia 17 até a primeira semana de dezembro, é a vez de Urano pressionar Marte, e deixar você com os nervos exacerbados. A etapa pode ser carregada e causar estresse. Cuide da pressão arterial, pois ela pode passar por uma etapa de instabilidade. Mantenha a tranquilidade diante de imprevistos, que seguramente acontecerão.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Escorpião, dinamizando ainda mais sua vida material e financeira. Uma boa novidade pode chegar, apontando o começo de alguma coisa muito nova, que pode ser um convite para um novo emprego, a aprovação de uma promoção, a venda de um imóvel ou a materialização de um novo contrato, sempre incluindo a ampliação de seus ganhos. Preste atenção a novas oportunidades para a evolução de sua vida material.
 
No dia 22, o Sol deixa Escorpião e começa seu percurso anual por Sagitário, dinamizando ainda mais sua vida social e aproximando amigos. O momento é propício para passear, divertir-se, mas também para adquirir mais conhecimentos. Caso esteja avaliando retomar seus estudos, este é o momento ideal para isso. Uma conexão importante pode permitir a materialização de um novo contrato.