Libra

Horóscopo do dia

18 de outubro de 2018

A vida financeira ganha bom dinamismo com Mercúrio e Vênus unidos em Escorpião e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Um investimento tende a trazer lucros. Um projeto de trabalho pode passar por mudanças positivas.

HORÓSCOPO SEMANAL

15 A 21 OUTUBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega unida a Plutão e traz introspecção e necessidade de intenso engajamento com as relações familiares e com a vida doméstica. Uma mudança na decoração do lar é bem-vinda. É possível a continuidade de uma reforma. Aproveite para realizar encontros agradáveis na companhia de amigos. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário o alerta para ter cautela antes de se envolver em gastos extraordinários. A vida financeira promete movimento.


Horóscopo mensal

outubro 2018

Outubro inicia com a Lua Minguante em Câncer, que chega sob a tensão de Saturno e em ótimo aspecto com Urano, trazendo o encerramento de um pequeno ciclo de 29 dias.Sua energia vital estará mais baixa e você deve desacelerar, sobretudo no trabalho. Um projeto pode ser finalizado e a partir de agora, se possível, tire alguns dias de descanso para renovar as energias. Nas próximas semanas, dedique-se a novos projetos.

 

Vênus, que está em Escorpião, começa seu movimento retrógrado no dia 06, indicando possíveis surpresas, boas e más, para a sua vida financeira. Antigas dívidas podem surgir, como antigos clientes podem voltar a procurar você e alguns projetos serem reavaliados. Não gaste além do que o necessário. Procure não se envolver em novos investimentos, mas os antigos podem ser revistos.

 

A Lua entra na fase Nova em seu signo no dia 08. Ela chega em tenso aspecto com Plutão e em ótimo aspecto com Marte. Sendo assim, o período é de transformações na vida pessoal e profissional. Aproveite para planejar e concretizar projetos, pois você se encontra mais prático e determinado.

 

No dia 09, Mercúrio se afasta de seu signo e inicia a sua jornada em Escorpião. De imediato, recebe a tensão vinda de Urano e Marte, indicando dinamismo em acordos e negociações de projetos que tragam o aumento de seus lucros. O período pode envolver o surgimento de um novo projeto, mudança de emprego ou a negociação de um grande contrato que promoverá mudanças nas finanças e na vida material.

 

No dia 23, Sol deixa o seu signo e inicia a sua jornada em Escorpião e se une a Mercúrio e Vênus retrógrado em tenso aspecto de Urano. Assim, o momento é de movimento na vida financeira. O período é ótimo para pedido de empréstimos e novos projetos que tragam o aumento de seus ganhos. Se estiver buscando um novo trabalho, boas novidades podem surgir. O dinheiro promete chegar mais facilmente até parte de Novembro.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 24. Ela chega unida a Urano e em ótimo aspecto com Saturno, mas em tensão com Vênus em Escorpião. O período é de introspecção, intimidade e finalizações de acordos e negociações envolvendo uma sociedade ou parceria financeira. Se estiver esperando a resposta de um pedido de empréstimo a uma grande instituição, uma boa notícia tende a surgir.

 

Mercúrio deixa Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 30, trazendo uma fase de eficiência na comunicação. Um novo contrato pode ser negociado. Você estará maia receptivo e interessado em adquirir novos conhecimentos. Renove as energias fazendo uma rápida viagem.

a
a