Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Horóscopo do dia - 17 DE JUNHO DE 2019

O período é de eficiência na comunicação e agito social com a Lua na fase Cheia em Sagitário, livre de tensão e próxima a Júpiter. Aproveite para se dedicar aos estudos. Uma negociação de um contrato ou projeto pode chegar ao fim.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 17 A 23 de JUNHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de intensidade e dinamismo na vida social. Os amigos queridos ficam mais perto. Uma viagem promete trazer satisfações e alegrias. Um novo contrato pode ser fruto de um bom contato comercial. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Rompimentos podem ocorrer, pois a agressividade pode ser estar presente, sobretudo no ambiente de trabalho. Tenha cuidado.

 


Horóscopo mensal

junho DE 2019

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de acordos e negociações referentes a uma parceria ou sociedade financeira. O momento é marcado por assuntos ligados ao dinheiro compartilhado. O aumento de seus ganhos pode ocorrer por meio da assinatura de um novo contrato ou projeto.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de movimento em projetos de médio prazo referentes a publicações e contato com pessoas de outras nacionalidades. Processos que envolvam passaportes internacionais e documentação para residência em outro país prometem deslanchar. As viagens são favorecidas.

 

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de boa comunicação e movimento positivo na vida profissional e planos de negócios. O período pode estar relacionado com o surgimento ou apresentação de um novo projeto ou mudança de profissão e carreira. Você estará mais aberto, sociável, racional e estrategista nas próximas semanas.

 

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, intensificando o dinamismo em projetos pessoais e profissionais referentes a mudança de país, viagens e intercâmbios. A fé e o otimismo são renovados. Uma nova filosofia de vida pode interessá-lo. Um amor estrangeiro e estudos no exterior não estão descartados.

 

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. Os dias são de reflexão e planejamento de um novo projeto que será colocado em prática nas próximas semanas. Atividades que unam mente e corpo serão muito bem-vindas.

 

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a intensidade e dinamismo social. As amizades se aproximam. A comunicação ganha eficiência, mas traz consigo ansiedade e agitação. Novos contatos comerciais são beneficiados.

 

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de sucesso e reconhecimento após muito esforço no trabalho. Nas próximas quatro semanas, um novo projeto pode chegar e trazer muitas novidades. Projetos em desenvolvimento prometem trazer resultados num curto espaço de tempo.

 

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere intensidade nas atividades sociais. Um novo contrato de trabalho pode surgir por meio de uma empresa de grande porte, clube ou instituição.