Libra

Horóscopo do dia

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de intensidade emocional e rotina agitada. O momento envolve maior dinamismo e determinação a alcançar seus objetivos. Você estará mais assertivo e agressivo.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro 2017

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação para sua vida material e financeira. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir a materialização de um projeto que inclui o aumento de seus ganhos. O dinheiro entra mais facilmente neste período. A etapa favorece viagens e estudos. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, signo compatível ao seu, em ótimo aspecto com Marte já em seu signo, apontando dias de animação em sua vida social e projetos criativos. Nesta semana, novas amizades podem ser travadas, e as antigas, revigoradas.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Capricórnio, que se aproxima de Plutão e recebe um ótimo aspecto de Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social. Você estará acessível apenas aos amigos mais próximos e a pessoas de sua intimidade, como parentes queridos. A vida doméstica e familiar ganha vigor, e sua casa passa a ser o melhor lugar do universo para estar.
Sol e Mercúrio unidos em seu signo mobilizam seu universo mental e melhoram a comunicação. Assuntos referentes a acordos e negociações, vendas, comércio e mesmo jornalismo e publicações, ganham vigor e animação.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Plutão apontando dias de encerramentos e transformações em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Sociedades e parcerias comerciais, namoro e casamento, passam por situações inusitadas, que obrigam a analisar ou resolver possíveis problemas e dificuldades. Uma nova maneira de relacionar-se pode aparecer. De uma forma ou de outra, a relação será transformada.
 
No dia 9, Plutão retoma seu movimento direto em Capricórnio e, caso esteja lidando com negócios imobiliários ou com a comercialização de um imóvel de família, poderá notar uma nova e positiva movimentação nos negócios.
 
No dia 10, Júpiter deixa seu signo e começa sua trajetória por Escorpião trazendo desenvolvimento e ampliação em sua vida material e financeira. O dinheiro entra mais fácil, com um novo projeto que começa a dar bons resultados, uma herança, um novo contrato de trabalho, que inclui o aumento de seus ganhos, ou mesmo a venda de bens, móveis ou imóveis. Essa energia estará presente em sua vida durante cerca de doze meses.
 
No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua trajetória por seu signo assinalando o começo de um período de animação na vida social e aproximação de amigos novos e antigos. Você estará mais acessível e com foco em seu coração. Uma nova história sentimental pode aparecer ou, se já estiver em um relacionamento, o amor evolui. O dinheiro chega também mais facilmente à sua vida, por negociações e bons acordos.
 
No dia 17, Mercúrio deixa seu signo e começa sua trajetória por Escorpião, une-se a Júpiter e mobiliza ainda mais sua vida material e financeira. Os negócios ganham vigor, bem como sua habilidade estratégica para eles. Você se torna mais detalhista e observante.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em seu signo, chega em tenso aspecto com Urano, assinalando um período de transformações formidáveis, que podem acontecer em todos os departamentos de sua vida. O velho fica definitivamente no passado, depois de uma longa estação de dificuldades. Aquilo que não permitir liberdade e autonomia será excluído de sua vida.
 
No dia 22, Marte deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória por seu signo, trazendo de volta sua energia vital. Você estará com maior firmeza e determinação para atingir suas metas e objetivos, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Apenas controle a agressividade, tanto de sua parte, quanto das pessoas ao seu redor. De uma forma ou de outra, este será um período de conquistas pessoais e profissionais.
 
No dia 23, o Sol deixa seu signo e começa sua trajetória por Escorpião aumentando ainda mais as chances de bons negócios, que incluam o aumento de seus ganhos, lucros e melhora de seu padrão de vida. Sua vida material e financeira melhora admiravelmente durante este mês. Saiba aproveitar de maneira inteligente as oportunidades que aparecerem.