Libra

Horóscopo do dia

22 de abril 2018
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz estabilidade e tranquilidade nas emoções e nos sentimentos. Nas próximas quatro semanas, um acordo que envolva um empréstimo ou negócio pode acontecer.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 DE ABRIL 2018
Iniciamos a semana sob a influência da Lua Crescente em Leão, que em tenso aspecto com Urano e em ótimo aspecto com Mercúrio traz muito dinamismo e transformações na vida social. Antigos e novos amigos estarão mais presentes. Um novo contrato profissional pode ser resultado de um contato com uma instituição ou empresa de grande porte. Vênus deixa Touro e inicia sua trajetória em Gêmeos, indicando movimento em seus projetos de médio prazo. Bom período para renovar a fé e o otimismo.

Horóscopo mensal

ABRIL 2018

Sob a influência da Lua cheia tensa em seu signo, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início apontando dias de dinamismo e pressão, principalmente em seu universo emocional. É presumível que você esteja numa situação angustiada e, de certa forma, reprimido diante de uma tendo de se conter diante dos fatos. Apesar disso, você deve manter a tranquilidade, pois essa energia é efêmera.

Marte, que está unido a Saturno e caminha na direção de Plutão, pode sugerir adversidades em sua vida doméstica ou familiar. Uma pessoa da família pode precisar de seu auxílio. Não é um momento apropriado para começar uma reforma, a não ser que haja outros aspectos positivos relativos à sua vida íntima ou sua casa. Se estiver em uma negociação de comercialização de um imóvel, esta pode começar a ficar mais complexa. Aguarde alguns dias para prosseguir.

Já no primeiro dia do mês, Vênus deixa o signo de Áries, e começa sua travessia por Touro, deixando você com uma disposição mais discreta, sensual e voltada para sua intimidade. A etapa pode incluir uma conexão mais profunda com suas reais necessidades emocionais. Caso esteja em um relacionamento sério, aproveite os agradáveis momentos de intimidade com seu par. Uma negociação, incluindo um grande montante de dinheiro ou uma parceria financeira, pode ter início.

Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado em Áries na última semana de março, prossegue nesse movimento até o dia 15, apontando dias de tumultos e mal-entendidos nos relacionamentos pessoais e profissionais. Não é um momento apropriado para comprar eletroeletrônicos, principalmente celulares. Tome cuidado com roubos, extravio de emails e correspondências e também com pequenos acidentes.

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, apontando algumas transformações relevantes nos relacionamentos pessoais e profissionais. O período, que pode ter duração de três semanas, pode incluir a deliberação por uma sociedade ou parceria comercial. Um namoro pode ser reexaminado, e sua vontade de prosseguir na relação tornar-se uma dúvida.

No dia 20, o Sol começa sua travessia por Touro aumentando ainda mais sua sensualidade e necessidade de intimidade. O período pode ser assinalado pela premência profunda de fazer uma faxina em seus sentimentos e abandonar algumas situações e pessoas. Procure estar em conexão com suas reais necessidades emocionais e, caso sinta descontentamento, tome as decisões indispensáveis para que isso se transforme.

No dia 21 é a vez de Saturno começar o movimento retrógrado em Capricórnio apontando dias de confusões e retrocessos em sua vida doméstica e nos relacionamentos em família. Cuidado com mal-entendidos e procure mandar para frente qualquer reforma ou melhoramento em sua casa. Se estiver pensando em comercializar um imóvel, escolha outro momento; agora não. Essa energia inclui retrocessos principalmente nos negócios, e se estende até o dia 10 de setembro.

No dia 24, Vênus, seu regente, deixa o signo de Touro e começa sua travessia por Gêmeos dinamizando projetos de viagens e conexão com pessoas estrangeiras. Um amor estrangeiro pode ocorrer neste período, que tem duração de algumas semanas. Pode ainda ser encontrado em uma sala de aula ou no avião. Se estiver em um compromisso, a etapa é propícia para uma viagem romântica.

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo, ingressa na fase cheia em Escorpião, chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Saturno, apontando dias de materialização de projetos que incluam o aumento de seus ganhos. A etapa é propícia para novos investimentos.