Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

Horóscopo do dia - 19 DE JULHO DE 2019

Pequenas mudanças de vida podem ocorrer com a chegada de boas novidades com a Lua em seu signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. O dia promete movimento. Pessoas e sentimentos que não fazem mais sentido em sua vida ficam no passado.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 15 A 21 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo dias de transformações definitivas em projetos em equipe com empresas de grande porte, clubes e instituições. Os próximos seis meses podem ser marcados por um contrato que deve ser firmado. Um amigo pode precisar de seu auxílio. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, um romance ou amigo do passado pode retornar.

 

Horóscopo mensal - Julho DE 2019

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses em seu coração. Um filho ou uma gravidez pode impulsionar essas mudanças. Um romance tende à seriedade. Se estiver só, alguém especial pode chamar o seu interesse amoroso.

 

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade na rotina profissional. Há a promessa de muito trabalho e, sendo assim, sua agenda deve ser bem organizada. O estresse pode estar presente, portanto, cuide de sua saúde com mais atenção.

 

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio nas relações amorosas e com os filhos. Se estiver só, um romance pode começar a partir de agora. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Os sentimentos serão de opressão. Essa energia promete logo passar, portanto, mantenha-se calmo.

 

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08. A vida profissional pode sofrer com problemas e desentendimentos. Procure esclarecer as confusões. Evite discutir com colegas e superiores para não se arrepender depois.

 

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses em projetos referentes a equipes. Mudanças podem acontecer por meio de um contato importante com uma empresa de grande porte, clube ou instituição. Um amigo pode necessitar de seu auxílio.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere ainda mais movimento na rotina, que segue muito intensa. Sua energia vital elevada pode trazer o aumento de sua ansiedade. Um novo projeto pode mudar radicalmente os seus dias.

 

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo. Você estará mais simpático, chamando a atenção de muita gente. As relações no ambiente de trabalho tende a uma melhora. As energias mais densas ficam no passado.

 

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer confusões e desentendimentos num romance. Evite discussões e esclareça o que for necessário.