Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia em que os cuidados com as brigas domésticas e familiares devem ser ampliados, sob a influência da Lua que entra em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. O momento pode incluir também um problema na estrutura de sua casa. Dia favorável para começar uma reforma.

 
 

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por seu signo, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno também em Peixes, a semana se abre apontando uma etapa de revigoramento da energia vital e materialização de projetos que foram delineados nas últimas semanas. Um novo ano astral começa e novas oportunidades podem aparecer. Você estará mais acessível, sociável, até mesmo brilhante, devido às novas energias. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, deixando você mais disponível para sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Procure aproximar-se dos seus e de pessoas que permitem estabilidade e abrigo ao seu coração.

Horóscopo mensal

fevereiro 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando transformações em seu cotidiano  nos próximos meses. Essa energia é bastante entusiasmada e pode trazer os efeitos do absorvente trabalho dedicado nos últimos anos. Pode ter chegado o momento de colher os resultados tão aguardados há muito tempo. Se estiver sem trabalho, não será por muito tempo. É um momento propício para exposição de projetos, que seguramente trarão transformações expressivas à sua vida. A etapa pede também, maior atenção com sua saúde. Busque o equilíbrio na saúde global: do corpo, da mente, das emoções e do espírito.

 

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua travessia por seu signo, apontando o começo de uma etapa de maior engajamento com sua vida social e aproximação de amigos. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode apresentar uma pessoa especial à sua vida e uma história sentimental ser esboçada pelo Universo. Você estará mais acessível, agradável, sensual e atraente, e deve aproveitar esta fase para passear e divertir-se. Preste atenção, pois algumas portas, relativas ao amor e às finanças, podem se abrir.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Aquário, chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Urano e acompanhada de um eclipse, apontando o começo de uma etapa, que pode ter duração de ao menos seis meses, de transformações extraordinárias e expressivas em suas emoções. Chegou a hora de deixar seu passado para trás, de desprender-se de pessoas e episódios que já não fazem mais sentido conservar-se em sua vida. A etapa pode incluir também o empenho à elaboração de um novo e importante projeto, que será efetivado em alguns meses. É hora de tratar de sua saúde, pois seu campo de energias estará mais acessível e debilitado. Privilegie atividades que conectem mente e corpo. Se puder, comece uma boa terapia.

 

No dia 18, Mercúrio e Sol começam sua travessia, unidos, em seu signo, ampliando ainda mais seu charme e disposição de socialização. A etapa, que tem duração de alguns meses, pode incluir o aparecimento de uma nova oportunidade de acordo ou de negociação de um novo projeto. Sua vida social ganha um novo dinamismo, e sua energia vital passa por uma etapa de evolução. Um novo ano astral começa, assim sendo, é hora de botar alguns projetos, pessoais e profissionais, em curso.