Horóscopo do dia

20 de abril 2018

Marte unido a Plutão traz intensidade nas energias, que podem trazer destruição ou o impulso para a construção de novos rumos em sua vida. O período é de profundas mudanças, sobretudo na vida social. Um amigo, novo ou antigo, pode trazer as transformações necessárias para a sua vida.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 DE ABRIL 2018

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando a retomada da estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas para as finanças e a vida material. Espere por novas oportunidades de negócios. Um novo projeto ou contrato pode ser aceito e isso gerar o aumento dos seus lucros, entretanto, evite gastar em coisas sem importância. É possível que um empréstimo que você almeja seja liberado e, com isso, mudanças esperadas sejam realizadas em sua vida.

 

Horóscopo mensal

abril 2018

Sob a influência da Lua cheia tensa em Libra, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início em Capricórnio apontando dias de pressão emocional e necessidade de faxina de algumas situações e pessoas que já não fazem sentido em sua vida. É presumível que você se deixe levar pela profundidade de seus sentimentos e baixo astral da etapa. Apesar disso, essa energia é temporária e você não deve se deixar levar pelo seu andamento.

Marte se une a Saturno em Capricórnio e caminha na direção de Plutão apontando transformações relevantes em uma equipe de trabalho. Os projetos que incluem equipes ou grupos religiosos, sociais, espirituais ou mesmo políticos que você pertence, podem começar a trazer algumas adversidades. Apesar disso, você terá determinação para resolvê-los. Você está num momento de ou vai ou racha.

Vênus deixa Áries e começa sua travessia por Touro dinamizando sua vida social e aproximando amigos. O período, que tem duração de algumas semanas, é propício para uma viagem rápida, que vai restaurar suas energias. Dê preferência para praias. Uma conexão comercial relevante pode ser estabelecida, abrir novas portas e trazer novas oportunidades de negócios. Um bom contrato pode ser concretizado nesse período.

Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado em Áries na última semana de março, prossegue assim até o dia 15 e, pelo menos até o dia 20, você deve ter especial cuidado com suas finanças. Não é um momento apropriado para novos investimentos e, se puder, remaneje a assinatura de qualquer documento que abarque o aumento de seus ganhos. Não compre celulares, computadores e eletrodomésticos nesta fase.

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Áries, assinalando o início de um pequeno ciclo de dinamismo em sua vida material e financeira. Preste atenção nas oportunidades e siga o andamento. Não é hora de gastar, mas de juntar mais dinheiro. Um novo negócio ou projeto, incluindo o aumento de seus ganhos, pode aparecer durante esse período. Atente às oportunidades.

No dia 20, o Sol começa sua travessia por Touro e ativa ainda mais sua vida social e aproxima amigos novos e antigos. A comunicação avança expressivamente deixando você mais sociável, agradável e disponível. Acordos e negociações podem ser realizados com maiores benefícios para você. Uma boa proposta de negócios pode surgir e você não deve perder essa oportunidade.

No dia 21, é a vez de Saturno começar o movimento retrógrado em Capricórnio, obrigando você a enfrentar alguns transtornos e retrocessos em seus projetos em equipe. Uma equipe de trabalho pode precisar de renovação e remanejamento de algumas pessoas. As conexões com grandes empresas, clubes e instituições, podem passar por retrocessos, assim como a assinatura de novos contratos.

No dia 24, Vênus deixa Touro e começa sua travessia por Gêmeos dinamizando positivamente sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O período, que tem duração de algumas semanas, promove avanços no convívio entre todos em sua casa. Por esse motivo, você deve aproveitar essa gostosa energia, para realizar encontros e boas conversas com amigos e familiares mais próximos.

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo e ingressa na fase cheia em Escorpião, chega em ótimo aspecto com Saturno, apontando dias de conclusões positivas e materialização de projetos de médio prazo, principalmente os que incluem viagens internacionais e conexão com pessoas estrangeiras. A etapa é propícia para programar ou realizar uma viagem dos sonhos. Você estará com o foco dirigido para sua vida espiritual e mental.