Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

HORÓSCOPO DO DIA - 20 DE SETEMBRO DE 2019

Os dias são de muita assertividade e determinação com Marte em Virgem em ótimo aspecto e em graus exatos de Plutão em Capricórnio. É preciso ter cautela com a tendência à agressividade, que pode prejudicar as relações pessoais e profissionais.

 

HORÓSCOPO SEMANAL 16 A 22 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz sensibilidade e afloramento das emoções. Não se deixe levar por turbulências emocionais. Espere essa energia se dissipar antes de se entrar de cabeça em alguma coisa. Proteja-se de rejeições, desamparos e demais sentimentos destrutivos. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias de introspecção e necessidade de aprofundamento emocional. Acordos e negociações de parcerias financeiras e grandes somas monetárias são beneficiados.

HORÓSCOPO MENSAL - SETEMBRO DE 2019

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. As relações pessoais e profissionais seguem em movimento. Você se mostra mais comunicativo, receptivo e acolhedor. Nas próximas semanas, uma parceria ou sociedade comercial pode ser negociada e firmada. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estarão a caminho. A vida social se intensifica de modo agradável.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de movimento nas próprias emoções, que passam por um momento de intensidade. O período pode estar relacionado com a finalização de projetos pessoais ou profissionais. Pode surgir a necessidade de transformar situações e emoções que já não fazer sentido. Um pequeno ciclo se encerra.

 

Surge a necessidade de introspecção e aprofundamento emocional no dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Mudanças de vida estão por vir por meio das relações, vida sexual ou conscientização de seu poder. A intimidade será o foco. A sensualidade toma conta de você.

 

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo deacordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira. Um novo negócio deve ser discutido. A comunicação melhora de modo a criar situações estratégicas favoráveis. Pode ser aprovado um novo investimento ou empréstimo.

 

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23, as oportunidades financeiras aumentam com heranças, investimentos, empréstimos e processos de divórcio. Uma grande soma monetária deve fazer parte deste período.

 

Vênus e Mercúrio recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão no dia 23, indicando introspecção, isolamento e certa preocupação ocasionada por negócios e ganhos. Essas energias são passageiras e, portanto, você não deve se influenciar pela negatividade deste momento.

 

Dia 28, a Lua entra na fase Nova em Libra, abrindo um período em que as energias librianas seguem influenciando a sua vida com negociações de parcerias financeiras e grande soma monetária. A sua sensualidade aumenta ainda mais. Sua atenção se volta para a intimidade.