Peixes

Horóscopo do dia

22 DE MARÇO DE 2019

As amizades passam por uma revisão com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em seu signo. Uma amizade do passado pode ser o catalisador deste período. Bom para rever negociações e acordos.

 

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 MARÇO

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete dinamismo para as finanças e a vida material. O dinheiro chega mais facilmente. Pode ser aprovado um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam a aprovação de um empréstimo. Uma parceria ou sociedade financeira pode ter a sua negociação finalizada.

 

Horóscopo mensal

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em Capricórnio durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade, sobretudo com relação às emoções, que se mostram em equilíbrio. Um amor do passado pode retornar. Um novo projeto deve ser planejado. É hora de cuidar com mais atenção da saúde e da manutenção de sua energia vital.

 

A Lua entra na fase Nova em seu signo no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período de novidades na vida pessoal e profissional. Mudanças almejadas devem acontecer por meio de um novo projeto profissional. Os piscianos sozinhos podem ser surpreendidos com a chegada de um romance, que tende a ser permeado pelo romantismo e seriedade.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de seu signo, indicando uma fase de atrasos e desentendimentos. Esteja atento com possíveis problemas em computadores e celulares. Não é um bom momento para adquirir aparelhos domésticos e eletrônicos.

 

Urano deixa Áries definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação e redefinição de valores que envolvam amizades e vida social, que promete agitação a partir de agora. As mudanças tendem a ocorrer por meio de estudos, amizades e destruição de conceitos antigos. Gente diferente se aproxima, trazendo liberdade, independência e autonomia.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em Áries, marcando um novo ano astral regido por Marte, o deus da guerra. Espere, então, um bom período para a vida financeira. Novos investimentos estão favorecidos. O dinheiro chega mais facilmente, seja por uma promoção, um novo emprego, projetos ou contratos.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em Capricórnio durante este mês, intensificando as amizades, que passam por uma peneira. Um novo projeto ou contrato deve começar a ser discutido por meio de um contato comercial importante com uma empresa de grande porte, clube ou instituição.

 

Vênus deixa Aquário e inicia a sua jornada em seu signo no dia 26, trazendo um momento de conexão com os assuntos do coração. Alguém especial pode começar a balançar com os seus sentimentos. A vida financeira é beneficiada.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em Gêmeos no dia 31, trazendo dinamismo e intensidade para a vida doméstica e algumas disputas nas relações familiares. Evite brigas, discussões e provocações. Tornam-se possíveis uma reforma ou a compra ou venda de um imóvel. Espere por muitas atividades domésticas a partir de agora.