Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

Horóscopo do dia - 22 DE NOVEMBRO DE 2019

O período é de sucesso e reconhecimento profissional com o Sol, que deixa Escorpião e começa a sua caminhada anual em Sagitário. Projetos de trabalho e planos de negócios chamam o seu envolvimento e, rapidamente, devem ser colocados em prática.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 18 A 24 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, trazendo a necessidade de desacelerar, principalmente no trabalho. Um projeto ou processo de recolocação profissional pode chegar ao fim nos próximos dias. A energia vital tende a uma queda, portanto, procure repousar. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de envolvimento com pessoas estrangeiras e viagens. Você se mostra mais assertivo e determinado. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário melhoram a sua imagem profissional. O sucesso se aproxima.

HORÓSCOPO MENSAL - novembro DE 2019

Novembro começa um tanto denso, pois Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essas influências perduram até o dia 20 deste mês, trazendo coisas novas para a sua rotina. Estude as minúcias de projetos que foram guardados sem terem sido colocados em prática. Esses projetos podem ser referentes a estudos ou mudança de país. Não é boa hora para inícios, tampouco para assinaturas de documentos importantes. A retomada dos estudos e a busca por um novo caminho espiritual não estão descartados.

 

No dia 01, Vênus se afasta de Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário, indicando um período de atenção a planos de negócios e projetos de trabalho. A sua imagem social e profissional é impulsionada e o sucesso e o reconhecimento se aproximam. Outras empresas podem buscar a sua atuação para novas equipes e projetos.

 

Depois de uma intensa Lua Cheia em Escorpião no dia 27 do mês passado, a Lua entra na fase Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e em tenso aspecto com Saturno em Touro, apontando para dias traz a necessidade de introspecção e de ordenar os sentimentos. Dedique-se à retomada do equilíbrio do corpo e da mente. Aproveite para desenvolver o planejamento de projetos.

 

Logo neste início de mês, com Marte em Libra começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio, trazendo um aspecto complicado e delicado até o dia 15. O período pede atenção a brigas, desentendimentos e possíveis acidentes. É preciso cuidado com o excesso de agressividade. As metas pessoais e profissionais podem ser alcançadas com mais determinação. Faça uma limpeza em sentimentos tóxicos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 12. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em seu signo. Os dias o tornam mais sociável e voltado para as antigas e as novas amizades. Aproveite para sair e se divertir. Um projeto em equipe ganha importância. Bom para realizar e retomar contatos comerciais.

 

Marte se afasta de Libra e inicia a sua caminhada em Escorpião no dia 18 com um tenso aspecto de Urano em Touro. Sendo assim, esteja atento com seus projetos de médio prazo. Há disposição para alcançar metas. Estudos e viagens passam por um bom momento. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Cuidado com a tendência a criticas, pois isso pode afastar as pessoas de você. Um novo caminho espiritual chama o seu envolvimento. Aproveite para meditar.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21, aumentando a sua necessidade de adquirir conhecimentos. Você pode se decidir a fazer uma nova graduação, especialização mestrado ou doutorado. Projetos e amizades com empresas e pessoas de outros países prometem êxito. Bom momento para fazer viagens.

 

O Sol se afasta de Escorpião no dia 22 e, livre de pressão, inicia a caminhada em Sagitário, marcando um momento de concretização de seu sucesso profissional após um ano de esforço e dedicação. Você tem vivido crescimento e expansão no trabalho nos últimos anos com Júpiter em Sagitário. Agora, com a chegada do Sol nesse setor, os bons resultados surgem.

 

A Lua Nova em Sagitário chega em ótimo aspecto com Quíron em Áries e Fortuna em Aquário no dia 26. O período é de ainda mais novidades na carreira. Um ciclo muito produtivo se fecha em sua vida profissional. Um novo projeto deve surgir com a promessa de muito sucesso.

 

Ainda no dia 26, Vênus deixa Sagitário e começa a caminhar em Capricórnio, trazendo dinamismo na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Você se encontra afetuoso e acolhedor e, sendo assim, um amigo pode se declarar ou apresentar alguém especial. Um romance pode começar a partir de agora.

 

Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro traz um final de mês em que você deve ter cuidado com a agressividade, pois rompimentos podem estar em seu caminho. As metas pessoais, sobretudo as referentes à espiritualidade, ganham o seu envolvimento.