Horóscopo do dia

23 DE SETEMBRO DE 2017
Começa uma etapa de introspecção e necessidade de reflexão, com o Sol que deixa o signo de Virgem e começa sua caminha anual por Libra. O momento pode desencadear também o começo de uma negociação incluindo uma parceria financeira ou empréstimo de uma grande instituição.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 DE SETEMBRO

Com a Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno, a semana tem início apontando o começo de uma etapa, que tem duração de três semanas, de maior engajamento com sua vida social, com a aproximação de amigos novos e antigos. A movimentação é amena e suave, e melhora ainda mais com o ingresso de Vênus também no signo de Virgem, a partir do dia 20. Seus relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham ânimo e um novo colorido. Um novo romance pode começar a ser esboçado pelo Universo e um namoro ser solidificado em pouco tempo.

Horóscopo mensal

SETEMBRO DE 2017

O mês começa sob a favorável influência de um triângulo no elemento fogo entre Saturno, Urano, Marte, e Mercúrio, retrógrado em Leão, assinalando um movimento estável e concretização de projetos, principalmente de trabalho. Um projeto ou mesmo um novo emprego, que está sendo ajustado há algumas semanas ou meses, pode ser aprovado e começar a ser efetivado.
 
No entanto, a melhor notícia do mês, de maneira especial para você, é a retomada do movimento direto de Saturno em Sagitário, que vinha proporcionando algumas dificuldades em sua vida desde a última semana de dezembro. Saturno começa a caminhar para a porta de saída desse signo, o que trará a você grande alívio. A partir de agora, você poderá sentir sua saída gradualmente, notar que alguns pontos finais são colocados em temas de sua vida pessoal e profissional.
 
No dia 5, Marte deixa o signo de Leão e começa sua trajetória por Virgem marcando o início de um movimentado período, que começa agora e percorre todo o mês. Sua vida social ganha entusiasmo e agitação, e você estará com seu foco bastante dirigido para os relacionamentos pessoais e profissionais. Uma sociedade ou parceria comercial pode entrar em negociação e contará com sua disposição para atingir suas metas. Tome cuidados redobrados com acidentes e com a agressividade, sua e das pessoas a seu redor.
 
No dia 6, Mercúrio retoma o movimento direto ainda em Leão, e traz uma boa notícia relacionada a trabalho. Boas chances de um novo emprego à vista.
 
No mesmo dia 6, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em seu signo, chega unida a Netuno e livre de pressão, assinalando dias absorventes, de emoções exacerbadas. Tome cuidados redobrados com fantasias e enganos, que podem ocorrer nos próximos dias. Contudo, essa energia é transitória e permanece por apenas alguns poucos dias.
 
No dia 10, Mercúrio deixa o signo de Leão e começa a caminhar por Virgem movimentando ainda mais sua vida social e aproximando amigos. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas nesse período. A chance de começar as tratativas de uma sociedade ou parceria comercial cresce admiravelmente. Você estará mais acessível, afável e falante a partir desse dia.
 
No dia 20, é a vez de Vênus começar a caminhar por Virgem e sua atração, empatia e capacidade de acolhimento crescem perceptivelmente. Entre idas e vindas em uma vida social bastante intensa, uma pessoa especial pode despertar seu olhar. Uma história pode começar e transformar-se em algo mais sério ligeiramente. Seu magnetismo e simpatia serão responsáveis por tanto movimento nos relacionamentos.
 
No mesmo dia 20, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova também em Virgem, em tenso aspecto com Saturno, e alguma coisa muito nova pode disparar em seus relacionamentos, determinando responsabilidade e empenho. Se já estiver em um relacionamento sério, é provável que decida casar-se ou morar junto com seu par. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser consolidada e assinada nos próximos dias.
 
No dia 22, o Sol deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória anual por Libra, abrindo uma etapa de faxina emocional. Você entra em um estado mais discreto e focado em suas necessidades emocionais mais densas. A partir desse momento, algumas pessoas e situações que já não fazem sentido em sua vida ficam para trás. Uma sociedade financeira ou empréstimo pode entrar em negociação.
 
No dia 29, é a vez de Mercúrio começar a caminhar por Libra e a chance de realização de um acordo ou negociação financeira cresce admiravelmente. Sua capacidade estratégica se manifesta com força permitindo a concretização bons negócios, que devem melhorar muito seu padrão de vida.