Horóscopo do dia

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Começa uma etapa de maior engajamento com seus projetos profissionais e também a necessidade de fazer com que seus planos de negócios se realizem, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. O período inclui êxito e prestígio.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 a 26 de novembro 2017

Sob a influência de Vênus e Júpiter unidos em graus exatos em Escorpião, e em ótimo aspecto com Netuno, a semana começa com boas notícias referentes a um projeto de médio prazo que inclui pessoas ou empresas estrangeiras. O momento é propício para agendar ou fazer viagens internacionais e, se estiver lidando com processos de mudança de país, intercâmbio ou dupla cidadania, uma ótima notícia pode acontecer. A Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova também em Escorpião, chega conectada a Vênus e Júpiter, ampliando ainda mais as oportunidades e as conexões com estrangeiros. O momento é de ampliação na conexão com sua espiritualidade, e renovação de sua confiança e otimismo.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO DE 2017

Sob a influência da Lua cheia no signo de Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa assinalando dias de dinâmica vigorosa e conexão com amigos. Se for possível, faça uma viagem rápida, de preferência a um lugar com montanhas e rios. O momento é apropriado para os estudos, mas também para materializar acordos e negociações. Se estiver lidando com moda, comércio ou comunicação, boas notícias podem chegar. A negociação de um projeto, que pode induzir à materialização de um novo contrato, pode ser concluída. Pode ser um momento propício para conviver com irmãos e primos.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, dinamizando seus projetos profissionais e planos de negócios. O momento é favorável para a exposição de um novo projeto ou para solicitar uma promoção. Você estará com o foco dirigido para os negócios, mais acessível e sociável. Se estiver trabalhando com comércio, este mês pode ser bastante bem-sucedido, e ocasionar novidades extraordinárias em sua carreira. Sua alegria e talento para a comunicação influenciam as pessoas à sua volta.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa seu percurso por Escorpião apontando o começo de uma etapa de maior engajamento com projetos de médio prazo, pessoais e profissionais. Caso esteja só, o amor pode aparecer em uma sala de aula, no avião ou mesmo em outro país. Uma pessoa estrangeira pode agitar seu coração. Um projeto, incluindo uma grande viagem, um intercâmbio ou mudança de país, pode avançar. O momento é propício para conexão com pessoas e empresas estrangeiras.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a ser pressionado por Plutão, assinalando dias vigorosos, de conexão mais profunda com suas emoções. Suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais ficam mais vivas e exacerbadas. A partir do dia 17, é a vez de Urano pressionar Marte, assinalando dias de rupturas com pessoas e situações que já não têm mais motivo para permanecer em sua vida. Não tenha receio de fazer uma faxina em suas emoções e deixar o passado em seu lugar, lá atrás, enterrado. Abra sua alma para receber o novo em sua vida.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Escorpiã,o e os projetos incluindo conexão com pessoas estrangeiras ganha vigor. Uma viagem pode ser agendada ou realizada. Você estará mais acessível, otimista, e sua confiança passa por uma etapa de aprimoramento, que tem duração de cerca de três semanas. Caso esteja cogitando em matricular-se em um curso superior ou retomar os estudos, este é o melhor momento para isso. Medite e procure refletir sobre seu rumo espiritual, pois neste momento, a conexão com o Sagrado, interna e externamente, torna-se mais vigorosa.
 
No dia 22, o Sol deixa o signo de Escorpião e começa seu percurso anual por Sagitário, apontando o começo de uma etapa de êxito e reconhecimento, em que sua vida profissional e carreira avança. Depois de um longo período de empenho e dedicação, de cultivo de novos projetos, chega o tempo da colheita.