Peixes

Horóscopo do dia

18 DE NOVEMBRO DE 2018

As finanças e a vida material chamam o seu envolvimento com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Saturno, mas também um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Investimentos de risco devem ser adiados para a sua segurança. Organize ganhos e gastos.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 A 25 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com o Sol caminhando em Sagitário. Ele se une a Júpiter e Mercúrio, trazendo um período de crescimento, sucesso, reconhecimento e ascensão nos projetos de carreira e na vida profissional. Um plano de negócios deve ser posto em ação e apresentar ótimos resultados num curtíssimo espaço de tempo. Um projeto pode ser aprovado. Uma promoção não está descartada. A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter e Mercúrio, indicando engajamento na vida doméstica e familiar. Os dias pedem introspecção.

 

Horóscopo mensal

NOVEMBRO 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em Leão. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro, trazendo uma queda em sua energia vital e, por isso, descansar será a melhor saída. Diminua o ritmo no trabalho e cuide da saúde. Atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, o seu mundo emocional entra em movimento, levando-o a conectar-se com a profundidade de suas emoções. O período pode envolver uma forte necessidade de intimidade e aumento da sensualidade. Estão previstos acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira. Uma grande soma monetária pode estar em jogo.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio em Sagitário, espere dinamismo nos planos de negócios e na vida profissional. Nas próximas semanas, a comunicação é beneficiada. Sendo assim, aproveite para apresentar projetos e palestras. Um novo projeto pode ser aprovado. Bons acordos o esperam.

 

A Lua entra na fase Nova em Escorpião no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando um período de mudanças importantes e efetivas em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas de outras nacionalidades. O período possibilita uma mudança de cidade ou país, ou a retomada dos estudos. Uma viagem internacional pode ser marcada e realizada nas próximas semanas. Um novo caminho espiritual ou novos valores de vida podem interessá-lo.

 

Júpiter deixa Escorpião no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em Sagitário, onde ficará por mais um ano pelo menos. Esse cenário traz sucesso e reconhecimento profissional. O crescimento pode estar ligado a um novo negócio, emprego ou função. A carreira se desenvolve nos próximos doze meses.

 

Marte deixa Aquário no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em seu signo, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de retomada da energia vital. Você se encontra mais ansioso, agressivo e dinâmico e é importante não se deixar influenciar pelas emoções para que não haja arrependimentos. Use a razão.

 

Sol deixa Escorpião no dia 22 e começa a sua jornada em Sagitário. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio, trazendo clareza com relação ao seu sucesso profissional. O sucesso e o reconhecimento chegam até você. Sua carreira se desenvolve.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em seu signo, trazendo as emoções à superfície. A intimidade será priorizada. A compra ou a venda de uma propriedade pode chegar ao fim. A vida doméstica e familiar ganha o foco neste período.

 

Novas oportunidades de carreira chegam neste final de mês com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário.