Horóscopo do dia

15 de julho de 2018

O foco do dia é as relações com a Lua em Virgem, unida a Vênus e recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Um namoro que vem sendo arquitetado pelo Plano Maior pode, rapidamente, ganhar forma em sua vida.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo introspecção e necessidade de promover uma limpeza emocional. Pessoas que não fazem mais sentido em sua vida devem ficar para trás. Podem ocorrer mudanças referentes a um acordo de sociedade ou parceria financeira. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário reforça a tendência às mudanças na vida profissional, que podem ser acarretadas pela chegada de um novo projeto.

Horóscopo mensal

julho 2018

Iniciamos o mês com cinco planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Além disso, dois eclipses farão parte de Julho, um Solar no dia 12, no 20º grau de Câncer, e um Lunar, no 4º grau de Aquário no dia 27.

 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando movimento para a rotina, principalmente no trabalho. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de Julho, traz a possibilidade de um novo emprego ou promoção nas próximas semanas. A relação com os colegas de trabalho e superiores ganha força e se mostra agradável. O período beneficia as cirurgias plásticas que por ventura foram adiadas.

 

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 06 e torna-se necessário controlar os gastos. Novos investimentos e pedidos de empréstimos devem aguardar alguns dias. Um pagamento pode ser adiado.

 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de intensidade e movimento nas relações pessoais e profissionais. Nas próximas semanas, a vida social ganha força. Pessoas se aproximam e prometem permanecer ao seu lado por muito tempo, pois todo relacionamento que iniciar agora deve ser duradouro.

 

A Lua entra a 20 graus de Câncer em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse nos últimos minutos do dia 12, trazendo importantes transformações nos assuntos do coração para os próximos seis meses. Um romance pode ganhar ares de seriedade e um namoro começar, indicando muitas mudanças para a sua vida. A partir de agora, o momento é muito favorável para quem pensa em engravidar.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e inicia sua jornada anual em Leão, indicando dinamismo na rotina, principalmente no ambiente profissional. É possível que surja um novo projeto. Boas notícias podem chegar se estiver participando de um processo seletivo de emprego. O período pode trazer a decisão de cuidar melhor da saúde com dietas saudáveis e exercícios físicos.

 

A Lua entra na fase Cheia no dia 27. Ela chega unida a Marte nos 4 graus de Aquário e sob a tensão de Urano em Touro, e ainda acompanhada de um eclipse. Espere mudanças repentinas nas emoções, que passam por uma limpeza importante, deixando para trás pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida. Você pode se dedicar a um novo projeto que promete trazer mudanças relevantes nos próximos meses. A saúde merece cuidado e promete trazer melhorias para a sua vitalidade.