Horóscopo do dia

21 de Outubro DE 2017

Transformações inesperadas seguem ocorrendo em seus sentimentos e emoções, com o Sol nos últimos graus de Libra, que continua recebendo um tenso aspecto de Urano. O momento inclui certa inconstância emocional, entretanto, com mudanças determinantes e aparentes em seu comportamento.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 de outubro 2017

Com a Lua nova em Libra, que chega em tenso aspecto com Urano, mas em ótimo com Saturno, a semana se inicia apontando o começo de uma fase de introspecção e necessidade de transformações emocionais mais densas. O período, que tem duração aproximadamente três semanas, pode incluir também a possibilidade de uma nova sociedade ou parceria financeira ou empréstimo. Mercúrio entra em Escorpião e se une a Júpiter no mesmo signo, apontando um período de maior engajamento com projetos de médio prazo. As viagens internacionais estão fortemente favorecidas.

Horóscopo mensal

Outubro DE 2017

Sob a influência da Lua crescente em Capricórnio, que se aproxima de Plutão e recebe um ótimo aspecto de Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de movimento positivo e transformações serenas em sua vida social, que já se encontra em um período favorável. Os dias podem ser bastante agradáveis, com a presença de novos e antigos amigos. O momento é excelente para estabelecer conexões com grandes empresas, clubes ou instituições, pois a possibilidade de consolidar um novo contrato é significativa.
Sol e Mercúrio unidos em Libra durante os primeiros dez dias do mês colocam você com o ânimo mais fechado e introspectivo, mais dirigido para a conscientização de suas reais necessidades emocionais. Nesta fase, é provável que comece a refletir mais cuidadosamente sobre uma parceria financeira para o seu negócio, para que algumas transformações sejam concretizadas.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Áries, que chega em tenso aspecto com Plutão apontando transformações e encerramentos em projetos e contratos que incluam o aumento de seus ganhos. É provável que você esteja lidando com a renovação de um antigo contrato que termina agora.
 
No dia 9, Plutão retoma seu movimento direto em Capricórnio apontando uma nova movimentação que abre novas oportunidades de conexões com grandes empresas, clubes e instituições. Um bom contrato pode ser consolidado a partir de agora, acarretando transformações e renovação à sua vida profissional.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião assinalando o começo de uma fase, que se estende por cerca de um ano, de otimismo e confiança revigorados. Uma viagem internacional pode assinalar uma transformação muito positiva em sua vida, abrindo a possibilidade de um intercâmbio ou mudança de país. É provável que você decida morar e estudar fora por algum tempo, ou puramente consolide negócios e contratos com pessoas e empresas estrangeiras.
 
No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua trajetória por Libra mobilizando projetos que incluem sociedades e parcerias financeiras ou empréstimos de grandes instituições. O dinheiro, principalmente o compartilhado por parcerias, sociedades, divórcio ou heranças, entra mais facilmente. Você estará mais sensual e com foco em sua intimidade.
 
No dia 17, Mercúrio deixa Libra, começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter e melhora expressivamente a comunicação. Viagens internacionais podem ser agendadas ou realizadas com mais assiduidade neste período, que se estende por algumas semanas. Os estudos são altamente favorecidos nesta etapa.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Libra, chega em tenso aspecto com Urano, e suas emoções mais profundas são emergem para uma expurgação e transformação. O velho fica decisivamente no passado e o novo se instala em sua vida. O momento pede extrema atenção com assinatura de documentos referentes a sociedades, parcerias, divórcios e heranças. O ideal é adiar para daqui uma semana.
 
No dia 22, Marte entra também em Libra e sua mente fica mais aguçada, bem como sua habilidade estratégica. Você pode estar mais firme em suas atitudes e, portanto, deve tomar cuidados para não atropelar pessoas importantes para sua vida pessoal e profissional. Sua sensualidade cresce espantosamente e você vai dar prioridade à sua intimidade.
 
No dia 23, o Sol começa sua trajetória anual por Escorpião, se une a Júpiter e a Mercúrio, e você pode receber ótimas notícias sobre uma viagem ou um projeto que inclui pessoas e empresas estrangeiras. O momento inclui intenso otimismo e renovação de sua confiança. Aproveite essa boa energia para meditar e pôr em prática os novos valores que norteiam sua vida.