Peixes

Horóscopo do dia

24 setembro de 2018

As finanças e a vida material geram preocupação e envolvimento com a Lua em Áries e sendo influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. Projetos que tragam o aumento de seus lucros podem ser adiados. Pagamentos tendem a atrasar. É necessário equilíbrio nos gastos e organização financeira.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 A 30 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua na fase Cheia em Áries, que chega unida a Quíron sob a tensão de Saturno em Capricórnio. Esse cenário traz dificuldades nas finanças e vida material. Pode ser adiado um projeto ou contrato referente ao aumento de seus ganhos. O atraso em pagamentos não está descartado. Sol e Mercúrio seguem juntos em Libra e em aspecto muito positivo com Marte em Aquário, indicando dinamismo e desenvolvimento em negociações e acordos de sociedades ou parcerias financeiras.

Horóscopo mensal

SETEMBRO 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar. É preciso descansar. Um de seus pais pode precisar de sua companhia. A vida doméstica e familiar será prioridade. Você se encontra mais introspectivo e voltado para os entes queridos. O período pode significar o encerramento de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz dinamismo social e aproximação de antigas amizades. Sociedades e parcerias comerciais podem ser firmadas. São tempos de construir amizades e relações de namoro que tendem a ser duradouras em sua vida.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião. Júpiter e Vênus indicam movimento nos projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada. Um amor de outra nacionalidade pode surgir. É possível a decisão de conseguir uma dupla cidadania ou mudar de país. Não descarte a retomada dos estudos em suas decisões.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, movimentando a vida social. Você se mostra sociável e comunicativo. Novas amizades podem cruzar os seu caminho, antigos amigos tendem a se aproximar. É possível o início da negociação de uma parceria ou sociedade comercial.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando fluidez e competência nas equipes de trabalho. Nas próximas semanas, um contrato que vem sendo negociado há muito tempo pode ser assinado.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11, indicando uma queda em sua energia vital. Esteja mais atento com a saúde. Desacelere tanto no trabalho quanto nas atividades físicas. O período favorece as atividades que unam corpo e mente. O planejamento de um projeto que será colocado em prática dentro de alguns meses é beneficiado. Por que não passar uns dias num spa?

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz introspecção, pois suas emoções estão num processo de limpeza e transformação. A negociação de uma sociedade ou parceria financeira, divórcios e pedidos de empréstimo devem ser adiados por alguns dias.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem, se une ao Sol em Libra e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, acordos e negociações são movimentados de modo a serem concretizados mesmo prometendo desgaste e cansaço. Sua capacidade estratégica mostra-se em forma.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, trazendo conclusões em processos referentes ao aumento de seus ganhos. Seja sensato e não gaste desnecessariamente. Um pagamento pode atrasar em alguns dias.