Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

HORÓSCOPO DO DIA - 24 de março DE 2020

O período é de movimento para os assuntos do coração com a Lua na fase Nova em Áries, marcando a primeira lunação do ano novo astral. Pode chegar uma boa notícia referente a um filho. Um romance pode começar a partir de agora.

+ Clique aqui para ver o  horóscopo semanal para Sagitário

+ Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Sagitário

HORÓSCOPO MENSAL - fevereiro DE 2019

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Touro. Ela chega próxima a Urano e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo um período de boas mudanças na rotina, que se torna mais organizada. Um projeto em andamento ganha força e destaque e um novo projeto pode surgir. A saúde começa a pedir mais atenção, pois há mais consciência da necessidade de cuidar de si.

 

Mercúrio se afasta de Aquário no dia 03 e inicia a jornada em Peixes. Os dias são de interiorização e necessidade de afastamento da vida social. Você estará mais envolvido com a vida doméstica e familiar ao longo do mês. O período pode envolver um novo movimento em casa, com visitas de amigos e parentes queridos.

 

Vênus segue em Peixes na primeira semana do mês, mas no dia 07 começa a se distanciar de Netuno e a caminhar em Áries. O momento é de movimento ao seu coração. O período traz novas oportunidades de romances e um possível namoro. Se estiver só, uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho. Se for comprometido, este é um ótimo momento para renovar as energias românticas e sensuais do relacionamento. Os filhos se aproximam de você.

 

A Lua entra na fase Cheia em Leão no dia 09. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em seu signo, trazendo um período de movimento em projetos de médio prazo, sobretudo os que envolvem publicações, rádio e televisão. O contato com pessoas e empresas estrangeiras intensifica-se e a possibilidade de marcar ou realizar uma viagem internacional aumenta consideravelmente. Projetos pessoais e profissionais podem ser concluídos.

 

Marte deixa seu signo e inicia a caminhada em Capricórnio e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e segue em direção a Júpiter. Espere muita determinação a alcançar seus objetivos e metas financeiras. Tome cuidado com a impulsividade em investimentos de risco, pois perdas podem estar em seu caminho. Não gaste além do necessário, pois você pode passar por um período de gastos imprevistos. O dinheiro chega mais facilmente, mas é preciso economizar.

 

Mercúrio entra no movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes no dia 17. Até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em Virgem aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Durante o período de retrogradação, Mercúrio em Peixes o alerta para ter cuidado na vida doméstica. Não é um bom momento para começar uma reforma, mas se já começou, fique tranquilo.

 

O Sol inicia a jornada em Peixes no dia 19. Recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e de Marte em Capricórnio, destacando as atividades domésticas. O período pode estar relacionado com a decisão de mudar-se de casa, cidade ou país. A compra ou venda de um imóvel de família não está descartada. O convívio familiar é beneficiado. Aproveite para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em sua casa.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 23. Unida a Mercúrio retrógrado no mesmo signo, A vida doméstica e familiar ganha ainda mais dinamismo. É bastante provável que você esteja reformando sua casa ou tenha mudado de casa nas últimas semanas. É um ótimo momento para mudar a decoração. Você estará mais reservado e voltado para seu mundo emocional, especialmente para eventos e situações do passado. Um de seus pais pode precisar de seu auxílio nos dias que seguem.