Sagitário

Horóscopo do dia

22 DE MARÇO DE 2019

O dia é de reflexão das escolhas feitas no passado com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. O momento pede introspecção. Renegociações são beneficiadas. Aproveite para retomar o planejamento de projetos que foram adiados.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 MARÇO

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete aproximação de gente interessante e envolvimento na vida social. Um romance pode começar a partir de agora. Um projeto criativo tende a chamar o seu interesse. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias em que um novo contrato pode ser firmado com uma empresa de grande porte, clube ou instituição. Antigas amizades são renovadas, novos amigos estão a caminho.

 

HORÓSCOPO DO MÊS

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em Capricórnio durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade, sobretudo com relação à vida social e momentos divertidos junto dos amigos. Um novo projeto pode trazer a oportunidade de um contrato. A comunicação ganha eficiência, facilitando os novos contatos comerciais. As viagens de curta duração são beneficiadas.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Bom para reunir parentes e amigos em sua casa para ótimos encontros. Nas próximas quatro semanas, a compra ou a venda de uma propriedade pode acontecer.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, indicando uma fase de desentendimentos familiares e dificuldades domésticas. Torna-se possível uma reforma ou a retomada de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade. Uma situação familiar pode voltar à superfície para ter um desfecho.

 

Urano deixa Áries definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação e redefinição de valores referentes à vida profissional. As rotinas opressoras de trabalho podem prejudicá-lo. Projetos inovadores que envolvam a Nova Era ou tecnologia devem interessá-lo.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em Áries, marcando um novo ano astral regido por Marte, o deus da guerra. Espere, então, dinamismo social e aproximação de gente interessante. A relação com os filhos é favorecida. Um romance ou um namoro pode impulsionar mudanças em sua vida.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em Capricórnio durante este mês, fortalecendo as energias ligadas ás finanças. Seja comedido, principalmente com os investimentos. Tudo o que for aos poucos promete trazer a prosperidade.

 

Vênus deixa Aquário e inicia a sua jornada em Peixes no dia 26, trazendo um momento de envolvimento com os entes queridos. Aproveite para reunir amigos e parentes para ótimos encontros em sua casa. Ótimo momento para iniciar uma negociação de compra ou venda de uma propriedade.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em Gêmeos no dia 31, trazendo dinamismo e intensidade nas relações pessoais e profissionais. Podem ocorrer negociações referentes a uma parceria ou sociedade comercial. Atividades físicas serão bem-vindas, mas você deve ter cuidado para não se envolver em acidentes. Mantenha a calma diante de imprevistos, pois há a tendência em ser agressivo.