Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Horóscopo do dia - 21 DE janeiro DE 2020

O período é de foco na vida doméstica e nas relações familiares com Vênus, que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe um tenso aspecto de Marte em seu signo. Organize reuniões na companhia de suas amizades. Sua casa será o melhor lugar para permanecer.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 20 A 26 JANEIRO

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de movimento na vida doméstica e contato com a família. Surge a necessidade de introspecção. Aproveite para receber pessoas queridas em sua casa, pois o momento é marcado pelo acolhimento. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período em que um contrato pode ser negociado e firmado. A comunicação ganha eficiência, beneficiando estudos e viagens.

HORÓSCOPO MENSAL - Dezembro DE 2019

Dezembro começa com algumas mudanças energéticas já nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio suaviza as energias densas de Saturno e Plutão nesse signo, indicando tranquilidade para as finanças. As oportunidades começam a chegar agora e estarão atuantes durante todo o ano que vem. Vênus traz boas possibilidades no amor e na vida financeira.

 

Júpiter, que esteve em seu signo nos últimos doze meses, começa a sua jornada em Capricórnio por mais doze meses no dia 03. Logo que Júpiter entrar nesse signo, a vida material e financeira entra em movimento após anos de esforço e dedicação. Mesmo com Saturno e Plutão em seu signo, as oportunidades serão inúmeras. O Universo estará a seu favor. Por que não tentar a sorte na loteria?

 

A Lua entra na fase Crescente em Peixes no dia 04. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Escorpião, trazendo um curto período de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. Você se mostra mais isolado e reflexivo, planejando um novo projeto de trabalho. Evite o contato com pessoas e situações tóxicas. Busque o descanso.

 

Mercúrio deixa Escorpião no dia 08 e inicia uma breve jornada em seu signo. Espere eficiência na comunicação e novas oportunidades de negócios e acordos. Bom para realizar novos contatos comerciais e também para planejar ou iniciar novos projetos profissionais. Você estará mais receptivo, comunicativo e voltado para os amigos e a vida social.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 11, recebendo um tenso aspecto de Netuno em Peixes. Sendo assim, a vida social se movimenta, trazendo novos amigos para a sua vida. Após um tempo de reflexão, um namoro pode começar. Nos próximos dias, a negociação de uma sociedade ou parceria comercial deve ser finalizada.

 

No dia 20, Vênus se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro e traz acordos e negociações de um projeto ou contrato. Você se apresenta mais receptivo e acolhedor, facilitando a realização de novos contatos pessoais e profissionais. A comunicação ganha eficiência. Surgem novas oportunidades de viagens, a lazer ou a trabalho.

 

Sol deixa seu signo no dia 21 e começa a caminhar em Capricórnio unido a Júpiter no mesmo signo. Com um ótimo aspecto de Urano em Touro, os dias prometem benefícios para as finanças. Tornam-se possíveis negociações de projetos e contratos que prometam o aumento dos seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente de agora até o final de 2020.

 

No dia 26, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio, une-se a Júpiter e recebe um aspecto muito positivo de Urano em Touro. Nas próximas três semanas chegam novidades para seus projetos profissionais. Um contrato pode ser firmado e trazer lucros, caso seja um profissional independente. Agora é a hora da virada se estiver em busca de nova colocação no mercado de trabalho.

 

Mercúrio inicia a caminhada em Capricórnio no dia 29. Unido a Júpiter e em ótimo aspecto de Urano em Touro, o momento traz mudanças e eficiência na comunicação. Sua capacidade mental e intelectual é impulsionada, facilitando as negociações. O dinheiro passa a ser negociado facilmente.