Sagitário

Horóscopo do dia

15 DE NOVEMBRO DE 2018

O dia é de nervosismo e necessidade de dinamismo com a Lua unida a Marte nos últimos graus de Aquário. Cuidado com as palavras e o excesso de energia que podem levá-lo à ansiedade. É possível que seja negociado um contrato ou projeto.

HORÓSCOPO SEMANAL

12 A 18 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto de Mercúrio em seu signo, trazendo dinamismo e intensidade na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Um novo contrato deve ser firmado após um longo período de negociações. Júpiter caminha em seu signo e recebe a tensão de Marte nos últimos graus de Aquário. Sua carreira se desenvolve. O momento significa abertura em diversas áreas da vida, com destaque para a vida profissional.

HORÓSCOPO DO MÊS

NOVEMBRO 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em Leão. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro, trazendo uma fase de encerramentos de projetos de médio prazo que envolvam publicações, viagens e contato com pessoas de outras nacionalidades. Uma viagem pode ser marcada. O momento pede conexão com o espiritual e o Sagrado.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, a vida social se movimenta e antigos e novos amigos se aproximam. Um contrato pode ser renovado e projetos engavetados têm tudo para voltar à ativa. Projetos e contratos realizados no passado devem ser revisados.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio em seu signo, espere comunicação eficiente e êxito em negociações de contratos e projetos. Você estará dinâmico e voltado à vida social e às amizades. Surge a necessidade de adquirir novos conhecimentos. O início de um curso não está descartado.

 

A Lua entra na fase Nova em Escorpião no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando um período de interiorização e necessidade de afastamento social e das conversas vazias. A intimidade será priorizada e a proximidade com os entes queridos torna-se importante. O momento é de reflexão e limpeza: Chega a hora de deixar no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido. Cuide de sua saúde, pois seu campo de energias está mais fragilizado. É possível o planejamento de um novo projeto a partir de agora.

 

Júpiter deixa Escorpião no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em seu signo, onde ficará por mais um ano pelo menos. Esse cenário traz crescimento e expansão em todos os setores. 2019 promete ser um ano memorável. Situações, pessoas, oportunidades e possibilidades começam a surgir a partir desse dia e nos próximos meses. Júpiter é o seu regente, o planeta da boa “sorte”, da expansão de consciência e do crescimento. Júpiter acompanhará a todos nós, e cada um sentirá seu potencial de abertura e crescimento em um setor específico, mas os sagitarianos sentirão essas influências com mais intensidade em todas as áreas da vida.

 

Marte deixa Aquário no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em Peixes, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de dinamismo na vida doméstica e familiar. É necessário manter a calma, pois discussões e desentendimentos podem ocorrer nas semanas que seguem. Cuide para não se envolver com acidentes domésticos. Uma reforma pode testar a sua paciência.

 

Sol deixa Escorpião no dia 22 e começa a sua jornada em seu signo. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio, trazendo abertura, crescimento e novas oportunidades. Projetos pessoais e profissionais recebem aprovação e a vida se desenvolve. A fé e o otimismo são renovados a partir de agora.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em seu signo, trazendo dinamismo e encerramento nas relações pessoais e profissionais. O que não faz mais sentido fica para trás. O acordo de uma parceria comercial deve chegar ao fim.

 

Neste final de mês, novas oportunidades se apresentam, sobretudo os do primeiro decanato, com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em seu signo.