Sagitário

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia de dinâmica vigorosa na vida social e aproximação de amigos, sob a influência da Lua que entra em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. Tenha bastante cuidado com a agressividade, tanto sua, quanto das pessoas à sua volta. Mantenha o comedimento em todas as atitudes e decisões.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de introspecção e necessidade de estar com seus. A etapa, que tem duração de algumas semanas, dinamiza sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Você pode decidir dar início a uma reforma ou construção. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando sua vida social e os relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa, que tem duração de alguns dias, pode incluir a materialização de uma sociedade comercial já ajustada.

Horóscopo mensal

fevereiro 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando transformações em projetos de médio prazo, principalmente os que incluem pessoas e empresas estrangeiras. É admissível que você decida mudar de país, trabalhar ou estudar fora, fazer um intercâmbio por alguns meses, ou mesmo voltar a estudar em seu próprio país. Caso esteja querendo tirar uma dupla cidadania, este é o momento ideal para começar o processo. Um projeto incluindo publicações pode ser criado, aprovado e efetivado nos próximos meses. Sua confiança, valores de vida e otimismo são revigorados.

 

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes apontando uma etapa de introspecção e necessidade de estar com os seus. Você estará mais em uma disposição mais caseira e dirigida para as atividades domésticas e a vida familiar. Sua casa pode virar o melhor lugar do universo para encontros e bons bate-papos com amigos e parentes queridos. É imaginável que você decida começar uma reforma ou mesmo empenhar-se em redecorar a casa.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Aquário, chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Urano e acompanhada de um eclipse, que prenuncia transformações em sua vida social e nas suas amizades. Novas amizades podem nascer, antigos amigos se separarem de você, ou um amigo ou irmão passar por uma adversidade mais pesada. Acordos e negociações podem ser fechados, e novos contratos materializados nos próximos meses. As viagens, principalmente as rápidas, a trabalho ou lazer, podem ser frequentes. É presumível que você decida voltar a estudar, ou comece um novo curso.

 

No dia 18, Mercúrio e Sol deixam o signo de Aquário e começam sua travessia, unidos, por Peixes, dinamizando ainda mais sua vida doméstica e familiar. A comercialização de um imóvel de família não está fora de cogitação, bem como uma mudança de casa ou cidade. O momento inclui negociações e acordos sobre imóveis. Pode começar uma reforma em sua casa ou o início da construção de uma nova. De uma forma ou de outra, sua atenção estará na vida doméstica e familiar.