Sagitário

Horóscopo do dia

20 DE ABRIL DE 2018

Marte unido a Plutão traz intensidade nas energias, que podem trazer destruição ou o impulso para a construção de novos rumos em sua vida. O período é de muitas transformações, sobretudo na vida financeira e material. A venda de um bem ou um projeto pode dar uma guinada em suas finanças.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 DE ABRIL 2018

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas com relação a um romance, que já vem sendo delineado pelo Plano Maior. As atividades sociais ganham movimento, trazendo para perto pessoas interessantes. A autoestima é muito beneficiada nestes dias. Aproveite, pois o relacionamento com os filhos ganha ares de libertação.

Horóscopo mensal

ABRIL 2018

Sob a influência da Lua cheia tensa em Libra, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início apontando dias de conclusões, relativas a acordos e negociações incluindo a possibilidade de concluir um contrato. Tome cuidado com as palavras, pois a comunicação estará embaraçada durante alguns dias. Se possível, adie uma viagem rápida ou mesmo a inscrição em um curso de especialização. O período pode incluir uma aguda necessidade de recolhimento.

 

Marte se une a Saturno em Capricórnio e caminha na direção de Plutão apontando um período em que sua determinação em atingir suas metas financeiras aumenta expressivamente. É um momento apropriado para pagar dívidas e reorganizar sua vida material e financeira. Um grande projeto, incluindo um contrato e o aumento de seus ganhos, pode ser ajustado, com grande chance de ser materializado, mas somente daqui alguns meses. É hora de poupar.

 

Vênus deixa o signo de Áries e começa sua travessia por Touro assinalando o início de um pequeno ciclo em que o trabalho ganha entusiasmo em sua vida. Um novo projeto pode trazer otimismo com relação ao futuro. Se estiver sem trabalho, esta é uma fantástica etapa para enviar seu currículo. O relacionamento com colegas de trabalho avança sensivelmente. O período, que tem duração de algumas semanas, é propício para cuidar da saúde, fazer uma cirurgia plástica ou tratamentos de beleza.

Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado em Áries na última semana de março, prossegue em nesse movimento até o dia 15 e, pelo menos até o dia 20, você deve ter boas surpresas no amor. Um amor do passado pode retornar e agitar novamente seu coração. Um projeto criativo, que foi arquivado, pode voltar a seus planos. Um filho distante pode retornar ao convívio.

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, apontando um período de transformações radicais em suas relações sentimentais. Uma pessoa controversa e, de certa forma excêntrica, pode agitar seu coração. Uma história amorosa, que vem sendo esboçada pelo Universo, pode passar por um processo de vigorosa transformação.

 

No dia 20, o Sol deixa Áries e começa sua travessia por Touro, dinamizando ainda mais seu cotidiano, principalmente no trabalho. A possibilidade de aparecer um novo projeto, ou de um já apresentado ser confirmado, aumenta espantosamente. Sua rotina de trabalho torna-se mais agradável e dinâmica. Caso esteja sem trabalho, será por pouco tempo.

 

No dia 21, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado em Capricórnio, e você poderá experimentar uma forte redução de compasso em assuntos que incluem sua vida material e financeira. Novos projetos e novos contratos caminharão mais vagarosamente, no entanto, as negociações serão mais detalhadas e trarão a possibilidade de criar estruturas materiais mais firmes.

No dia 24, Vênus deixa Touro e começa sua travessia por Gêmeos dinamizando seus relacionamentos pessoais e profissionais. Você estará mais acessível e sociável, disponível para a vida social e para os amigos. Novas amizades podem ser estabelecidas nas próximas semanas. Uma nova sociedade ou parceria comercial pode ser ajustada e materializada nas próximas semanas. Um namoro pode ter início.

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo, ingressa na fase cheia em Escorpião e deixa você com o ânimo mais fechado e voltado para suas emoções mais densas, principalmente as que incluem seu passado. É hora de fazer uma faxina e deixar, decididamente, situações e pessoas que já não fazem sentido em sua vida, para no passado. Bom momento para concluir a elaboração de um projeto, que será posto em funcionamento em algumas semanas.