Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Horóscopo do dia - 20 DE JULHO DE 2019

Uma parceria ou sociedade financeira vivenciam difíceis negociações com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. Não se influencie pela negatividade, pois essa energia é passageira. O desânimo pode vir por meio de uma notícia.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 15 A 21 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas na vida material e financeira. Novos investimentos devem ser realizados com cautela: Os riscos devem ser calculados. O momento pode trazer a falta ou o início da estabilidade. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, são possíveis algumas dificuldades com parcerias e sociedades financeiras.

 

HORÓSCOPO DO MÊS

julho DE 2019

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses nas suas emoções mais profundas. Você tem a oportunidade de realizar uma limpeza emocional. O dinheiro chega mais facilmente, seja por meio de uma parceria financeira, empréstimo ou processo de herança ou divórcio.

 

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e dinamismo em projetos de médio prazo referentes a viagens e publicações. Sua espiritualidade e valores de vida passam por uma revisão. Uma viagem pode ser feita ou marcada e deve significar mudanças para a sua vida.

 

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio. Sua atenção pode se concentrar numa paixão mais profunda que pode começar a partir de agora. A sensualidade estará bem presente. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Mudanças significativas estão a caminho. Seu estado emocional deve se aprofundar ainda mais.

 

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08. Documentações referentes a pessoas estrangeiras podem vivenciar dificuldades. Deixe para a segunda semana de Agosto um processo que tenha ligação com dupla cidadania. Uma viagem pode ser feita ou marcada neste período.

 

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses em sua vida financeira. Economize e mantenha os gastos sob controle. Novas estruturas materiais podem ser construídas com uma reviravolta em suas finanças.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere ainda mais dinamismo nos projetos futuros. Pense bem antes de dar passos e controle a impulsividade. Uma mudança de país não está descartada.

 

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo. Bom momento para o contato com pessoas de outros países. A fé e o otimismo se renovam e as energias mais densas ficam no passado. Uma viagem pode trazer mudanças e alegrias para a sua vida.

 

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer desentendimentos e confusões. Leve com seriedade seus processos de limpeza emocional. O início de uma boa terapia é beneficiado. A prática da meditação é bem-vinda.