Sagitário

Horóscopo do dia

21 setembro de 2018

Projetos em equipe chamam o seu engajamento com Mercúrio, que deixa Virgem, inicia sua jornada em Libra e recebe a tensão de Saturno. Uma equipe profissional pode passar por dificuldades, mas dentro de poucos dias tudo se resolve.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 A 23 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em se signo, que recebe a tensão de Mercúrio, trazendo facilidade para os projetos, que caminham rumo ao crescimento e à ascensão. O dinheiro chega mais facilmente, pois Saturno em movimento direto ajuda nesse aspecto. Novas oportunidades de trabalho devem cruzar o seu caminho. Vênus continua em Escorpião e, unida a Júpiter, traz inspiração acima da média. Um antigo amor pode voltar e mexer com as suas emoções. A proteção espiritual é certa em seus dias.

HORÓSCOPO DO MÊS

setembro

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar, sobretudo se estiver tratando de parcerias ou sociedades comerciais. Se possível, passe os compromissos para a próxima semana e procure descansar. A vida social e as conversas vazias não serão atrativas. Nos próximos dias, espere a conclusão de projetos de parcerias e o fim das dificuldades com relação a um namoro ou casamento.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário melhora a comunicação e sua imagem profissional. Você se encontra receptivo, comunicativo e voltado aos colegas do ambiente profissional. Apresentações d e projetos e palestras são beneficiados. O momento pode ser marcado por uma negociação de um novo projeto.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião. Júpiter e Vênus indicam afastamento social e reflexão. Você se encontra introspectivo e voltado para as emoções do passado. Um antigo amor pode voltar com alegrias na sua vida, mas agora não é hora de decidir nada. Cuide de sua saúde global.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo boas novidades para os assuntos relacionados à carreira. Você chamará atenção por onde passar. O período é marcado pelo sucesso e pelo reconhecimento. Aproveite para planejar um novo projeto que deve ser colocado em prática dentro em breve.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando bom movimento em negociações ligadas ao aumento de seus lucros. O período é de estruturação da vida material e financeira. O dinheiro chega mais facilmente e a vida flui em empecilhos.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11, trazendo dinamismo social. Surgem novas possibilidades de negócios, sobretudo se estiver envolvido com contratos e projetos. A retomada dos estudos é bem possível. O período pode significar viagens e possibilita a aquisição de novos conhecimentos.

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz distanciamento social. Até o fim do mês, você estará mais fechado. A prioridade será o convívio com as pessoas que ama.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem, se une ao Sol em Libra e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, é reforçado o distanciamento social. Tenha paciência porque dentro de uma semana tudo mudará: antigos e novos amigos se aproximarão e a vida social ganhará força.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, indicando mudanças na relação com os filhos, que adquire mais seriedade e comprometimento. Os romances também passam por mudanças e ele pode chegar ao fim ou recomeçar.