Sagitário

Horóscopo do dia

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Começa uma etapa de maior animação e objetividade, depois de um período de distanciamento e avaliação de sua vida, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual por seu signo. A partir deste momento, sua energia vital estabiliza-se, dando força para efetivar seus projetos.

HORÓSCOPO SEMANAL

13 a 19 de novembro 2017

Sob a influência de Vênus e Júpiter unidos em graus exatos em Escorpião, e em ótimo aspecto com Netuno, a semana começa com boas notícias referentes a um amor do passado, que pode regressar a qualquer momento. Pode ser que volte com uma interessante sugestão, que vai trazer felicidade ao seu coração. A Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova também em Escorpião, chega conectada a Vênus e Júpiter, apontando um período de alegrias e conforto emocional. Sua saúde passa por um momento muito bom. O período é propício para a idealização de um novo projeto que será efetivado em poucas semanas.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO de 2017

Sob a influência da Lua cheia em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa assinalando dias de encerramento em projetos de trabalho. O momento é bom para concluir o planejamento de seu cotidiano, seja na vida pessoal ou no trabalho. Uma rotina organizada será fundamental para os próximos tempos que começam a manifestar-se em alguns dias. Você deve estar mais disponível para tratar de sua saúde, pois o trabalho pode tornar-se vigoroso. A prática de atividades que conectem corpo e mente está privilegiada.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por seu signo, apontando o começo de uma etapa de evolução na comunicação e de maior engajamento com acordos e negociações. Você estará mais acessível, agradável e sociável, com mais ânimo para sua vida social e para os amigos. Uma conexão comercial formidável pode abrir a possibilidade para materializar um novo contrato de trabalho. Mesmo que busque um cotidiano mais tranquilo, o dinamismo toma conta de seus dias.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter no mesmo signo, colocando você em um estado mais calado, introspectivo e voltado para o seu universo emocional, principalmente o que diz respeito a seu passado amoroso. Um amor do passado pode reaparecer e mexer outra vez com seu coração. A etapa, que dura todo o mês, é propícia para a elaboração de um novo projeto, que será efetivado em algumas semanas. Suas emoções estarão mais exacerbadas, apesar disso, passam por um momento de estabilidade. Medite e pratique atividades que conectem mente e corpo. Sua saúde também será privilegiada nesta etapa.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a receber um tenso aspecto de Plutão, dinamizando sua vida social e conexões comerciais. Um amigo pode precisar de seu suporte nesta etapa. A partir do dia 17 e até a primeira semana de dezembro, é a vez de Urano pressionar Marte assinalando uma crítica etapa de rupturas, brigas e bate-bocas. Situações imprevistas incluindo projetos e equipes de trabalho podem aparecer. Prepare-se para imprevistos; e mantenha a tranquilidade diante deles.
 
No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase nova em Escorpião, colocando você em um estado ainda mais calado e introspectivo, ainda mais dirigido para sua vida emocional mais profunda e para o passado, que deve ser abandonado definitivamente, para que um novo ciclo, em breve, comece. A etapa, que tem duração de três semanas, pode incluir a concretização de um novo projeto, que será efetivado em algumas semanas. Suas emoções, apesar de exacerbadas, passam por um momento de estabilidade.
 
No dia 22, o Sol deixa Escorpião e começa seu percurso anual por seu signo, apontando o começo de um novo ano astral. Sua energia vital melhora expressivamente, e os projetos que foram preparados nas últimas semanas, começam a ser postos em prática. O momento assinala a abertura de um novo ciclo de vida.