Sagitário

Horóscopo do dia

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de vida social intensa e muitos contatos comerciais. Um contato com uma grande empresa, clube ou instituição, pode resultar na concretização de um novo contrato.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro 2017

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação em seu universo emocional. A etapa inclui introspecção e ponderação, pois você estará com o foco num processo de faxina emocional para conseguir abandonar, de forma totalmente definitiva, pessoas e situações que já são completamente dispensáveis em sua vida. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, agitando sua vida social e abrindo perspectivas e oportunidades para transações que levarão à materialização de um novo projeto de trabalho.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Capricórnio, que chega próxima a Plutão e em ótimo aspecto com Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de movimento positivo e transformações significativas em sua vida material e financeira. O período é excelente para consolidar acordos e fazer negociações que podem levar a contratos que incluam o aumento de seus ganhos. Novos projetos podem aparecer ou intensificar-se a movimentação nos projetos já em curso.
Sol e Mercúrio unidos em Libra mobilizam sua vida social, aproximando amigos novos e antigos. Os projetos em equipe ganham vigor e um novo grupo de trabalho pode ser criado, como consequência da negociação e efetivação de um novo contrato com uma grande empresa, clube ou instituição. Boas conexões pessoais e profissionais podem ser estabelecidas.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Plutão apontando dias mais pesados como consequência de uma história sentimental. Se o relacionamento estiver desprovido de sentido, mais vale terminar. Mas se esta relação estiver vinculada ao seu destino, ela poderá passar por um processo de morte e renascimento, e ser completamente modificada. De uma forma ou de outra, um ciclo começa a se concluir.
 
No dia 9, Plutão retoma seu movimento direto em Capricórnio e você vai perceber que sua vida material e financeira recebe um novo e positivo movimento. Projetos profissionais ganham vigor, e novos contratos, incluindo o aumento de seus ganhos, podem ser consolidados e assinados.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião assinalando o começo de um período, que se estende por cerca de um ano, no qual você terá seu foco dirigido para seu universo espiritual, em maior conexão com seus mentores e protetores. Será um ano de excelente saúde e novas propostas de trabalho, além de apontar a preparação para um novo ciclo de vida de 12 anos, que terá começo em doze meses. O momento é excelente para meditar e planejar os rumos que serão tomados, em termos pessoais e profissionais, nesse novo ciclo que nasce. Aproveite este período, para calar e repousar sua alma, que tem passado por fortes provações.
 
No dia 14, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória por Libra mobilizando sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. Os trabalhos em equipe ganham ainda mais vigor e novas e importantes conexões com grandes empresas, clubes e instituições, podem ser estabelecidas. Um novo contrato pode ser consolidado e assinado. Uma nova história sentimental pode começar a ser esboçada pelo Universo. Uma amizade pode declarar seu amor por você.
 
No dia 17, Mercúrio deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião deixando você com o ânimo mais fechado e introspectivo, longe da vida social. Somente os amigos mais próximos poderão frequentar sua vida, pois você vai dar prioridade à intimidade. O período é excelente para a elaboração ou criação de um novo projeto, que será efetivado em algumas semanas.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Libra, chega em tenso aspecto com Urano, assinalando o começo de uma etapa de ruptura com o velho e abertura para coisas novas em sua vida. O novo chega com toda rapidez e algumas situações e pessoas serão definitivamente descartadas. Um novo contrato de trabalho pode ser a mola propulsora das transformações que, seguramente, você vai experimentar em sua vida.
 
No dia 22, Marte deixa Virgem e começa sua trajetória por Libra ampliando ainda mais a agitação na vida social. Você permanece emocionalmente em estado de proteção e blindagem, e não vai consentir que qualquer pessoa penetre em sua intimidade e coração. No entanto, o trânsito social é bastante fecundo e você poderá desfrutar de boas relações profissionais. É possível que você receba um convite para coordenar uma nova equipe de trabalho.
 
No dia 23, o Sol começa sua trajetória anual por Escorpião e sua necessidade de intimidade e de afastamento da vida social aumenta assombrosamente. O período, que se estende por algumas semanas, é favorável para a elaboração de novos passos e novos projetos que incluam sua vida pessoal e profissional. Vigie sua energia vital, que pode estar mais derrubada.