Sagitário

Horóscopo do dia

17 DE JANEIRO DE 2019

As relações pessoais ganham dinamismo com a Lua em Gêmeos, recebendo a tensão de Vênus e Júpiter unidos em seu signo. Aproveite para se divertir. Alguém especial pode surgir e, rapidamente, se transformar numa ótima amizade.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

14 a 20 de JANEIRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de intensidade e dinamismo social. Romances podem passar por mudanças, pois o amor tende a ser questionado e precisar de decisões de caráter definitivo. Podem ocorrer dificuldades na relação com um filho. Vênus se aproxima de Júpiter em seu signo e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de chegada de novos amigos. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Cosmos. As finanças e as relações ganham bom movimento.

 

HORÓSCOPO DO MÊS

janeiro 2018

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, a vida social ganha movimento. Você estará mais simpático, aberto e cheio de energia. Se estiver só, alguém especial pode mexer com as suas emoções e um romance começar.

 

A vida material e financeira ganha movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Investimentos de risco devem ser evitados para a sua segurança. Surge a forte necessidade de estabilizar as finanças em definitivo.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo nas finanças para os próximos seis meses. Um lucrativo investimento pode surpreendê-lo. A estabilidade material ganha o seu total interesse.

 

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa seu signo e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando eficiência na comunicação e potência em negociações. Nas próximas semanas, um novo contrato pode ser acordado. Você estará mais racional. Novas oportunidades de negócios que elevem os seus lucros estão a caminho.

 

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em seu signo em direção de Júpiter, trazendo bom dinamismo nas relações, sobretudo no âmbito afetivo. Nas próximas semanas, alguém especial pode cruzar o seu caminho e um romance começar a ser desenhado pelo Cosmos. Boas oportunidades financeiras tendem a surgir a partir de agora.

 

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações relevantes em investimentos e na maneira de ganhar dinheiro. Você começa a se preparar para uma rotina mais livre, de mais autonomia e independência. Um projeto diferente de todos que já se envolveu pode surgir de repente. Prepare-se para uma rotina mais satisfatória.

 

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de aproximação de antigas e novas amizades, além de movimento social. A comunicação torna-se eficiente. Uma viagem de curta duração promete renovar as energias. Nas próximas quatro semanas, um novo projeto ou contrato tende a ser firmado.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças rápidas e definitivas em projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países.. Novos conhecimentos vão atraí-lo e a retomada dos estudos torna-se possível. A decisão de uma mudança de cidade ou país não está descartada.