Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Horóscopo do dia

19 DE ABRIL DE 2019

Espere intensidade e dinamismo na vida social com a Lua, que entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro. Projetos profissionais em equipe tendem a ser concluídos. Os contatos comerciais devem ser organizados.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

15 A 21 ABRIL

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social. Gente diferente se aproxima. Nos próximos dias, um bom contato comercial pode trazer mudanças importantes para a sua vida profissional. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase em que é possível o surgimento de um novo projeto. A rotina profissional se movimenta.

 

HORÓSCOPO DO MÊS

ABRIL DE 2019

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Você estará mais voltado para as emoções, seus pais e sua casa, que pode ser reformada. Problemas de água e encanamentos podem ocorrer. Aproveite para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em seu lar.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Você estará mais assertivo e determinado para alcançar suas metas. O excesso de energias pode levá-lo à agressividade, portanto, tenha cuidado.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem seriedade na relação com os filhos. A vida social ganha movimento e se aproximam pessoas sérias e interessantes, que podem significar transformações para a sua vida e o seu coração. Um projeto criativo tende a ser planejado. Um romance pode ganhar ares de comprometimento e balançar profundamente com as suas estruturas.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em seu signo no dia 12, indicando um momento em que é possível a retomada de projetos pessoais e profissionais. Pessoas do passado podem voltar a fazer parte de sua vida, incluindo alguém especial. Um projeto engavetado pode voltar a fazer parte de seu planejamento.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Você pode se interessar por alguém mais jovem. A vida social ganha dinamismo e as amizades se aproximam. Um projeto criativo que traga o aumento de seus conhecimentos pode ser negociado. Nas próximas semanas, você estará mais simpático, amoroso e criativo.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a intensificar o dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Você estará mais sensível às questões que envolvem os problemas da humanidade. Um projeto em equipe, que pode envolver questões sociais ou políticas, deve ser concluído. Um contato comercial com uma grande empresa, clube ou instituição, deve ser realizado.

 

Os assuntos do coração ganham bom dinamismo com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. A simpatia estará em alta, facilitando as relações socais. Você se mostra receptivo e comunicativo e, nesse movimento, uma relação afetiva pode começar. Se for comprometido, renove as energias de seu relacionamento amoroso.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta a sua rotina profissional. Você pode ter a vontade de deixar tudo de lado no trabalho para construir algo novo que proporcione mais autonomia e independência. Cultive a paciência neste período.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por certas dificuldades nas finanças. Podem atrasar projetos que tragam o aumento de seus lucros. É importante economizar para não passar aperto.