Touro

Horóscopo do dia

21 DE SETEMBRO DE 2017

Prepare-se, pois um novo amor pode estar bem perto de você, com Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Roda da Fortuna em Virgem. O momento inclui um bom movimento em sua vida social, melhora no relacionamento com os filhos, e um romance, que começa a ser esboçado pelo Universo.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 de setembro 2017

Com a Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno, a semana tem início apontando o começo de uma etapa, que tem duração de três semanas, de movimentação social absorvente, acompanhada de encanto e entretenimento. Você pode estar em um estado mais compenetrado e introspectivo, mas aberto para o amor e os romances, que podem estar presentes, principalmente depois do dia 20, com o ingresso de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, também no signo de Virgem. Um novo romance pode começar a ser esboçado pelo Universo a qualquer instante a partir desta data.

Horóscopo mensal

SETEMBRO

O mês tem início sob a influência de um luminoso e favorável triângulo de energias incluindo Saturno, Urano, Marte , e Mercúrio, ainda retrógrado em Leão, assinalando dias bastante favoráveis para o diálogo familiar e a vida doméstica. Você dirige seu foco para seu universo emocional. Você estará melhor mais perto dos seus do que em qualquer atividade social. A comercialização de um imóvel de família não está excluída.

Os efeitos dos eclipses seguem durante todo mês, e devemos estar atentos a eles, pois podem gerar algumas boas lições.

O eclipse do dia 7 de agosto foi nos 15 graus de Aquário, e o do dia 21, nos quase 29 graus de Leão movimentando ainda mais e ocasionando transformações significativas, nos próximos seis meses, para o setor.

O mês tem início com uma ótima notícia: Saturno em Sagitário retoma o movimento direto, depois de alguns meses de retrogradação e você vai sentir uma nova movimentação, referente a acordos e negociações, incluindo uma nova sociedade ou parceria financeira e um grande montante de dinheiro. Os empréstimos de instituições financeiras são favorecidos a partir dessa data.

No dia 5, Marte deixa Leão e tem início a caminhar por Virgem marcando o início de um período de encantamentos. Uma nova história pode ter início e mexer intensamente com seu coração. Você deve, contudo, preparar-se para um período bastante agitado no amor. Uma pessoa especial pode chegar para ficar.

No dia 6, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia em Peixes, chega unida a Netuno, e livre de pressão de planetas mais difíceis, agitando sua vida social. Tome cuidados especiais com pessoas que acaba de conhecer, pois podem não ser tão confiáveis como parecem. Procure manter-se longe de pessoas que não inspiram confiança.

No mesmo dia 6, Mercúrio retoma o movimento direto, ainda em Leão, mobilizando sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Os mal-entendidos ficam no passado.

No dia 10, o mesmo Mercúrio retorna ao signo de Virgem, e traz os amigos para perto. Os convites para festas e eventos com amigos serão fartos e você não pode reclamar de falta de movimentação em sua vida. Se tiver filhos, o relacionamento vive um bom momento de conversas e entendimentos. Uma pessoa mais nova pode aparecer em sua vida e mexer com você. Um romance pode começar e ganhar entusiasmo com o passar dos dias.

No dia 20, é a vez de Vênus inicia sua trajetória por Virgem ampliando ainda mais a chance de um novo amor surgir para quem estiver só. O momento é excelente para travar novas amizades, para visitar museus e exposições de artes, para estar com os filhos, mas também para um novo namoro, que provavelmente chega para ficar.

No mesmo dia 20, a Lua inicia um novo ciclo, ingressa na fase nova também no signo de Virgem, chega em tenso aspecto com Saturno, abrindo uma nova etapa para o amor. Seu coração pode estar em festa durante esse período. Com Marte, Mercúrio, Vênus, Sol e Lua em Virgem, é bastante improvável que você não esteja vivendo a alegria da entrada de um novo amor em sua vida. Caso esteja em um relacionamento sério, aproveite ao máximo este mês para renovar as energias amorosas de sua relação.

No dia 22, o Sol deixa Virgem e sua trajetória por Libra movimentando sua rotina, sobretudo no trabalho. Um novo projeto pode aparecer e assinalar o início de uma nova fase. Também pode finalmente surgir a solução para algo referente a uma situação profissional. Um projeto pode ser concordado e consolidado a partir desse dia e nas próximas semanas.

No dia 29, é a vez de Mercúrio começar sua trajetória por Libra, se unindo ao Sol e favorecendo ainda mais os projetos de trabalho. Um novo projeto ou contrato pode ser ajustado e aprovado a partir desse dia. E você vai poder assiná-lo sem preocupação.