Touro

Horóscopo do dia

22 de novembro DE 2017

Começa uma etapa de maior engajamento com seu universo emocional e de faxina em sentimentos, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. Um ciclo se encerra e outro se abre no mesmo instante. O momento é propício para materializar parcerias financeiras.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 A 26 DE NOVEMBRO 2017

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento vigoroso e benéfico nos relacionamentos pessoais e profissionais. O momento pode ser assinalado pelo começo de um namoro, ou mesmo de uma sociedade ou parceria comercial formidável. Você estará com um ânimo mais voluptuoso, afável, cordial e sociável, além de acessível para novos relacionamentos. Novas amizades podem ser estabelecidas nesse período, e as antigas, restauradas. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão ativando sua rotina, principalmente no trabalho.

Horóscopo mensal

novembro

Sob a influência da benéfica Lua cheia em seu signo, que chega que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa assinalando dias de emoções exacerbadas e definições no campo das emoções, da vida prática e dos negócios. A etapa pode incluir o encerramento de um ciclo de um processo emocional ou aprimoramento de um relacionamento. Você estará mais acessível e disponível, com o foco dirigido para o seu universo emocional e para aqueles que moram em seu coração.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, originando oportunidades de negócios incluindo parcerias e sociedades financeiras. O momento é propício para novos investimentos ou qualquer acordo ou negociação que inclua um grande montante de dinheiro. Caso esteja avaliando a possibilidade de pedir um empréstimo para uma grande instituição, este é o mais perfeito momento para isso.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter nos primeiros graus do signo, dinamizando seus relacionamentos pessoais e profissionais. Bons acordos podem ser efetivados, e novas parcerias ou sociedades comerciais materializadas. Sua vida social ganha entusiasmo e um novo entusiasmo, com novas amizades que chegam, e antigas, que serão reacendidas. Uma pessoa especial pode aparecer e um namoro pode começar a qualquer instante durante este mês; chances não vão faltar. O dia 16 será peculiar para novidades no âmbito.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Escorpião, chega livre de pressão, e agita ainda mais sua vida social, abre novas perspectivas e apresenta novidades nos relacionamentos. A dinâmica pode ser bastante vigorosa e árdua, mas, de uma forma ou de outra, ela marcará a entrada de um novo ciclo de vida, mais voltado para o universo, menos voltado para si. Atente, pois novas chances no amor e nos negócios chegam com mais fluidez.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio, assinalando uma etapa de transformações importantes no trabalho, que se torna mais vigoroso. Você deverá assumir mais responsabilidades e deve manter especial atenção ao estresse e a problemas com a saúde, decorrentes de muito trabalho. A partir do dia 17 e até a primeira semana de dezembro, é a vez de Urano exercer forte pressão em Marte, assinalando uma etapa de atividades tão vigorosas, que podem levar a um ataque nervoso. Tome cuidado com a pressão arterial e qualquer distúrbio relacionado ao estresse. Um novo projeto de trabalho pode abalizar o começo de uma nova fase.
 
No dia 22, o Sol começa seu percurso anual por Sagitário, deixando você em um estado mais introspectivo e ensimesmado, mais voltado para suas emoções mais profundas. Você terá mais clareza sobre suas reais necessidades emocionais, e com disposição para fazer uma faxina em seus sentimentos, abandonar pessoas e situações que já não têm mais motivo para permanecer em sua vida.