Touro

Horóscopo do dia

23 de junho 2018

O dia é de intensidade e bom dinamismo nas relações pessoais e profissionais com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Você se encontra mais alegre e extrovertido. Conte com sua assertividade para novas parcerias.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 17 JUNHO

Iniciamos a semana sendo influenciados pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, que se apresenta livre de pressão, mas em seguida entra em Libra e recebe a tensão vinda de Saturno e traz muito trabalho e queda na energia vital. Um projeto promete exigir muito de você. Evite contato com pessoas negativas e cuide da saúde com mais carinho. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário, indicando disputa por espaço entre a vida profissional e os relacionamentos familiares. Se possível, dê mais atenção à vida doméstica a aos entes queridos, pois equilibrar essas duas áreas será uma tarefa complicada.

Horóscopo mensal

junho 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Cheia em Sagitário, que chegou no fim de Maio e vivenciou um tenso aspecto com Netuno, movimentando encerramentos que envolvem o campo emocional. Pessoas e situações sem sentido nos dias atuais ficam no passado, pois uma limpeza emocional deve ocorrer. O dinheiro chega mais facilmente. É possível de haver um acordo de uma parceria financeira ou a negociação de compra ou venda de um bem provindo de divórcio ou herança.

 

Um novo movimento em negociações e acordos referentes ao aumento de seus lucros acontece com Mercúrio em Gêmeos no início do mês. Aproveite para pedir empréstimos ou realizar novos investimentos. O senso de estratégia estará aguçado e sua atenção volta-se para os ganhos. Um novo contrato pode ser efetivado por meio da negociação de um novo projeto.

 

Espere pelo afloramento da sensibilidade na primeira semana do mês, pois estaremos influenciados por um triângulo de energias no elemento água. Vênus em Câncer rege essas energias e mantém a conexão com emoções estáveis e voltadas para amigos e parentes, como irmãos e primos. Um novo contrato profissional pode ser firmado por meio de um relevante contato comercial.

 

Mercúrio afasta-se de Gêmeos no dia 12 e inicia sua jornada em Câncer, trazendo dinamismo para os contatos e aumentando a possibilidade de se firmar um contrato. A retomada dos estudos não está descartada. Os dias podem trazer pequenas viagens, a passeio ou a trabalho. Espere novidades para os projetos referentes à comunicação.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 13 e se apresenta livre de pressão, indicando movimento para a vida material e as finanças. Um novo contrato que aumente seus lucros pode ser resultado de um projeto apresentado. As próximas três semanas serão marcadas por acordos, além de empréstimos beneficiados e realização de novos investimentos.

 

Ainda no dia 13, Vênus deixa Câncer e caminha em Leão e, imediatamente, é influenciado por um aspecto tenso de Marte em Aquário, trazendo engajamento com as relações familiares e vida doméstica. O afeto fará parte de seus dias, fazendo com que a prioridade seja a companhia dos entes queridos. Uma reforma ou a compra ou venda de um imóvel não está descartada.

 

Sol afasta-se de Gêmeos e inicia sua caminhada anual em Câncer no dia 21, fazendo com que haja a concretização de planos e projetos que envolvem a sua vida financeira. Espere alguns dias para realizar novos investimentos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Capricórnio no dia 27. Ela chega unida a Saturno e apresenta um ótimo aspecto com Urano em seu signo, trazendo o encerramento de ciclos que envolvam acordos e negociações financeiras. Não peça empréstimos agora, pois o momento é receber respostas de empréstimos já solicitados. É possível que se firme uma sociedade ou parceria financeira. Uma grande soma monetária pode ser negociada.

 

Marte em Aquário no dia 28 inicia o movimento retrógrado, possibilitando que empresas do passado voltem a procurá-lo para oferecer parceria ou um novo emprego. Até o dia 24 de Agosto é importante evitar novos começos e dar seguimento ao que já foi iniciado. A insegurança pode estar presente com relação aos seus objetivos de modo a deixá-lo confuso. Um contrato ou promoção pode ser adiado.

 

Mercúrio deixa Câncer e inicia sua jornada em Leão no dia 29, dinamizando a vida doméstica e energizando as relações familiares. O seu lar pode ser um ótimo lugar para o encontro com amigos e parentes. A compra ou venda de um imóvel pode entrar em negociação daqui para frente.