Touro

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2019
A vida profissional ganha intensidade e dinamismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O período pode conter a conclusão de uma negociação referente a um novo projeto profissional.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 FEVEREIRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em seu signo e traz dias de movimento para os assuntos do coração. Uma paixão pode chegar para balançar com os seus sentimentos. As emoções se afloram a partir de agora. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de consciência sobre a importância de se ter um caminho espiritual. A estabilidade almejada por você tende a vir por escolhas acertadas. Marte, que caminha em seu signo, traz uma etapa de muita determinação, intensidade e também e, principalmente, de agressividade.

 

Horóscopo mensal

FEVEREIRO 2018

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade para os planos de negócios e projetos de trabalho que em breve serão postos em ação. Bom momento para a sua imagem pública e social. Na vida profissional, espere sucesso e reconhecimento.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período pode ser de atrasos em assuntos referentes a projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países. Uma viagem pode ser adiada. Um projeto de publicação pode necessitar de uma reavaliação.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de engajamento com a vida social e aproximação das amizades. Bom para trabalhos em equipe. Aproveite para realizar contato com empresas de grande porte, clubes e instituições que devem gerar a oportunidade de um novo contrato.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em seu signo, indicando uma fase de agitação e alta na energia vital. Você estará determinado para alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais. Cuidado com o excesso de energias que pode acarretar em atitudes agressivas.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Viagens internacionais, documentos de mudança de país ou dupla cidadania, projetos de publicações e mudança no caminho espiritual podem ocorrer ao longo deste período.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora mais próximo dos amigos e com a vida social movimentada. Espere bons resultados nos contatos comerciais feitos há duas semanas.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de crescimento, ascensão e resultados positivos em projetos criativos já em andamento. Você se mostra mais sensível e envolvido nas relações afetivas, tanto na relação com os filhos quanto nos romances. Um romance pode começar ou se desenvolver.