Touro

21 de abril a 20 de maio

Horóscopo do dia

23 DE ABRIL DE 2019

Uma parceria financeira deve passar por bons acordos e negociações com Júpiter e Lua juntos nos últimos graus de Sagitário e em ótimo aspecto de Sol e Urano em seu signo. Divórcio e processos de inventário devem fazer parte deste período.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 ABRIL

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo a necessidade de afastamento da vida social e dos relacionamentos vazios. Torna-se possível a volta de um antigo amor. O período pede introspecção e intimidade com as pessoas de seu convívio. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em seu signo, indicando a finalização de uma negociação referente a novos rumos em sua carreira. Planos de negócios e projetos profissionais são concluídos.

Horóscopo mensal

ABRIL DE 2019

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo na vida social e aproximação de antigos e novos amigos. Se estiver só, um amor pode chegar, pois você estará mais simpático e receptivo e chamando a atenção das pessoas. Um bom contato comercial com uma empresa de grande porte, clube ou instituição pode trazer a oportunidade de um novo contrato.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade e movimento nas finanças e na vida material. Há mais determinação para alcançar suas metas e objetivos materiais. O dinheiro chega mais facilmente, mas mesmo assim é necessário economizar porque podem ocorrer gastos inesperados.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem introspecção e avaliação dos últimos doze meses de vida. Aproveite para cuidar melhor de sua saúde. Os dias pedem finalizações. É possível que pessoas e situações do passado retornem a sua vida.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento que pode focar numa sociedade ou parceria financeira. Um acordo ou projeto que estava esquecido pode voltar a fazer parte de seus planos. Divórcio, heranças, empréstimos e inventários podem ser fontes de ganhos a partir de agora.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. É preciso cuidar com mais atenção do sistema respiratório. Surge a necessidade de introspecção e afastamento da vida social e das conversas vazias. Um novo projeto pode ser planejado. Estudos, leituras e a companhia dos amigos íntimos serão ótimas atividades.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar a rotina profissional. Torna-se possível a conclusão de um projeto ou processo de seleção para novo emprego. Aproveite para se dedicar a um programa de exercícios físicos, cirurgias plásticas e tratamentos de beleza.

 

O afastamento do agito social é reforçado com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. São tempos de cuidado, reflexão e discrição. Você estará mais sensível, fechado e com as emoções afloradas. Um amor do passado pode ressurgir, mas nada em definitivo deve ser decidido a esse respeito nas próximas quatro semanas.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em seu signo, une-se a Urano e movimenta todas as áreas da sua vida, deixando-o mais aberto, sociável e comunicativo. Um novo ano astral, com situações inesperadas, começa agora. Deixe o novo chegar a sua vida. As boas novidades devem ser em quantidade.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por atrasos, sobretudo em projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outras nacionalidades. Profundas transformações podem ocorrer por meio de uma nova filosofia de vida. Uma viagem pode ser feita ou marcada. Chega a hora de levar os assuntos da espiritualidade com mais seriedade.