Touro

Horóscopo do dia

18 de outubro de 2018
As relações pessoais e profissionais e a vida social ganham dinamismo com Mercúrio e Vênus unidos em Escorpião e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Planos podem mudar numa relação afetiva ou numa parceria comercial.

HORÓSCOPO SEMANAL

15 A 21 OUTUBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega unida a Plutão e traz mudanças em projetos de médio prazo que devem envolver publicações, viagens e contato com pessoas de outros países. O ritmo se acelera e os projetos se desenvolvem. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário indica bom dinamismo nas relações profissionais. Um contrato ou projeto deve alavancar a sua carreira.

Horóscopo mensal

outubro 2018

Outubro inicia com a Lua Minguante em Câncer, que chega sob a tensão de Saturno e em ótimo aspecto com Urano, trazendo o encerramento de um pequeno ciclo de 29 dias. Uma negociação ou acordo referente a assinatura de um contrato tende a ser finalizado. Nos próximos dias surge a necessidade de afastar-se do agito social e das amizades vazias. Procure desacelerar.

 

Vênus, que está em Escorpião, começa seu movimento retrógrado no dia 06, indicando a necessidade de reavaliar suas relações pessoais e profissionais. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida e planos. No entanto, reflita bem antes de tomar uma decisão definitiva. Aproveite para prestar atenção nas amizades que não fazem sentido e avaliar o quanto dá e recebe de cada um.

 

A Lua entra na fase Nova em Libra no dia 08. Ela chega em tenso aspecto com Plutão e em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, você estará mais voltado para a organização de sua rotina, especialmente a de trabalho. Aproveite para começar uma dieta saudável, um programa de exercícios e cuidar com mais atenção da saúde. Um novo projeto pode surgir, intensificando sua rotina.

 

No dia 09, Mercúrio se afasta de Libra e inicia a sua jornada em Escorpião. De imediato, recebe a tensão vinda de Urano e Marte, indicando um período de intensidade e agito social, aproximando gente diferente e interessante. As relações tornam-se prioridade. Você estará mais aberto, alegre e comunicativo e vai preferir as atividades sociais a qualquer tipo de isolamento.

 

No dia 23, Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião e se une a Vênus retrógrado em tenso aspecto de Urano. Assim, o momento é de dinamismo social a aproximação de antigas e novas amizades. Em tenso aspecto com Urano e Marte, o Sol em Escorpião traz a necessidade de conter a impulsividade e a ansiedade. Tenha cautela na hora de tomar decisões. O foco até o final do mês será os relacionamentos pessoais e profissionais.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 24. Ela chega unida a Urano e em ótimo aspecto com Saturno, mas em tensão com Vênus em Escorpião. O período é de emoções afloradas e intensidade emocional.  Cuidado com as atitudes movidas à impulsividade: Cultive a racionalidade. Uma nova paixão pode impulsionar todo esse movimento em sua vida.

 

Mercúrio deixa Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 30, trazendo uma fase de conexão mais profunda com as próprias emoções. Escrever pode ser um grande desafio neste período, fazendo-o descobrir uma nova vocação. O momento é ótimo para novos investimentos e para pedido de empréstimos. Um acordo ou negociação envolvendo uma grande soma monetária pode acontecer.