Touro

21 de abril a 20 de maio

HORÓSCOPO DO DIA - 9 DE DEZEMBRO DE 2019

Você se mostra mais sério e responsável com a Lua em seu signo em ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Escorpião. O momento é de segurança e estabilidade. Uma boa notícia pode chegar e trazer a consciência da necessidade de ter mais comprometimento.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 09 A 15 DEZEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de acordos e negociações bem sucedidos relacionados ao aumento de seus lucros. Bom para firmar contratos e iniciar projetos. O dinheiro chega mais facilmente. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica o estabelecimento de projetos de publicações e viagens, sobretudo as internacionais. A sua vida espiritual se movimenta.

Horóscopo mensal - DEZEMBRO DE 2019

Dezembro começa com algumas mudanças energéticas já nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio suaviza as energias densas de Saturno e Plutão nesse signo, indicando dinamismo em projetos de médio prazo, que se estruturam em definitivo. A fé e o otimismo ganham força. Estudos superiores, viagens e contato com estrangeiros passam por bom momento.

 

Júpiter, que esteve em Sagitário nos últimos doze meses, começa a sua jornada em Capricórnio por mais doze meses no dia 03. Logo que Júpiter entrar nesse signo, aumentam as oportunidades de projetos com parceiros influentes. A fé e o otimismo são retomados. O período promete êxito se estiver envolvido com pessoas estrangeiras, mudança de país ou importação e exportação.

 

A Lua entra na fase Crescente em Peixes no dia 04. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Escorpião, trazendo um curto período de aproximação das amizades e dinamismo na vida social. Bons contatos comerciais podem ser feitos. Um projeto em equipe deve se desenvolver. A criação de uma nova equipe de trabalho não está descartada.

 

Mercúrio deixa Escorpião no dia 08 e inicia uma breve jornada em Sagitário. Espere movimento em acordos e negociações. Uma nova parceria financeira pode ser formada. A negociação de empréstimos e novos investimentos passam por bom momento. A intimidade é priorizada, pois a sensualidade se aflora e há contato mais profundo com as próprias emoções. Um relacionamento tende a tomar ares de seriedade.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 11, recebendo um tenso aspecto de Netuno em Peixes. Sendo assim, as finanças se movimentam, facilitando a realização de novos investimentos. Após semanas de negociação, um novo contrato ou projeto deve impulsionar a entrada de dinheiro.

 

No dia 20, Vênus se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário. Imediatamente recebe a tensão de Urano em seu signo e traz dinamismo em planos de negócios e projetos profissionais. Você não passará despercebido, pois o sucesso se aproxima. A sua imagem social e profissional é revitalizada.

 

Sol deixa Sagitário no dia 21 e começa a caminhar em Capricórnio unido a Júpiter no mesmo signo. O contato com estrangeiros promete trazer bons frutos no futuro. Você se mostra determinado para alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais. Projetos de médio prazo, viagens e estudos superiores fazem parte de seus dias.

 

No dia 26, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio, une-se a Júpiter e recebe um aspecto muito positivo de Urano em seu signo. Projetos de médio prazo com pessoas e empresas de outros países ganham mais movimento. Boas notícias estão por vir. Acordos e negociações importantes para o seu crescimentos ocorrem nas próximas semanas.

 

Mercúrio inicia a caminhada em Capricórnio no dia 29. Unido a Júpiter e em ótimo aspecto de Urano em seu signo, o momento traz sucesso em acordos e negociações para projetos de médio prazo. Aproveite para fazer ou marcar viagens internacionais. A fé e a esperança são retomadas, renovando o seu caminho espiritual.