Touro

Horóscopo do dia

15 de dezembro de 2018
Espere o início de um novo e promissor investimento. O momento é de novas oportunidades e boas negociações que envolvam uma parceria ou sociedade financeira com o Sol em Sagitário, que recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries.

HORÓSCOPO SEMANAL

10 A 16 DEZEMBRO

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias positivos para negociações e acordos de parcerias e sociedades financeiras. Nos próximos dias, os negócios tendem a fluir, e novas oportunidades vão surgir em seu caminho. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica a tendência às distrações e esquecimentos. A vida social e os projetos em equipe se movimentam.

Horóscopo mensal

dezembro 2018

Dezembro começa com a conjunção do Sol, Júpiter e Mercúrio retrógrado em Sagitário, que recebem a tensão de Marte em Peixes. Esse cenário indica negociações e acordos referentes a uma sociedade ou parceria financeira. O momento favorece os pedidos de empréstimos. Você estará mais recluso, racional e com grande capacidade estratégica. Devem surgir propostas e oportunidades que elevem os seus ganhos. Vênus retorna a Escorpião no dia 02, trazendo um período marcado por agito social e aproximação de antigas e novas amizades. As relações pessoais e profissionais ganham força e dinamismo. Um namoro pode começar a ser desenhado pelo Cosmos a partir de agora. Nas próximas semanas, uma sociedade ou parceria comercial pode ser negociada e firmada. A Lua entra na fase Nova em Sagitário no dia 06. Ela chega unida a Júpiter e Mercúrio em tenso aspecto com Marte e Netuno em Peixes, indicando aumento em acordos e negociações referentes a grande somas monetárias. São beneficiados os ganhos compartilhados, como inventários, heranças, divórcios e parcerias financeiras. Mercúrio retoma o seu movimento direto no dia 07 e, no dia 12, volta a Sagitário, apontando para uma fase de bons acordos e negociações, prometendo trazer uma boa base material e financeira. Uma parceria financeira pode ser firmada nas semanas que seguem. O período pode envolver compreensão de sentimentos e limpeza emocional. Você estará mais fechado e voltado para a racionalização das emoções. Marte e Netuno estarão unidos em Peixes nas três primeiras semanas do mês, indicando possíveis dúvidas e confusões. Se possível, adie as decisões mais importantes. Busque a racionalidade se for convidado para liderar um trabalho em equipe. Desentendimentos com amigos e contatos comerciais são possíveis, portanto, tenha cuidado. Um ciclo anual se fecha, iniciando o solstício de verão no Hemisfério Sul e de inverno no Hemisfério Norte no dia 21, quando o Sol deixa Sagitário e começa a sua caminhada em Capricórnio. Sendo assim, você estará envolvido nos projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países. Um novo caminho espiritual e uma nova filosofia de vida podem interessá-lo. A Lua entra na fase Cheia nos primeiros graus de Câncer no dia 22, trazendo dias de finalização de acordos e negociações que envolvem novos projetos e concretização de contratos de trabalho. A comunicação melhora, mas desentendimentos podem ocorrer, portanto, tenha cuidado. Os estudos e as viagens de curta duração são beneficiados. Sol e Saturno unidos em graus exatos com a entrada de Marte em Áries encerram o mês e o ano, marcando também um novo início. A energia vital tende a cair e, portanto, cuidar da saúde se faz necessário. Meditação, yoga e tratamentos que unam corpo e mente serão bons aliados. Desacelere na vida.