Touro

Horóscopo do dia

16 de julho de 2018

Com a Lua em Virgem sob a influência de um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio, o dia é de transformações repentinas nos assuntos do coração. Pode acontecer uma intensa paixão em sua vida. Uma notícia pode fazê-lo mudar suas escolhas.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 DE JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em seu signo, trazendo intensidade em sua rotina, sobretudo no trabalho, que pode ser surpreendida com uma novidade totalmente inesperada. Algo novo deve chegar para sua vida. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em seu signo no último dia da semana. Esse cenário indica introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. Um imóvel de família pode entrar em negociação de compra ou venda.

Horóscopo mensal

julho 2018

Iniciamos o mês com cinco planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Além disso, dois eclipses farão parte de Julho, um Solar no dia 12, no 20º grau de Câncer, e um Lunar, no 4º grau de Aquário no dia 27.

 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando dinamismo para as relações familiares e vida doméstica. Vênus, já caminhando nesse signo desde a metade de Julho, traz momentos aprazíveis na companhia dos familiares. O seu lar mostra-se um excelente lugar para encontros com amigos e parentes. A negociação de compra ou venda de um imóvel de família pode ocorrer. Uma mudança de residência ou reforma não está descartada.

 

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 06, trazendo a necessidade de desacelerar na vida profissional. Cuide melhor da saúde e respeite os limites do corpo. Meditação e atividades que contemplem a união do corpo e da mente vão auxiliá-lo. O período pode significar o término do planejamento de um novo projeto de trabalho.

 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano em seu signo e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase em que os assuntos do coração são renovados. Se estiver sozinho, um romance comprometido pode começar. Se já estiver envolvido com alguém, essa relação tem tudo para se tornar mais séria. As relações afetivas prometem passar por mudanças significativas.

 

A Lua entra a 20 graus de Câncer em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse nos últimos minutos do dia 12. O período é de transformações importantes com relação à comunicação e a novos contratos, que podem ser concretizados. Nos próximos seis meses, a vida social ganha força, possibilitando a chegada de novas amizades.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e inicia sua jornada anual em Leão, indicando dinamismo na vida doméstica e familiar. Aproveite para receber amigos e parentes para ótimas conversas. É possível uma reforma, uma mudança de residência ou ainda a negociação de compra ou venda de um imóvel.

 

A Lua entra na fase Cheia no dia 27. Ela chega unida a Marte nos 4 graus de Aquário e sob a tensão de Urano em seu signo, e ainda acompanhada de um eclipse. Espere, pelos próximos seis meses, transformações importantes em sua carreira. O período pode ser marcado por um novo projeto, uma promoção ou um convite para atuar numa outra equipe ou empresa. Também pode ocorrer a decisão de deixar no passado as atividades que não trazem mais satisfação.