Touro

Horóscopo do dia

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de intensa atividade, especialmente no trabalho. Um novo projeto pode começar a dar certo e exigir cada vez mais de você. Procure encontrar momentos para si mesmo. Evite o stress.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação em seus relacionamentos. Uma nova parceria ou sociedade comercial pode começar a ser projetada pelo Universo. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode ser assinalada por um vigoroso movimento na vida social. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, movendo seus projetos profissionais e planos de carreira. Uma negociação, que teve início há alguns dias, pode evoluir bem.

Horóscopo mensal

Outubro

Sob a influência da Lua crescente em Capricórnio, que chega próxima a Plutão e em ótimo aspecto com Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de transformações interessantes em projetos criativos, principalmente os que incluem viagens, publicações, pessoas e empresas estrangeiras. Um novo avanço pode ser dado na direção da materialização desses projetos. Seu otimismo e confiança serão revigorados, e uma decisão importante, sobre viagens e intercâmbios, pode ser adotada.
Com Mercúrio e Sol em Libra nos primeiros dez dias do mês, os projetos de trabalho ganham vigor e seu cotidiano pede novo aparelhamento.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia no signo de Áries, deixando você em um estado mais recluso e introspectivo, reflexivo e com foco em seu universo emocional. Se for possível, sossegue por alguns dias, pois sua energia vital pode estar em queda. O momento pode antecipar uma forte mobilização no trabalho, com novos projetos, novas requisições e maior carga.
 
No dia 9, Plutão retoma o movimento direto em Capricórnio e traz uma nova mobilização aos projetos que incluem pessoas e empresas estrangeiras. Uma mudança de país ou um intercâmbio pode ser esboçado e avançar.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião mobilizando seus relacionamentos pessoais e profissionais. Parcerias, sociedades, namoros fluem mais facilmente. Você estará exalando simpatia, e estará mais acessível e falante, e os relacionamentos passam a ser o principal interesse de sua vida. Essa energia se fará presente por um ano.
 
No dia 14, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória por Libra mobilizando ainda mais seu cotidiano. Se estiver pensando em fazer um tratamento de beleza ou mesmo a uma cirurgia plástica, está é a melhor hora para isso. Os exames de rotina tendem a resultar também positivamente. O trabalho ganha nova dinâmica e novos projetos aparecem, desencadeando realização. Os negócios são efetivados mais facilmente.
 
No dia 17, Mercúrio deixa Libra e começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter e mobiliza ainda mais seus relacionamentos pessoais e profissionais. Sua vida social ganha vigor e mobilização, e novas amizades podem ser estabelecidas. Sociedades e parcerias comerciais podem também ser consolidadas e efetivadas. O período, que se estende por algumas semanas, pode ser caracterizado por sua competência na comunicação e simpatia.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Libra, que chega em tenso aspecto com Urano, apontando a entrada inesperada de um novo projeto de trabalho, que pode ser confirmado em passo acelerado. Sua saúde ganha vigor, e seu cotidiano estará ainda mais agitado e interessante.
 
No dia 22, Marte começa sua trajetória também por Libra e você deve aprontar-se para uma rotina absorvente, com muito trabalho, responsabilidade e requisições. Com essa perspectiva, convém cuidar melhor de sua saúde, pois o estresse pode crescer e fazer estragos. Mantenha-se em boa forma, pois o nível de exigência sobre você será mais alto do que nunca.
 
No dia 23, o Sol deixa o signo de Libra e começa sua trajetória anual por Escorpião mobilizando ainda mais seus relacionamentos pessoais e profissionais. Unido a Mercúrio e a Júpiter, traz boas novidades no departamento, com boas chances de novos amigos, um novo amor ou mesmo uma nova sociedade ou parceria comercial.