Touro

Horóscopo do dia

27 de abril 2018

O dia é de intensidade na vida profissional com a Lua em Libra, que recebe um aspecto tenso de Saturno em Capricórnio. O pessimismo pode estar presente e, por isso, você não deve se deixar envolver. Um projeto pode trazer dificuldades, mas promete pronta resolução.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 DE ABRIL 2018

Iniciamos a semana sob a influência da Lua Crescente em Leão, que em tenso aspecto com Urano e em ótimo aspecto com Mercúrio traz dinamismo e transformações nas relações familiares e ambiente doméstico. É possível o envolvimento com a negociação de compra ou venda de um imóvel. Aproveite, pois os momentos em seu lar serão agradáveis. Vênus deixa seu signo e inicia sua trajetória em Gêmeos, indicando bom movimento para a vida financeira nas próximas semanas. O aumento de seus lucros pode ser consequência de um novo contrato.

Horóscopo mensal

abril 2018

Sob a influência da Lua cheia tensa em Libra, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início apontando uma rotina vigorosa, principalmente no trabalho. Um projeto que tem sido arduamente ajustado nos últimos dias, pode chegar a um processo de conclusão. O período, que tem duração de apenas alguns dias, pode incluir pressão e decisões relevantes relativas ao seu trabalho. A saúde pode estar mais delicada, pois sua energia vital cai bastante por alguns dias.

Marte, que se encontra em Capricórnio desde o meio de março, unido a Saturno e seguindo em direção a Plutão, onde estará durante todo mês, vai demandar mais de sua dedicação a planos que incluem publicações e projetos de médio prazo com multinacionais ou pessoas e empresas estrangeiras. A etapa pode pedir urgência em aplicar-se à descoberta de novos valores para nortear sua vida e caminho espiritual.

Desde o primeiro dia do mês, Vênus, seu regente, começa a caminhar por seu signo, apontando um período de maior conexão com seu lado feminino, com a beleza da vida e das pessoas, além de você estar mais sensual e acessível para o amor e os relacionamentos em geral. Este pode ser um mês bastante característico, mais pelo seu estado de espírito do que por acontecimentos externos. Os acordos e negociações incluindo suas finanças são favorecidos.

Mercúrio, que esteve em movimento retrógrado desde a última semana de março, retoma o movimento direto em Áries no dia 15, favorecendo sua saúde, que esteve mais delicada nas últimas semanas. A comunicação evolui. O período ainda é favorável para a elaboração de um novo projeto.

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão e Marte em Capricórnio, deixando você em um estado mais calado e voltado para o seu universo emocional, que pede maior estabilidade. É necessário, neste período, que você aplicque-se a atividades que incluam a conexão de mente e corpo, como o yoga, a meditação, a massagem e todas as terapêuticas alternativas.

No dia 20, o Sol começa sua travessia por seu signo inaugurando seu novo ano astral. O período pode incluir a materialização de um projeto que vem sendo arquitetado e desenhado por você. Sua simpatia, graça e sensualidade aumentam espantosamente, e novas amizades podem ser estabelecidas durante essa passagem do Sol pelo seu signo. Sua energia vital é restabelecida.

No dia 21, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado em Capricórnio, apontando retrocessos em projetos de médio prazo, principalmente os que incluem viagens internacionais, publicações e conexão com pessoas e empresas multinacionais ou estrangeiras. O período, que se estende até 10 de setembro, pode incluir a necessidade de reexame e reconsideração de projetos, bem como de seu caminho espiritual e dos valores que norteiam sua vida.

No dia 24, Vênus deixa seu signo e começa sua travessia por Gêmeos dinamizando sua vida material e financeira. O período, que tem duração de algumas semanas, pode incluir o aparecimento de um novo projeto ou a materialização de um acordo que vem sendo ajustado há alguns meses ou semanas. De uma forma ou de outra, será um período positivo para as finanças, pois o dinheiro entra mais facilmente.

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo e ingressa na fase cheia em Escorpião, chega em ótimo aspecto com Saturno, e promete concluir positivamente processos que incluem seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma nova parceria comercial pode ser materializada.