Touro

Horóscopo do dia

21 DE JANEIRO DE 2018

Dia de dinamismo mais vigoroso na vida social e uma boa conexão com amigos, devido à influência da Lua em Peixes, que recebe um ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Escorpião. A etapa pode incluir também a realização fluente de um trabalho em equipe, com resultados favoráveis. Um novo contrato pode ser ajustado.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 a 28 de janeiro 2018

Sob a influência da entrada de Sol e Vênus em Aquário, a semana começa deixando para trás todo o peso dos últimos dias. Chega com a promessa de dinamizar vigorosamente sua vida profissional e os planos de negócios. O sucesso e o prestígio enfim chegam, após muita dedicação e empenho. Marte sai de Escorpião e começa sua travessia por Sagitário apontando o início de uma etapa de negociações e acordos que pode incluir uma sociedade ou parceria financeira. A etapa, que tem duração de algumas semanas, deixa você numa condição mais agressiva e, dessa forma, controle bem suas reações.

Horóscopo mensal

JANEIRO 2018

Sob a influência da presença de Sol, Saturno e Vênus em Capricórnio, signo no qual Plutão já se encontra desde 2008, a semana tem início direcionando sua vida para os projetos de médio prazo e para conexões com pessoas e empresas estrangeiras. Seu otimismo e confiança podem ficar mais perturbados durante este mês, pelo menos até a metade dele. Assuntos relativos ao estrangeiro, como viagens internacionais e documentos, farão parte de suas abordagens durante este mês.


Já no dia 1º, a Lua prossegue seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno, apontando dias de conclusões de projetos, acordos e negociações, que podem não ser muito simples. Mantenha-se firme e alguma coisa nova pode começar a esboçar-se. Você estará em um ânimo mais calado, longe dos amigos e da vida social, e vai privilegiar os estudos e as leituras.


Em torno do dia 5, Vênus se conecta ao Sol e a Plutão em Capricórnio, recebe um tenso aspecto de Urano, apontando dias ainda mais complicados para os seus projetos, principalmente aqueles de médio prazo. A etapa pode ser de negociações vigorosas e necessidade de organizar sua vida material e as conexões importantes já estabelecidas, que podem se ampliar sua banca de clientes. Uma grande viagem pode ser postergada, mas será por apenas alguns dias.


No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa sua trajetória por Capricórnio despertando uma maior necessidade de conhecimento. É provável que você decida começar ou recomeçar a estudar, seja um curso superior, ou mesmo um intercâmbio, que pode incluir uma mudança de país. Sua confiança, nesse período, pode ser repensada e reexaminada. Você sente a necessidade de investir em novos valores para conduzir sua vida.

 

No dia 17, a Lua principia um novo ciclo, entra na fase nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano, ativando ainda mais as tendências da primeira metade deste mês a entrar em projetos e temas, que incluem estudos universitários e conexão com pessoas estrangeiras. Caso esteja trabalhando com comércio exterior, este será um período de negociações e acordos, que se estenderão pelos próximos anos de sua vida.


No dia 18, Vênus deixa Capricórnio e começa sua trajetória por Aquário, e tudo começa a ser mais sossegado para sua vida. Um novo projeto profissional pode aparecer, proporcionando maior visibilidade e melhora de sua imagem profissional e social. A etapa pode incluir também a necessidade de novos compromissos de trabalho. Caso esteja só, uma pessoa do ambiente de trabalho pode chacoalhar seu coração.

 

No dia 20, é a vez do Sol começar sua trajetória anual por Aquário, se conectando a Vênus, abrindo boas perspectivas na direção do sucesso profissional. Um período de safra começa agora, e você pode começar a festejar. O reconhecimento de suas aptidões e capacidades acontece, seja por meio de uma promoção, ou mesmo da aprovação de um novo projeto. Prepare-se para cintilar.


No dia 26, Marte deixa Escorpião e inicia sua trajetória por Sagitário e um novo contrato incluindo uma parceria ou sociedade financeira pode começar a ser ajustado. Bons acordos podem ser atingidos durante as próximas semanas, pois você estará mais racional e estrategista. Sua sensualidade cresce ainda mais nesta etapa, e você vai privilegiar a intimidade.


No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e inicia sua trajetória por Aquário ampliando ainda mais sua visibilidade e melhorando sua imagem profissional. A etapa é propícia para a exposição de projetos, e para pedido de promoções e aumento de salário. Se estiver pensando sobre começar um novo negócio, este é o mês perfeito para isso.