Touro

21 de abril a 20 de maio

Horóscopo do dia - 18 DE JUNHO DE 2019

A fé e o otimismo são renovados com a Lua em Capricórnio em ótimo aspecto de Urano em seu signo. O período deve ser de novidades repentinas em projetos futuros, que podem ser referentes a viagens para outros países ou publicações.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 17 A 23 de JUNHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de resultados positivos de investimentos da vida pessoal e financeira. Uma grande quantia monetária pode ser negociada, assim como pode ser finalizada uma negociação de parceria financeira. Aproveite para definir objetivos relacionados a novos investimentos. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Cuidado com a comunicação, pois desentendimentos podem ocorrer. A rotina passa por movimento e mudanças.

 

Horóscopo mensal - junho DE 2019

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em seu signo até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de concretização de projetos e planos que prometem equilíbrio para a sua vida. Assinaturas de contratos e novos começos são beneficiados. Um novo amor deve chegar para ficar. Um novo projeto deve trazer estabilidade material e financeira.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de dinamismo na vida financeira. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Torna-se possível a assinatura de um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros. Parcerias financeiras e novos investimentos são beneficiados.

 

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de intensidade e dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Você se mostra comunicativo e voltado para a intimidade. Novos amigos são feitos e antigas amizades são renovadas. Um novo contrato ou contato comercial pode fazer parte de seus dias.

 

Vênus deixa seu signo e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando bom dinamismo nas finanças. Um projeto ou contrato referente ao aumento de seus lucros pode acontecer. Seus ganhos são negociados com tranquilidade e o dinheiro chega mais facilmente. Vênus em seu signo pode torná-lo mais consumista, portanto, tenha mais controle sobre os seus gastos.

 

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de dinamismo para os assuntos do coração. Espere desenvolvimento num romance que tem sido arquitetado pelo Cosmos. Um projeto criativo promete deslanchar. A relação com os filhos é beneficiada.

 

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a bons acordos e negociações de um contrato ou projeto de sociedade ou parceria financeira. Investimentos e ganhos compartilhados são beneficiados. A discussão saudável sobre um acordo deve ser concluída.

 

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de mais capacidade de comunicação e negociação. Torna-se possível a decisão de fazer um novo curso. Você estará mais receptivo à vida social e a acordos de contratos e projetos. Uma viagem inesperada não está descartada.

 

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em seu signo. Espere introspecção e atenção à família e vida doméstica. Aproveite para começar uma reforma. As amizades íntimas serão priorizadas. Bom para receber amigos para ótimos encontros em sua casa.