Touro

Horóscopo do dia

21 setembro de 2018

É preciso organizar a rotina com Mercúrio, que deixa Virgem, inicia sua jornada em Libra e recebe a tensão de Saturno. A vida profissional mostra-se intensa. Sua energia vital encontra-se baixa e, portanto, cuidar da saúde é fundamental. Um novo projeto profissional tende a exigir muito de seus esforços.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 A 23 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Sagitário, que recebe a tensão de Mercúrio, alertando-o para intensificar a cautela com a comunicação, sobretudo se estiver tratando de uma parceria ou sociedade financeira que envolva grandes somas. Espere o desenvolvimento de seus negócios. Vênus continua em Escorpião e, unida a Júpiter, possibilita a negociação e a concretização de uma sociedade ou parceria comercial. As relações pessoais e profissionais entram em movimento.

Horóscopo mensal

setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar, sobretudo em negociações e acordos financeiros. Se possível, reserve uns dias para cuidar de si mesmo com yoga, massagens e meditação. É preciso organizar o orçamento, controlando o que ganha e o que gasta.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em seu signo. Esse cenário traz movimento social, alegria e satisfação. Pessoas interessantes se aproximam, e elas podem ter ligação com projetos criativos.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião, reforçando o movimento social e a aproximação de antigas e novas amizades. Júpiter e Vênus favorecem as relações e, sendo assim, um namoro pode começar. Se for comprometido, aproveite os momentos de prazer junto da pessoa que ama. Nas próximas semanas, uma sociedade ou parceria comercial poderá ser negociada.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno, inaugurando uma nova fase em que o amor pode surgir em sua vida. Urano em seu signo, Vênus e Júpiter em Escorpião e Lua Nova em Virgem o preparam para o romance. Se for comprometido, desfrute de ótimos momentos junto de seu par amoroso.

 

Desde o dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando movimento para os projetos de médio prazo referentes a publicações e viagens. Bom momento para o contato com empresas e pessoas de outros países, sobretudo se trabalhar com exportação e importação. Negócios tendem a se concretizar.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11, dinamizando os projetos de trabalho e planos de negócios. Você se encontra determinado para alcançar os objetivos propostos. A agressividade pode estar presente, por isso, tenha cautela para não atropelar pessoas queridas. O excesso de energia pode prejudicar a sua sensibilidade.

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno indica a queda de sua energia vital. As responsabilidades podem trazer estresse e cansaço. Chega o momento de se dedicar a uma dieta saudável e a um programa de exercícios físicos. Por outro lado, o momento favorece a organização de projetos profissionais.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem e caminha em Libra sob a tensão de Saturno em Capricórnio. Sendo assim, a organização da rotina se faz necessária. Aproveite também para cuidar da saúde. Atividades que unam corpo e mentem prometem ser boas aliadas.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, tornando-o introspectivo. A energia vital tende a uma queda e você deve respeitar as suas necessidades. Por que não terminar o mês num spa?