Virgem

Horóscopo do dia

21 DE SETEMBRO DE 2017

Prepare-se, pois um novo ciclo de vida começa a partir de agora, com Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Roda da Fortuna em Virgem. Algumas portas se abrem determinando novas oportunidades na vida pessoal e profissional. O momento pode incluir um novo projeto, um novo amor, a decisão por mais uma especialização e melhora de sua saúde.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 de setembro

Com a Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno, a semana tem início apontando o começo de uma etapa, que tem duração de três semanas, de movimentação absorvente em sua vida pessoal e profissional. O período promete boas novidades em projetos de trabalho, mas também nos assuntos do amor e os relacionamentos, principalmente a partir do dia 20, quando Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa sua trajetória pelo seu signo. Nos primeiros quinze dias de seu trânsito pelo seu signo, até o dia 5 de setembro, a possibilidade de encontrar um novo amor é gigantesca.

Horóscopo mensal

setembro de 2017

O mês tem início sob a influência de um positivo e favorável triângulo de energias que inclui Saturno, Urano, Marte , e Mercúrio em signos de fogo, assinalando um período de maior otimismo e estabilidade emocional. Assuntos referentes ao passado devem ser deixados para trás. Abandone o que for preciso, sejam situações ou pessoas. O momento inclui expurgação emocional e transformações a partir delas.

No entanto, a melhor notícia deste mês, sobretudo para você, que tem sofrido a pressão há quase três anos, é o retorno de Saturno a seu movimento direto, que começa a caminhar para a porta de saída de Sagitário. Problemas familiares e domésticos já começam a ficar para trás.  É hora de colocar esclarecer algumas pendências e tocar em frente.

No dia 5, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar por seu signo assinalando o início de um período favorável de começos e encerramentos, de retomada de projetos e de energia vital elevada. Marte em seu signo trará a você a vitalidade e resolução necessárias para alcançar seus objetivos, na vida pessoal ou profissional. Tome cuidado apenas com o excesso de energias, que podem desencadear a agressividade, sua e ao seu redor.

No dia 6, Mercúrio retoma o movimento direto em Leão e, por alguns dias, você ainda estará em um estado mais discreto e interiorizado, mais voltado para algumas ponderações sobre você e sua vida.

No mesmo dia 6, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Peixes, unida a Netuno e livre de pressão, assinalando alguns dias de encerramentos de assuntos que incluem seus relacionamentos pessoais e profissionais. Um contrato de sociedade ou parceria comercial pode, finalmente, ser consolidado e assinado. Um namoro pode ingressar em uma fase de muito romantismo e projetos conjuntos.

No dia 10, Mercúrio já em seu movimento direto começa a caminhar por seu signo, se une a Marte, e mobiliza ainda mais a sua vida, sobretudo os negócios, reuniões importantes e acordos que abarquem a chance de um novo contrato de trabalho. Nessa etapa, a assinatura de documentos importantes é bastante favorecida. Você estará ainda mais prudente, mas acessível e falante a seu modo.

No dia 20, é a vez de Vênus começar a caminhar por seu signo assinalando um período de melhoria concreta nos relacionamentos, sobretudo os afetivos. Você estará em um estado mais acolhedor e cheio de amor para dar e, por esse motivo, um novo romance pode ter início a qualquer momento. Também o dinheiro ingressa mais facilmente com o ingresso de Vênus em seu signo.

No mesmo dia 20, a Lua ingressa em um novo ciclo, ingressa na fase nova também em seu signo, em tenso aspecto com Saturno, distinguindo ainda mais esta fase de novidades e reviravoltas positivas. Alguma coisa nova, seja um projeto ou um novo amor, chega para ficar. Você pode estar com o ânimo mais fechado e introspectivo, mais voltado para si. E sofrerá, seguramente, mais demandas nas próximas semanas.

No dia 22, o Sol deixa seu signo e começa sua trajetória anual por Libra movimentando sua vida material e financeira. O dinheiro ingressa mais facilmente neste período, que se estende por aproximadamente quatro semanas. O momento pode incluir a entrada de um novo projeto que abarque o aumento de seus ganhos.

No dia 29, Mercúrio ingressa no signo de Libra, se une ao Sol, e mobiliza sua vida social e amizades novas e antigas. Acordos e negociações, incluindo sua vida financeira, podem ter início. Um novo contrato pode ser consolidado e assinado nos próximos dias.