Virgem

Horóscopo do dia

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Começa uma etapa de maior engajamento com sua vida doméstica e com os relacionamentos familiares, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. O momento pode incluir uma negociação relacionada à comercialização de um imóvel.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 a 26 de novembro 2017

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento ameno na vida social e aproximação de amigos novos e antigos. A comunicação melhora expressivamente e boas conexões podem ser estabelecidas neste período, que tem duração de aproximadamente três semanas. Um acordo ou negociação de um projeto pode derivar na materialização de um novo contrato. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão e pede bom senso e moderação nos gastos. Não arrisque em novos investimentos.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO de 2017

Sob a influência da Lua cheia no signo de Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa assinalando dias de maior engajamento com o Sagrado, interna e externamente. O momento é favorável para entrar em conexão mais profunda com sua espiritualidade e suas necessidades individuais. Os valores que orientam sua vida podem ser repensados. O momento pode incluir também o encerramento do planejamento de um projeto de médio prazo que inclui viagens, conexão com pessoas e empresas estrangeiras e publicações. O momento é de otimismo e confiança reacendidos.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, apontando o começo de uma etapa de maior engajamento com sua casa, vida doméstica e família. Sua casa pode tornar-se o espaço ideal para reuniões e conversas agradáveis entre amigos e parentes queridos. Uma negociação incluindo a comercialização de um imóvel de família pode começar, com boas chances de materialização do negócio. Você pode estar em um ânimo mais discreto e introspectivo, e eleger sua casa a qualquer atividade social.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra, começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter, causando melhora expressiva à comunicação e a tudo a ela relacionado. Você estará mais acessível e agradável, com disponibilidade para os amigos e para a vida social, que fica mais movimentada nesta etapa, que dura até o final do mês. Um bom acordo pode ser materializado, ou um projeto confirmado, induzindo à materialização de um novo contrato. A etapa é propícia para os estudos, as viagens e assinatura de documentos importantes.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a ser pressionado por Plutão, assinalando dias de inquietação com suas finanças. O momento pede controle nos gastos e organização financeira. Não é hora de arriscar em novos investimentos, principalmente depois do dia 17 até a primeira semana de dezembro, quando Marte começa a ser pressionado por Urano. Vigie seu dinheiro, não assine nenhum documento relacionado com rendimentos, e mantenha seu dinheiro sob um rigoroso controle. Essa pode ser uma etapa de prejuízos.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Escorpião, chega livre de pressão, e dinamiza ainda mais acordos e negociações. A comunicação, e tudo a ela relacionado, ganha entusiasmo. Se estiver lidando com o jornalismo, moda, vendas ou comércio, pode aguardar por um ciclo bastante favorável e boas novidades. Uma viagem importante, que trará enorme alegria e encantamento, pode ser feita. A etapa é propícia para começar ou retomar os estudos.
 
No dia 22, o Sol deixa Escorpião e começa seu percurso anual por Sagitário, dinamizando ainda mais sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Você estará com vontade de ficar em casa, com os seus e com foco em sua intimidade emocional. Aproveite esses dias para cuidar de suas coisas e de sua casa.