Virgem

Horóscopo do dia

21 setembro de 2018

É preciso organizar melhor o orçamento com Mercúrio, que deixa seu signo, inicia sua jornada em Libra e recebe a tensão de Saturno. Evite gastos desnecessários e priorize o planejamento de sua vida financeira para a sua maior segurança.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 A 23 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Sagitário, que recebe a tensão de Mercúrio, trazendo introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. A vida doméstica ganha o foco, fazendo com que seu lar seja um ótimo lugar para reunir parentes e amigos. Vênus continua em Escorpião e, unida a Júpiter, facilita a negociação para um novo contrato. A comunicação ganha eficiência, favorecendo novos contatos comerciais e reuniões de negócios.

Horóscopo mensal

setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar, sobretudo se estiver trabalhando em projetos e planos de negócios. A energia vital tende a uma queda, portanto, dê mais atenção à sua saúde. Se possível, retire uns dias para descansar. Não inicie nada agora, apenas se dedique aos términos.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em seu signo, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz a materialização de projetos. São tempos de mais estabilidade, pois você se encontra comprometido e sensato, além de objetivo na comunicação. Algumas amizades tendem a ser mais sérias. Espere bons acordos e negociações.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião, reforçando o movimento social. Antigos e novos amigos se aproximam. O planejamento de viagens internacionais é beneficiado, assim como trabalhos que envolvam moda, vendas, comércio, jornalismo e publicações. A comunicação se mostra eficiente, facilitando acordos de contratos e projetos.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em seu signo. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, inaugurando uma etapa de ascensão e crescimento. Surge a necessidade de se abrir. Viagens e estudos são beneficiados, Aproveite para rever e colocar em prática projetos pessoais e profissionais.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando dinamismo nos assuntos do coração. Entretanto, há a necessidade de assumir mais comprometimento em dar e receber o amor.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11, tornando sua rotina bem intensa, sobretudo no ambiente profissional. Um novo projeto deve exigir mais de sua dedicação. Você pode ser convidado para exercer uma nova função com mais responsabilidades. Com tantos compromissos, é natural que o estresse esteja presente, portanto cuide de sua saúde com mais atenção durante este período.

 

Sol deixa seu signo e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz a necessidade de manter os gastos sob controle. Tenha responsabilidade com as finanças. Pagamentos podem atrasar e os lucros podem ser menores do que o esperado. Novos investimentos devem ser adiados para a sua segurança.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa seu signo, se une ao Sol em Libra e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, a introspecção e a reclusão tomarão conta de você. Cuidado com a maneira de se expressar. O período o alerta para que a responsabilidade e o comprometimento sejam levados a sério em negociações e acordos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, fazendo com que o período seja voltado a acordos de uma sociedade ou parceria financeira. Talvez seja preciso deixar no passado algumas pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida, pois vêm à consciência suas reais necessidades emocionais. Pedidos e empréstimos e investimentos devem ser adiados.