Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Horóscopo do dia - 25 DE JUNHO DE 2019

O período é de estabilidade nos trabalhos em equipe e nas atividades sociais com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Um novo contrato deve ser fechado com um bom contato comercial realizado com uma grande empresa.

HORÓSCOPO SEMANAL - 24 A 30 de JUNHO

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de introspecção e necessidade de afastamento do campo das emoções. Uma negociação de sociedade ou parceria financeira tende a ser concluída. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de introspecção e reclusão. A vida social fica em segundo plano. São tempos de interiorização voltada aos estudos.

Horóscopo mensal - junho DE 2019

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de dinamismo em projetos de médio prazo referentes à importação, exportação, publicações e contato com pessoas de outros países. Novos negócios e viagens são concretizados. A estabilidade emocional deve ser o resultado de um novo caminho espiritual e novos valores de vida.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de bom dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho. Nas próximas quatro semanas, o sucesso e o reconhecimento chegam até você. Pode surgir um novo projeto que traga ascensão e mudanças em sua carreira.


Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de agito social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode trazer bons contatos comerciais, acordos e negociações de um novo projeto em equipe, que pode resultar em um novo contrato de trabalho com uma empresa de grande porte, clube e instituição.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando visibilidade e reconhecimento para a sua vida profissional. Você estará mais receptivo e sociável, facilitando a apresentação de projetos e palestras. Pessoas importantes para o seu crescimento no trabalho se aproximam.

 

A Lua entra na fase Crescente em seu signo no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de concretização de projetos e planos, que vão trazer a sensação de segurança. O que for feito agora promete ser duradouro e estável.

 

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a atenção para a vida doméstica e familiar. Aproveite o seu lar para estar junto das pessoas que ama. Você estará mais afetivo e voltado para os pais, que reestabelecem as energias.

 

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de agito social. Bons contatos comerciais podem ser feitos. Um projeto referente a grandes empresas, clubes ou instituições ganha força e movimento. Espere boas novidades para a vida profissional.

 

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere reclusão e reflexão, além de atenção voltada para si. A vida social e as amizades ficam em segundo plano. Respeite-se em suas necessidades. Aproveite para equilibrar a saúde com atividades que unam corpo e mente.