Virgem

Horóscopo do dia

20 de abril 2018

Marte unido a Plutão traz intensidade nas energias, que podem trazer destruição ou o impulso para a construção de novos rumos em sua vida. Um romance pode ser aprofundado e fazer com que você decida se comprometer. Espere por mudanças importantes nos assuntos do coração.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 DE ABRIL 2018

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas, incluindo a possibilidade de rompimentos, que tendem a deixá-lo livre de emoções e sentimentos que o sufocam. Nas próximas três semanas, um acordo financeiro promete ser concluído. Agora não é bom momento para realizar investimentos altos e empréstimos.

Horóscopo mensal

abril 2018

Sob a influência da Lua cheia tensa em Libra, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início apontando dias de apreensões financeiras. A falta de um pagamento pode trazer preocupação. Apesar disso, você não deve se deixar levar por estes primeiros momentos do mês, pois essa energia é temporária. Os dias podem ser mais carregados para as negociações e acordos incluindo dinheiro, mas o clima pode começar a se estabilizar em seguida.

Marte em Capricórnio se une a Saturno e caminha na direção de Plutão apontando dias mais complexos para o seu coração. Uma história amorosa pode desiludir ou apresentar adversidades, o que fará você avaliar se vale a pena mesmo prosseguir. O estado de encantamento não vai durar mais muito tempo. O relacionamento com um filho pode passar pelo mesmo processo de desapontamentos e adversidades.

Vênus deixa Áries e começa sua travessia por Touro dinamizando projetos de publicações e conexão com pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser programada ou rfeita durante este mês. Um amor estrangeiro pode surgir. Ele pode estar em um avião, em outro país, falar uma língua diferente da sua, ou mesmo estar em uma sala de aula. Preste atenção às oportunidades.

Mercúrio, que entrou em movimento retrógrado na última semana de março, prossegue em nesse movimento até o dia 15, apontando um período de transtornos, retrocessos, adversidades com eletroeletrônicos e emails. Não convém comprar computadores, eletrodomésticos ou celulares nesta fase.

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, apontando um ciclo de transformações e transformações relativas às suas emoções. Você vai passar por um intenso processo de faxina emocional e abertura para um novo ciclo de vida. Não é hora de negociações sobre parcerias financeiras e novos investimentos.

No dia 20, o Sol começa a caminhar por Touro assinalando o início de um pequeno ciclo em que você estará com o foco ainda mais voltado para sua vida espiritual. Uma viagem internacional pode ser programada ou realizada, e pode trazer muitas oportunidades e contentamentos. Uma nova escala valores para nortear sua vida pode ser descoberta e acender uma nova luz para você. O período é propício para criar e concretizar projetos incluindo publicações.

No dia 21, é a vez de Saturno começar o movimento retrógrado em Capricórnio, assinalando o início de um período mais complexo para o amor. Um amor do passado, que trouxe algumas adversidades, pode voltar à sua vida e fazer você refletir. Não entre em coisa nenhuma que sugue sua energia. Pense cuidadosamente antes de tomar qualquer decisão. Projetos criativos podem passar por um período de adversidades e retrocessos. Cuide de seu relacionamento com seus filhos.

No dia 24, Vênus deixa Touro e começa sua travessia por Gêmeos dinamizando sua vida profissional e projetos de carreira. O período pode incluir o avanço de sua imagem profissional e social e mostras de sucesso, que chegará daqui algumas semanas. Você estará mais interessante, acessível e sociável. Uma promoção pode ser consentida.

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo, ingressa na fase cheia em Escorpião, chega em ótimo aspecto com Saturno, apontando um período bastante positivo para acordos e negociações incluindo a possibilidade de fechar um novo contrato. A etapa é propícia para projetos incluindo a comunicação, jornalismo, moda, vendas e comércio.