Virgem

Horóscopo do dia

20 DE FEVEREIRO DE 2019

Projetos pessoais e profissionais devem chegar ao fim com a Lua, que segue Cheia em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Plutão, Saturno e Vênus em Capricórnio. Boas notícias devem chegar a partir de agora. Um ciclo se encerra para que um novo se inicie.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 FEVEREIRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de conexão com as emoções, que se mostram afloradas. Um projeto pode ser concluído ou um romance pode se desenvolver. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de envolvimento com os assuntos do coração. Um romance pode ganhar ares de seriedade daqui para frente. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de dinamismo em projetos de médio prazo, contato com pessoas de outros países e viagens.

 

Horóscopo mensal

FEVEREIRO DE 2019

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e atenção à rotina, que deve ser ordenada. O momento é de equilíbrio na saúde. Se estiver desempregado, uma boa proposta de trabalho pode estar a caminho. Um novo projeto profissional chega carregado de alegrias e oportunidades de crescimento.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de positividade, sobretudo se vivenciou problemas com filhos ou com um romance. As dificuldades das últimas semanas devem ser superadas. Se estiver só, alguém sério pode surgir e trazer a vontade de um envolvimento mais comprometido.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Um acordo comercial tem tudo para ser firmado. Você se mostra mais aberto, comunicativo e envolvido com as amizades. Novos amigos estão a caminho.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de engajamento em projetos de médio prazo, tanto os pessoais quanto os profissionais. A retomada dos estudos não está descartada, bem como a criação de um novo negócio relacionado a pessoas de outros países e publicações. A impulsividade deve estar presente, portanto, pense bem antes quaisquer decisões.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Vênus passando pelo ponto exato do eclipse proporciona boas soluções e acontecimentos ligados a projetos criativos, relação com filhos ou romance.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se volta para as atividades sociais e se encontra aberto para antigas e novas amizades. A negociação de uma parceria ou sociedade comercial deve ganhar força e ser concretizada muito em breve.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período traz a possível concretização de uma parceria ou sociedade comercial. Espere mais força em seus vínculos, pois você de mostra afetivo e voltado para as pessoas que ama.