Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

HORÓSCOPO DO DIA - 24 de março DE 2020

O período é de introspecção com a Lua na fase Nova em Áries, marcando a primeira lunação do ano novo astral. Espere transformações emocionais, além de limpeza em sentimentos e pessoas que não fazem mais sentido em sua vida. Uma nova parceria financeira não está descartada.

+ Clique aqui para ver o  horóscopo semanal para Virgem

+ Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Virgem

HORÓSCOPO MENSAL - fevereiro DE 2019

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Touro. Ela chega próxima a Urano e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo um período de reflexão e contato com seu mundo espiritual. É possível o planejamento e realização de um novo projeto que começa a apresentar resultados em médio prazo. Uma viagem internacional, o contato com estrangeiros e publicações não estão descartados.

 

Mercúrio se afasta de Aquário no dia 03 e inicia a jornada em Peixes. Os dias são de movimento na vida social, aproximação de amigos e novos negócios. Bons contatos e boas parcerias podem ser feitos. Gente interessante se aproxima e novas amizades podem ser feitas. Alguém interessante pode balançar com os seus sentimentos.

 

Vênus segue em Peixes na primeira semana do mês, mas no dia 07 começa a se distanciar de Netuno e a caminhar em Áries. O momento pede o afastamento do agito social. Você estará mais voltado para a intimidade com os seus ou com seu amor. Sua libido e sensualidade crescem, impulsionando o romantismo. O período é ótimo também para firmar parcerias e realizar acordos, negociações e investimentos financeiros.

 

A Lua entra na fase Cheia em Leão no dia 09. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário, trazendo um período de mais interiorização. É preciso mais cuidado com a saúde, pois sua energia vital pode estar mais baixa. Aproveite para seguir com o planejamento de um novo projeto.

 

Marte deixa Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e segue em direção a Júpiter. Espere crescimento e expansão mental e emocional. Você estará mais sociável e criativo e pode chamar a atenção de uma pessoa interessante. Se estiver só, um romance pode começar. Se for comprometido, deve tomar cuidados redobrados com brigas no relacionamento. Concentre suas energias para incrementar a sua intimidade sexual.

 

Mercúrio entra no movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes no dia 17. Até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em seu signo aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Durante o período de retrogradação, Mercúrio em Peixes o alerta para ter cuidados com mal entendidos e com amizades que são criadas agora. Espere até o dia 10 para assinar documentos relacionados a parcerias e sociedades comerciais.

 

O Sol inicia a jornada em Peixes no dia 19. Recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e de Marte em Capricórnio e a vida social ganha um novo movimento. Os relacionamentos pessoais e profissionais melhoram, mas como Mercúrio ainda está retrógrado, os cuidados com mal entendidos devem continuar. O melhor é não documentar novas parcerias ou sociedades até a segunda semana de Março. Romances podem acontecer com tranquilidade, mas um namoro deve esperar um pouco mais.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 23. Unida a Mercúrio retrógrado no mesmo signo, uma sociedade ou parceria comercial pode surgir e começar a ser negociada e firmada nas próximas três semanas. Você estará mais aberto, comunicativo e sociável. Antigas amizades são renovadas.