Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

HORÓSCOPO DO DIA - 21 DE AGOSTO DE 2019

Uma nova filosofia de vida se delineia com a Lua em Touro, que se une a Urano em ótimo aspecto de Marte e Vênus em seu signo. O dia traz criatividade e bom momento mental. O momento é de viagens, sobretudo as internacionais, e contato com pessoas de outras nacionalidades.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 19 A 25 AGOSTO

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em seu signo. Ele chega unido a Vênus e Marte também em Virgem e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de bom dinamismo na vida pessoal e profissional. Algo novo pode chamar o seu interesse, como um projeto ligado à tecnologia. O início de novas atividades é beneficiado. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede equilíbrio na energia vital, pois um projeto deve estar em sua fase de conclusão. Busque desacelerar para poupar-se.

 

Horóscopo mensal - Agosto DE 2019

Agosto começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega nos primeiros minutos do mês unida a Vênus e Marte no mesmo signo, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. Sendo assim, as emoções são mobilizadas para que uma limpeza emocional se faça presente. Pessoas e situações que não fazem mais sentido ficam no passado. São tempos de desapego e libertação, sem sofrimentos.

 

No último dia de Julho, Mercúrio retomou o movimento direto e deixa no passado desentendimentos e confusões. A assinatura de documentos importantes e a compra de eletrônicos devem ser adiadas para a próxima semana. O caminho fica liberado a partir do dia 05 de Agosto.

 

Júpiter, que esteve retrógrado em Sagitário nos últimos meses, também retoma o movimento direto no dia 10 e traz dinamismo na vida doméstica e familiar. Uma mudança de casa não está descartada, assim como uma boa negociação de compra ou venda de um imóvel. Você pode mudar-se para um lugar maior, mais iluminado e acolhedor e esta energia estará ativa até fim de Novembro.

 

Mercúrio se afasta de Câncer no dia 12 e começa a sua jornada em Leão, une-se a Marte e Vênus e recebe a tensão de Urano em Touro, trazendo dias de introspecção e afastamento das amizades vazias e da vida social. O momento pode envolver o planejamento de um novo projeto, que deve ser colocado em prática em algumas semanas. Cuide de sua saúde, especialmente do sistema respiratório, pois sua energia vital pode estar abalada.

 

A Lua entra na fase Cheia em Aquário do dia 15. Ela chega em tenso aspecto com Vênus e Marte em Leão e em ótimo aspecto com Júpiter, que já se encontra em movimento direto em Sagitário. O período traz movimento na rotina profissional. O início de um novo emprego é beneficiado. Um projeto que tem o seu envolvimento deve significar sucesso.

 

Marte deixa Leão e caminha em seu signo a partir do dia 18, recebendo um ótimo aspecto de Urano em Touro. Espere, então, intensidade, energia e determinação para alcançar seus objetivos. Cuidado com a agressividade e tendência a cometer excessos.

 

Vênus inicia a sua caminhada em seu signo no dia 21, une-se a Marte e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo mais libido e atenção a namoros e paqueras. Você estará mais sensual e interessante. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. Projetos que aumentem os seus lucros são beneficiados.

 

Nos dias 23 e 29, respectivamente, Sol e Mercúrio deixam Leão e se unem a Vênus e Marte em seu signo e os quatro planetas são favorecidos por Urano em Touro. O momento é de dinamismo na vida como um todo. Aproveite para deixar para trás pessoas e situações que não fazem mais sentido. Abrir-se para o novo é fundamental. 

 

A Lua inicia um novo ciclo no dia 30, une-se a quatro planetas em seu signo e com cinco pontos nesse signo (Sol, Lua, Marte, Vênus e Mercúrio) em ótimo aspecto com Urano em Touro e Saturno em Capricórnio. As boas energias da última semana de Agosto ultrapassam o mês e atravessam Setembro, que promete ser um mês muito agradável e cheio de boas novidades.