Virgem

Horóscopo do dia

14 DE NOVEMBRO DE 2018

A vida social ganha intensidade e dinamismo com o Sol nos últimos graus de Escorpião e que se aproxima de Júpiter em Sagitário. O dia é de finalização de negociações de projetos e contratos. Uma rápida viagem pode ser muito produtiva para os negócios neste período.

HORÓSCOPO SEMANAL

12 A 18 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto de Mercúrio em Sagitário, trazendo dinamismo e mudanças na rotina profissional. Um novo projeto tende a ser aprovado. Aproveite o período para cuidar da saúde com mais atenção. Júpiter caminha em Sagitário e recebe a tensão de Marte nos últimos graus de Aquário. Negócios que envolvam a compra ou a venda de imóveis são beneficiados. A vida doméstica e as relações familiares mostram-se em movimento.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em Leão. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro, trazendo uma fase de introspecção e afastamento do agito social. Atividades que unam corpo e mente prometem ajudá-lo. Pode haver dificuldades em expressar as emoções, que devem se aflorar neste início de mês. Cuide da saúde, pois a energia vital tende a uma queda.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, pode ser retomado um projeto que estava esquecido e promete alavancar os seus lucros. Espere até o dia 18 para realizar novos investimentos. Após essa data, a vida material e financeira volta a ter equilíbrio.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio em Sagitário, espere uma fase de engajamento na vida doméstica e familiar. A compra ou a venda de uma propriedade de família torna-se possível. Você estará mais receptivo e comunicado, sobretudo com as pessoas de sua intimidade. Aproveite para reunir parentes e amigos em seu lar.

 

A Lua entra na fase Nova em Escorpião no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando dinamismo social e aproximação de antigas e novas amizades. A comunicação torna-se eficiente, facilitando negociações, acordos e concretização de contratos e projetos. Uma viagem promete trazer a transformação almejada. A retomada dos estudos não está descartada.

 

Júpiter deixa Escorpião no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em Sagitário, onde ficará por mais um ano pelo menos. Esse cenário traz movimento e envolvimento ainda maior com tudo o que envolve o seu lar. A vida familiar mostra-se muito agradável. Neste período, não estão descartadas a compra ou venda de um imóvel, uma mudança de casa, cidade ou país, a construção de uma nova casa, a compra de sua primeira casa ou a reforma de uma casa ou escritório.

 

Marte deixa Aquário no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em Peixes, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de movimento nas relações pessoais e profissionais. Há mais determinação para cumprir os seus objetivos. Seja cauteloso com a tendência em ser agressivo.

 

Sol deixa Escorpião no dia 22 e começa a sua jornada em Sagitário. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio e a sua casa começa a passar por uma fase muito agradável junto dos entes queridos e das amizades. Os momentos de intimidade serão favorecidos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em Sagitário, trazendo o encerramento de projetos de trabalho e planos de negócios. Um projeto deve ser concluído. Uma promoção não está descartada.

 

A vida íntima ganha dinamismo neste final de mês com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário.