Virgem

Horóscopo do dia

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de movimento intenso em projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. O momento pode envolver a chegada de um novo projeto e muito trabalho. Tome cuidado com gastos excessivos.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro 2017

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação em sua vida social e aproximação de amigos. O momento é propício para concretizar acordos e negociações, que com certeza levarão à materialização de um novo contrato. A etapa favorece viagens e estudos. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, e movimenta positivamente seu cotidiano. Um novo projeto de trabalho pode começar a estimular você. Se estiver sem trabalho, esta é uma ótima etapa para enviar seu currículo.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Capricórnio, que chega próxima a Plutão e em ótimo aspecto com Marte e Vênus em seu signo, o mês começa apontando dias de animação na vida social e aproximação de amigos novos e antigos. O momento pode incluir uma história sentimental, que começou a ser esboçada pelo Universo há alguns dias ou semanas, e que agora avança. O período, que se estende por apenas alguns dias, traz melhoramentos ao relacionamento com os filhos.
Sol e Mercúrio unidos em Libra durante os primeiros dez dias do mês começam uma mobilização bastante favorável para sua vida material e financeira. Um novo projeto ou contrato pode ser confirmado ou efetivado nos próximos dias.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Áries deixando suas emoções afloradas. O período, que permanece por apenas alguns dias, pode trazer a decisão de deixar pessoas e situações indesejadas, que já não têm mais significado em sua vida, de lado. Pode apontar também a conclusão de uma negociação de um empréstimo ou uma parceria financeira e a assinatura e realização do negócio em si.
 
No dia 9, Plutão retoma seu movimento direto em Capricórnio tornando mais simplificados assuntos que incluem seu coração. Uma pessoa de poder, que têm domínio sobre você, pode aparecer a qualquer momento, se é que ainda não surgiu. Procure averiguar com mais profundidade seus sentimentos e emoções.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião, permanecendo durante um ano nesse signo. A comunicação melhora expressivamente e tudo o que se relaciona com ela. Se estiver lidando com viagens, jornalismo, moda, vendas e comércio, pode contar com um bom período de desenvolvimento e ampliação. As viagens podem ser constantes. O período favorece também acordos e negociações que levarão a novos contratos de trabalho.
 
No dia 14, Vênus deixa seu signo e começa sua trajetória por Libra favorecendo sua vida material e financeira. Um projeto ou contrato, incluindo o aumento de seus ganhos, pode ser aprovado, consolidado e assinado nas próximas semanas. O dinheiro entra mais facilmente.
 
No dia 17, Mercúrio deixa Libra e começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter e agita ainda mais sua vida social. Novas amizades podem ser estabelecidas e as antigas, revigoradas. O período é favorável para viagens agradáveis e a decisão de voltar a estudar. A etapa pode incluir também a negociação de um grande contrato, com grande chance de ser materializado e assinado.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Libra, chega em tenso aspecto com Urano, desencadeando situações inusitadas em sua vida material e financeira. Se for possível, adie a assinatura de documentos importantes para a próxima semana. O momento pode incluir a entrada inesperada de um projeto que inclua uma transformação decisiva em sua vida material e financeira. Atente a novas oportunidades.
 
No dia 22, Marte deixa Virgem e começa sua trajetória por Libra apontando um período de atividades absorventes e gastos inesperados. Procure controlar o impulso de consumir. Economize o máximo possível e gaste somente o estritamente necessário. O dinheiro entra mais facilmente, mas pode sumir sem que você se dê conta.
 
No dia 23, o Sol começa sua trajetória anual por Escorpião, se une a Júpiter e a Mercúrio aprimorando ainda mais sua vida social e trazendo uma nova e agradável animação à sua vida. Você estará mais acessível e falante, e sua simpatia vai conquistar pessoas respeitáveis, que serão importantes para o desenvolvimento e a ampliação que a vida apresenta a você neste momento.