int(1)

Veja fotos de Cristiano Ronaldo

A vida de um jogador de futebol é algo desejado por muita gente. Fama, dinheiro e sucesso são alguns dos motivos pelo qual ser um atleta profissional é algo tão atraente. O que poucos sabem é que, apesar de difícil de acreditar, tem craque que gostaria de ter uma vida sem tantos compromissos (ou quase isso). Um dos jogadores mais famosos do mundo, o português Cristiano Ronaldo sonha em tirar folgas aos sábados, assim como um trabalhador comum, que resume sua rotina de segunda a sexta. O seu desejo, contudo, não será atendido. Pelo menos não agora.

“Eu não entendo porque o clássico será disputado no sábado. Um jogador de alto nível sabe que dois dias de descanso não é igual a três, mas isso não é problema, pois vamos jogar bem e vamos ganhar”, afirmou o astro do Real Madrid, em entrevista ao jornal Marca, ao falar sobre o duelo contra o Barcelona, que acontece neste sábado (25), às 14h (horário de Brasília).

As reclamações de Cristiano Ronaldo se devem ao fato dele ter atuado na última quarta-feira (22), na Inglaterra, na vitória por 3 a 0 diante do Liverpool, pela Liga dos Campeões da Europa, enquanto que o Barcelona jogou na terça (21), no Camp Nou.

“Teriam (organizados) que ter mais cuidado com esses detalhes. Um intervalo de 24 horas para descansar faz muita diferença”, finalizou o português.

Agora, fica uma dúvida no ar. Você, que folga aos sábados e tem mais de 24 horas para descansar, se importaria muito de ter que jogador futebol mais de duas vezes por semana e receber o mesmo salário que Cristiano Ronaldo? Eu não.


int(1)

Assim como você, Cristiano Ronaldo queria folgar no sábado, mas não conseguirá; entenda