Como estará o prazer e a libido em setembro? Veja horóscopo do sexo

Por Eunice Ferrari

Com dois eclipses e Mercúrio em movimento retrógrado durante três semanas, o sexo pode não ser prioridade para a maioria dos signos. Todos estaremos mais sérios e voltados para algumas mudanças emocionais e na vida prática, que podem corroer nossas energias vitais.

Veja previsões completas do horóscopo para o seu signo neste mês

Áries

Com a entrada de Vênus em Libra, logo no primeiro dia do mês, os relacionamentos serão mobilizados. Se estiver só, aproveite para sair por aí, mostrar sua simpatia e sensualidade. No início da segunda semana, com a pressão de Plutão e Urano sobre Vênus, prepare-se, pois o sexo passa a ser prioridade em sua vida. Essa energia corre solta até a terceira semana do mês.

Touro

Marte continua em Sagitário até a última semana do mês e, mesmo você estando mais voltado para um novo projeto de trabalho, o sexo continua sendo o ponto forte de renovação de energias e transformações. Ele funciona mais ou menos como um antidepressivo neste período. Se tiver um(a) parceiro(a), aproveite, pois você está à flor da pele. Se não tiver, trate de arrumar um(a).

Gêmeos

Com a entrada de Vênus em Libra, aquele(a) velho(a) geminiano(a), sedutor(a) e conquistador(a) retorna, depois de um sono e viagem interior profunda. Algumas dificuldades com seu amor, pode tê-lo(a) afastado dos prazeres a dois, mas agora é hora de retomar sua força e energia e renovar seu relacionamento. Se estiver só, dificilmente você escapará de um romance quente e apaixonado.

Câncer

Neste período, você estará um pouco desanimado e pessimista, com relação ao amor e ao sexo. Mas de nada adianta deixar de lado os seus desejos. Plutão continua ativando sua vida sexual e mostrando a necessidade de olhar para os seus verdadeiros desejos. Deixe a intimidação de lado e abra-se para uma nova vida, mais quente e apaixonada.

Leão

Com Saturno pressionando sua vida romântica, de duas uma: ou você opta pelo celibato temporário ou decide por encontrar o amor de sua vida para um sexo mais sério e comprometido. Se estiver a fim de sexo passageiro, é bem possível que não se realize. Você não está muito aberto a paixões momentâneas. Este pode ser um período de frustrações sexuais.

Virgem

Com Mercúrio retrógrado e dois eclipses influenciando diretamente sua vida, acredito que o sexo fique para segundo plano, pelo menos durante este mês. A fase de paixões fica para trás e agora você estará mais voltado para os ganhos materiais. Plutão continua trazendo romances passageiros, mas nem eles conseguirão animar você.

Libra

Vênus percorre o seu signo e traz a leveza e sensualidade necessárias para que um novo romance comece. A sensualidade começa a aumentar na segunda semana e nada nem ninguém vai segurar você. Sexo e conquista fazem parte de seus objetivos durante, pelo menos, as três primeiras semanas do mês. Aproveite ao máximo, com seu amor ou parceiro(a) de sexo.

Escorpião

O seu já conhecido desejo sexual deve ser ainda mais ativado por uma pessoa do passado, que pode voltar a qualquer momento. No entanto, seu coração pode também ser mobilizado e você entrar em um estado de confusão, deixando você entre o amor e o desejo. Os relacionamentos proibidos podem ser o carro-chefe de sua vida sexual durante as três semanas do mês.

Sagitário

Marte continua em seu signo e sua libido, nas alturas. Apesar de Saturno exigir seriedade, a vida sexual não vai passar por esse crivo. Os eclipses vão derrubar sua energia vital, o que pode diminuir sua libido, mas nada que derrube uma energia marciana e uraniana, que regem as glândulas sexuais. Se já tiver um(a) parceiro, tem que tomar cuidado para que a falta de paciência não estrague os momentos mais quentes.

Capricórnio

Sua energia vital continua baixa e a libido é diretamente atingida. Com Saturno e Marte em Sagitário, o melhor mesmo é tirar uns dias para descansar e manter a saúde em dia. No entanto, na terceira semana do mês, tudo muda e sua energia pode ir às alturas. Marte, o deus da ação, da guerra e do sexo, entra em seu signo e você vai poder recuperar o tempo perdido.

Aquário

As atividades sociais continuam intensas e nessas idas e vindas alguns romances apaixonados podem acontecer. Os eclipses podem deixar suas emoções à flor da pele, mas podem também dificultar sua vida sexual. Se tiver um(a) parceiro(a), pode ser mais fácil lidar com essa confusão de emoções e sexo. Mas, se estiver só, pode ser mais difícil encontrar alguém que entenda o que, de fato, acontece com você.

Peixes

Os eclipses em Virgem e Peixes vão atingir diretamente você e os seus relacionamentos. Sua energia vital, assim como sua vida emocional, pode passar por uma espécie de looping e você ficar tão tonto que não vai conseguir decidir nada imediatamente. Na verdade, você não estará com cabeça para divertir-se, pois as mudanças podem acontecer de repente, e o motivo delas pode ser a volta de uma pessoa do passado. Dê tempo ao tempo e tudo voltará ao normal.

 

Discussion

  1. Ema Dobey

    Ema Dobey

    Your way of telling the whole thing in this paragraph is truly nice, all be capable of effortlessly be aware of it, Thanks a lot.|

  2. houston junk car buyer

    houston junk car buyer

    You have made some decent points there. I checked on the web for additional information about the issue and found most individuals will go along with your views on this website.|

  3. junk car buyer no title

    junk car buyer no title

    Heya i am for the first time here. I found this board and I find It truly useful & it helped me out much. I hope to give something back and help others like you aided me.|

  4. superbeets review

    superbeets review

    Touche. Sound arguments. Keep up the amazing effort.|

  5. portable atmospheric water generator

    excellent points altogether, you simply won a emblem new reader. What may you suggest in regards to your submit that you simply made some days ago? Any sure?|

  6. feed

    Hello there! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success. If you know of any please share. Thank you!|

  7. the feed

    I always emailed this blog post page to all my contacts, for the reason that if like to read it then my contacts will too.|

  8. feed

    You really make it seem really easy with your presentation however I in finding this topic to be really one thing that I feel I would never understand. It kind of feels too complex and very huge for me. I’m looking ahead on your subsequent put up, I’ll try to get the dangle of it!|

  9. feed

    Hi to every one, because I am in fact eager of reading this blog’s post to be updated on a regular basis. It contains pleasant material.|

  10. berkey

    Very good post. I definitely love this site. Thanks!|

Comments are closed.

Back to top