Após 36 anos, acaba farra da adolescência solar e começa novo ciclo com Saturno em 2017

Por Eunice Ferrari

Além do planeta regente do ano, temos um planeta que nos rege a cada 36 anos, em um grande ciclo. Por exemplo, o período de 1909 a 1944 foi regido por Marte, o deus da guerra. Justamente quando tivemos duas guerras mundiais. Agora, desde 1981, estamos sob a regência do Sol e por isso mais voltados para nosso ego.

Veja também

Sempre que começa um novo grande ciclo de 36 anos, o planeta regente desse ciclo rege o primeiro ano do mesmo período. No dia 20 de março de 2017, por volta das 7h40, começamos um novo grande ciclo, regido pelo planeta Saturno.

Saturno é conhecido por sua severidade e cobranças que faz às pessoas. Pelos obstáculos e limites que impõe, mas também pelas grandes, transformadoras e maravilhosas lições. Sua regência deve exigir de todos nós mais responsabilidade e comprometimento, de uma forma mais global e planetária, além da individual.

Podemos esperar por um tempo muito diferente do que vivemos hoje em dia, especialmente as pessoas nascidas a partir de 1981, que conhecem apenas uma sociedade solar, com menos foco em valores humanitários e maior destaque para valores individualistas e narcisistas.

Pessoas nascidas a partir de 1981 – que conhecem apenas uma sociedade solar – podem esperar por um tempo muito diferente.

Devemos parar de olhar apenas para nosso próprio umbigo e mirar responsavelmente para o planeta onde vivemos. Vamos arregaçar as mangas e começar o grande trabalho de reestruturação de valores e princípios. Acabou a farra da adolescência solar, em que o narcisismo e o individualismo fizeram parte da vida de todos. Agora é hora de abraçarmos a maturidade ou, no mínimo, levar as coisas mais a sério para começar a amadurecer.

Saturno será vivenciado duplamente: como regente do novo ano e do novo ciclo de 36 anos.

É tempo de mais comprometimento, de construção de novas estruturas, de maior racionalidade e responsabilidade, maior consciência, mais paciência e, por fim, construção de uma nova Terra.

Saturno é um planeta de carma – seu símbolo é uma caveira com uma foice. Podemos esperar um pai severo, que chega ceifando tudo o que não está de acordo com nosso crescimento e evolução, tanto pessoal quanto coletivamente. Saiba mais sobre Saturno aqui.

Não serão anos fáceis, pois seremos obrigados a refletir sobre valores perdidos há muito tempo. E podemos esperar por algumas dificuldades já em 2017. Quem não conseguir entrar na vibração de Saturno – e essa tarefa sempre é mais difícil para os jovens – pode sentir o peso de sua mão. Portanto, é hora de entender qual a mensagem que Saturno traz para nossas vidas e quais os caminhos que ele aponta e que devemos seguir.

Ele chega para colocar nossas vidas no trilho, no caminho correto e que diz respeito ao nosso carma. Devemos olhar para 2017 como o primeiro ano de um grande ciclo, como um bebê recém-nascido, que demanda cuidados amorosos, atenção constante e muito carinho.

Que todos possam abrir os braços para receber Saturno, que chega para colocar ordem em uma casa que nos foi dada, mas com a qual fomos negligentes. Será a construção de uma novo lar, uma morada que possa nos acolher e sustentar, física e emocionalmente.

 

Discussion

  1. theragun review

    theragun review

    Hi! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing many months of hard work due to no backup. Do you have any methods to protect against hackers?|

  2. junk car buyer

    junk car buyer

    Hi friends, good piece of writing and pleasant arguments commented at this place, I am truly enjoying by these.|

  3. we buy junk cars houston no title

    Amazing! This blog looks just like my old one! It’s on a entirely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Wonderful choice of colors!|

  4. superbeets review

    superbeets review

    This blog was… how do you say it? Relevant!! Finally I’ve found something that helped me. Many thanks!|

  5. atmospheric water generator for sale

    This is the right web site for anyone who wishes to find out about this topic. You know so much its almost hard to argue with you (not that I personally will need to…HaHa). You definitely put a fresh spin on a subject that has been written about for ma…

  6. thefeed

    Wow that was unusual. I just wrote an incredibly long comment but after I clicked submit my comment didn’t show up. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyways, just wanted to say excellent blog!|

  7. thefeed

    I always spent my half an hour to read this weblog’s articles or reviews every day along with a mug of coffee.|

  8. thefeed

    I love reading through a post that can make men and women think. Also, many thanks for allowing for me to comment!|

  9. the feed

    Just desire to say your article is as surprising. The clarity in your post is simply great and i could assume you are an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the enjoyable work.|

  10. berkey

    you are truly a good webmaster. The site loading pace is incredible. It seems that you are doing any distinctive trick. Furthermore, The contents are masterwork. you’ve done a excellent job on this topic!|

Comments are closed.

Back to top