+ O certo e o errado na hora de colocar cortinas
+ Oprah: veja detalhes do superiate de luxo de R$ 1.5 bilhão da apresentadora
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
Por Eunice Ferrari
Os cinzas, cores do ferro e do chumbo em todas as suas nuances, são a cor do ano de 2017, que chega sob a regência de nosso Grande Pai Saturno. A sobriedade e discrição devem ser os tons mais usados nos próximos anos, especialmente em 2017. Cores escuras e sóbrias, como os verdes-petróleo e os azuis-noite profundos, também têm destaque.
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Pais matam as 2 filhas para provar que elas voltariam a vida
Veja também
- LUA ENCERRA CICLO MALDITO, UM DOS PIORES DOS ÚLTIMOS 10 ANOS
- DESCUBRA QUAIS SIGNOS COMBINAM MELHOR ENTRE TODOS DO ZODÍACO
- VEJA O SEU HORÓSCOPO DO AMOR
- OS 4 SIGNOS MAIS SAFADOS DO ZODÍACO NA HORA DO SEXO
- OS 6 SIGNOS MAIS INFIÉIS DO ZODÍACO
- ESSES CASAIS NÃO VÃO DAR CERTO! AS 6 PIORES COMBINAÇÕES DO ZODÍACO
A cor cinza em si não contém uma carga emocional forte. Ao contrário, tende a ser uma cor um tanto sem graça e enfadonha, especialmente se usada sozinha ou com outros tons neutros. É uma cor que transmite solidez e estabilidade, características fortes do planeta Saturno, o regente do ano.
Após 36 anos, acaba farra da adolescência solar e começa novo ciclo com Saturno em 2017
Esta cor está associada à introspecção, à depressão e aos mistérios, além de isolamento e solidão. Mas também se relaciona à maturidade e à velhice, à eficiência do profissional e à responsabilidade.
O cinza traz certa proteção, pois suas vibrações são suaves e não chamam a atenção. Ela atua como um escudo para energias mais extremas ou dinâmicas em excesso. Pode até ser uma cor relacionada ao sucesso, à qualidade, à primazia.
Fica a critério de cada um com qual outra cor combinar o cinza. No entanto, ele pode e deve ser misturado a outras cores menos neutras, pois, em excesso, pode trazer tristeza e introspecção. Os amarelos, os verdes, os azuis e os vermelhos, em todos os tons e vibrações, podem trazer uma nova vida aos tons de cinza, para que o desânimo e a monotonia não encontrem grandes espaços dentro de todos nós.