Os 4 signos mais fiéis do zodíaco



O signo solar sozinho não define totalmente a personalidade e o comportamento de uma pessoa. Em relacionamentos, deve-se considerar também o signo ascendente, a Lua e a Vênus natal do parceiro, além dos seuss próprios astros. Nós já falamos isso aqui no Horóscopo Dia.

 

Mas o signo solar define uma tendência e você pode ficar mais tranquilo com certas coisas… Afinal ciúmes demais nunca é bom, né?

 

+Os 3 signos menos propensos a trair e enganar seus parceiros >>
Os 4 signos mais ciumentos do zodíaco
Os 6 signos mais infiéis do zodíaco
Os 3 signos mais odiados do zodíaco

 

Taurinos são movidos pelo prazer dos sentidos, são estáveis e não sabem viver em relacionamentos passageiros. Eles detestam as mudanças, pois elas vão contra sua natureza. Por isso é bastante comum encontrarmos taurinos no mesmo trabalho ou casamento durante anos e anos. São acomodados. Se apegam com facilidade e abrem seus corações em um passe de mágica – não têm nenhum medo do amor, da paixão e da intensidade de sentimentos. São deliciosos, porque amam o contato físico! Abraçam sem medo, entregam-se na cama e sabem fazer o melhor sexo do mundo, com prazer, preocupação com o parceiro e beijos inesquecíveis! Controladores, possessivos e ciumentos, mas sensuais, carinhosos e cuidadores. Estão, sem dúvida nenhuma, entre os signos mais amorosos, afetuosos e acolhedores do zodíaco! Veja mais características do signo de Touro aqui.

Câncer
Cancerianos são muito, muito, muito (mas muito mesmo, você entendeu, né?) amorosos! Podem, com facilidade, ganhar o apelido de Felícia, aquela personagem do desenho animado Tiny Toons que aperta todos os bichinhos que surgem diante dela. São um signo da família, com grande sentimento de cuidado e fraternidade. Maternais, cuidam, acolhem e protegem como nenhum outro signo do zodíaco. Dificilmente arriscam seu relacionamento e família por aventuras. O passado é, muitas vezes, mais intenso que o presente. Isso acontece porque eles se apegam e são difíceis de soltar o que não faz mais sentido, seja um objeto, uma casa ou um relacionamento. Amam cuidar, dar colinho, abraçar, beijar e, se você estiver passando por um momento de tristeza e fragilidade, ninguém melhor do que uma pessoa desse signo pra estar do seu lado nos piores dias. Mas nos melhores também! Pra cozinhar, beber, assistir a uma boa série bem juntinhos no sofá.Veja mais características do signo de Câncer aqui. 

 



Escorpião

Enigmáticos e misteriosos, possuem a capacidade de penetrar nas pessoas somente com seu olhar profundo. Desconfiados e possessivos, não costumam entrar de cabeça em seus relacionamentos, mas, quando entram, podem morrer antes de deixá-los para trás. Apegam-se e não costumam deixar de lado as coisas e as pessoas que amam. Escorpianos, muitas vezes, são injustiçados pela fama que possuem. Magoam-se com facilidade, são compassivos e precisam tanto de relacionamentos que essa necessidade passa perto de seu instinto de sobrevivência. Ciumentos e possessivos, leais e fiéis, amam para sempre, para o resto de suas vidas, se encontrarem alguém em quem possam confiar e para quem se entregar. Veja mais características do signo de Escorpião aqui. 

 

Capricórnio



Corretos, amorosos e protetores, podem ser simbolizados pelo pai severo, pelo patrão que ensina o aprendiz, pelo sacerdote que acompanha os seus fiéis. Capricornianos são ótimos maridos, mas você vai precisar ter um pouco de paciência com seu jeito carrancudo e muitas vezes mal-humorado. São quietos e emocionalmente fechados, mas possuem um coração maior do que eles mesmos. São leais até a morte, fiéis e possessivos, pois não acreditam em relacionamentos pela metade. Desconfiados, mas, quando se entregam, colocam os que amam acima de qualquer pedestal. Veja mais características do signo de Capricórnio aqui. 

 

 

Back to top