Horóscopo da semana 10 a 16 de dezembro



Previsões do horóscopo da semana 10 a 16 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão se dar muito bem no amor nos próximos 20 dias >>
Esses 3 signos terão a semana mais empoderada; entenda e aproveite >>
Esta semana será pior para esses 3 signos (mas a próxima melhora) >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança
>>
Horóscopo de dezembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
a

Áries 

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias de engajamento com projetos de médio prazo, além de acordos a eles relacionados. Uma viagem para outro país pode ser marcada ou feita a partir de agora. Bom momento para fazer contatos com estrangeiros. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte o alerta para se ter cuidado com enganos e ilusões. O momento pede interiorização e necessidade de afastamento social.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias positivos para negociações e acordos de parcerias e sociedades financeiras. Nos próximos dias, os negócios tendem a fluir, e novas oportunidades vão surgir em seu caminho. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica a tendência às distrações e esquecimentos. A vida social e os projetos em equipe se movimentam.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias de eficiência na comunicação e envolvimento no agito social. As relações pessoais e profissionais entram em movimento. Nas próximas semanas, uma nova parceria comercial pode ser concretizada. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica dinamismo em projetos de trabalho e planos de negócios já apresentados. Nos próximos dias, eles serão colocados em ação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias de equilíbrio, intensidade e dinamismo na vida profissional. Um novo projeto deve desenvolver a sua carreira. Se estiver em busca de nova colocação profissional, boas novidades estão por vir. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica a necessidade de introspecção e conexão com o Sagrado de dentro de si. A meditação promete ser boa aliada neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias de intensidade e dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima. Um novo amor tende a chegar em sua vida nos próximos dias. Esse romance pode mexer com os seus sentimentos. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica o possível adiamento de um acordo financeiro. Espere mais envolvimento no seu mundo emocional, que se mostra aprofundado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias engajamento nas relações familiares e na vida doméstica. Nos próximos dias, pode ocorrer uma construção, reforma ou a compra ou venda de uma propriedade. A intimidade familiar é favorecida. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica pequenos problemas com as relações pessoais e profissionais. Esteja atento, pois desentendimentos são possíveis de acontecer.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias de comunicação eficiente e necessidade de dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Uma viagem de curta duração promete trazer benefícios. Torna-se possível a negociação de um acordo referente a um novo contrato. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica possíveis confusões e desentendimentos no ambiente profissional. Tome cuidado com o uso das palavras.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias de negociações e acordos que devem levar à concretização de projetos e contratos que tragam o aumento de seus lucros. Um novo investimento pode surpreendê-lo pela rentabilidade. Um aumento de salário e novos ganhos não estão descartados. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica a possibilidade de um romance ser arquitetado pelo Universo. Esteja atento para não se perder em ilusões. A vida social ganha força, aproximando gente interessante para a sua vida.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em seu signo, trazendo dias de acordos e negociações favoráveis para novos negócios e investimentos, que logo deve trazer lucros. A capacidade estratégica e a comunicação mostram-se eficientes. Você estará mais aberto e receptivo. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica possíveis desentendimentos familiares, portanto, tome cuidado. O momento pede introspecção e necessidade de afastamento do agito social.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias de introspecção e necessidade de intimidade. O passado emocional, sobretudo no que se refere a relacionamentos, chama o seu envolvimento. O planejamento de um novo projeto é beneficiado. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica possíveis dificuldades com uma equipe de trabalho. Nos próximos dias, um projeto tende a ser finalizado.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Nos próximos dias, um contato comercial com uma empresa de grande porte pode trazer bons resultados. Torna-se possível a assinatura de um novo contrato. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica movimento na vida financeira. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.
 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias de intensidade e dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho que serão colocados em prática dentro das semanas seguintes. A carreira se desenvolve e a comunicação ganha eficiência. O sucesso e o reconhecimento chegam após muitos anos de dedicação de sua parte. A Lua entra na fase Crescente em seu signo. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica um momento marcado pelo nervosismo. Não se deixe envolver por provocações. Exerça o autocontrole.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

Back to top