HORÓSCOPO DO DIA 19 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 19 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Energia ótima para amor e dinheiro até último dia do mês; veja para quem
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

A vida domestica e familiar ganha o seu envolvimento com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. O dia pede introspecção. Aproveite para estabelecer conexão aprofundada nas emoções. A companhia dos entes queridos torna-se prioridade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A comunicação torna-se difícil com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. O dia pede introspecção. Para a sua segurança, se puder, adie a assinatura de documentos importantes. Fale menos e ouça mais em reuniões e negociações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A vida financeira causa preocupação com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. Para a sua segurança, procure adiar os novos investimentos. Um pagamento pode atrasar. Uma reunião referente ao aumento de seus lucros tende a ser adiada.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A energia vital tende a uma queda com a Lua, que entra em seu signo e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. O dia pede reflexão e introspecção. Atividades que unam corpo e mente e meditação são boas aliadas. Não exija tanto de si.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A vida social fica em segundo plano com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. O dia pede introspecção. O dia é ótimo para banhos energéticos em banheiras e ofurôs. Cuide-se, pois sua energia vital tende a uma queda.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a necessidade de silêncio com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. A vida social fica em segundo plano. Contatos comerciais devem ser adiados para o seu bem. Se estiver em projetos de equipe, busque falar menos para evitar desentendimentos.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por atrasos e dificuldades com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. Decisões de carreira devem ser adiadas para a sua segurança. Passos duvidosos devem ser evitados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O dia é de dificuldades em projetos de médio prazo com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. A comunicação com empresas e pessoas de outros países deve emperrar. Pode ser adiada uma viagem nacional ou internacional.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O dia é de introspecção, reflexão e aprofundamento emocional com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. Aproveite para deixar no passado pessoas e situações tóxicas. Acordos e negociações devem ser feitos com cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações pessoais e profissionais enfrentam dificuldades com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em seu signo. Sociedades comerciais podem passar por dificuldades, que devem ser resolvidas nos dias que seguem.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Espere intensidade na vida profissional com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. A energia vital tende a uma queda. Massagens e atividades que unam mente e corpo são bem-vindas como auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Um romance pode vivenciar dificuldades e problemas com a Lua, que entra em Câncer e é influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. Você tende a se fechar e se tornar mais frio. Para a tomada de decisões, espere alguns dias para que não haja arrependimentos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

 

Back to top