Energia ótima para amor e dinheiro até último dia do mês; veja para quem



Vênus se encontra em Sagitário neste momento e caminha na direção de Júpiter; estão quase de mãos dadas e isso quer dizer que toda energia densa que o eclipse do dia 5 em Capricórnio deixou no ar tem sido amenizada pela energia de Vênus e Júpiter e que vai continuar ainda por alguns dias até o fim de janeiro. Essa energia boa para o amor e a vida financeira beneficia dois signos em especial, entenda a seguir.

Próximo eclipse lunar total é único em 2019 e traz mudanças repentinas >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Vênus é um planeta lindo, com cores vibrantes e delicadas ao mesmo tempo e, arquetipicamente, simboliza o amor, os relacionamentos e tudo o que nos dá prazer. O dinheiro entra também nessa dança, mas o dinheiro como prazer e não poder.

Sagitário é um signo de expansão e alegrias, de sede e amor pelo conhecimento, mas também pelo amor à vida. O mais otimista dos signos, quando recebe a visita de Júpiter e em seguida de Vênus, só pode trazer pra todos nós a promessa de dias mais agradáveis, com boas novidades, especialmente no amor e no dinheiro.

Vênus e Júpiter começam a fazer um tenso aspecto com Netuno, o que pode atrapalhar um pouco nossa visão realista da vida, especialmente nos temas que ele rege, amor e dinheiro. Portanto, a cada passo devemos buscar as energias de Capricórnio, o signo mais realista do zodíaco e que hoje se encontra com 4 planetas exaltando nosso senso de realidade. Nada de atitudes e decisões impulsivas nos próximos dias.

Quanto mais nos abrirmos para as energias de um planeta, mais ela exerce seu poder sobre nós. Portanto, vamos nos abrir para as energias sagitarianas de Júpiter e Vênus e esperar pelas benesses prometidas por esse aspecto nos próximos dias.

Todos sentiremos as benesses dessa união em Sagitário, mas especialmente sagitarianos e geminianos sentirão com mais força, especialmente nos relacionamentos pessoais. Se você estiver só, não será por muito tempo. Você vai conhecer algumas pessoas interessantes, mas uma em especial pode mexer com seu coração. Um namoro pode começar nos próximos dias. Se for comprometido, aproveite ao máximo os próximos dias junto de seu amor.

No dia 21, dia de Lua Cheia e do próximo eclipse, Vênus e Júpiter estarão em graus exatos, ou seja, estarão dividindo igualitariamente as duas energias e algumas boas novidades podem surgir na vida de cada um de nós.

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso

Back to top