HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 24 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos não gostam de feriados; você concorda? >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Agora é o início de um período de intensidade e dinamismo na vida social com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em seu signo. Gente interessante e inteligente se aproxima. São tempos de renovar antigas amizades e fazer novos amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Começa uma fase de intensidade, dinamismo e rompimento com o passado com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. Projetos profissionais e a carreira estarão no centro desse movimento. Espere sucesso e reconhecimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Inicia-se uma fase de intensidade e dinamismo em projetos referentes a empresas estrangeiras com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. Uma viagem internacional pode fazer parte do período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Agora começa uma fase de negociações e acordos referentes a uma grande soma monetária com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. Uma sociedade financeira ou um empréstimo são possíveis de acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Inicia-se uma fase de intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. Um acordo ou parceria comercial pode fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

É o início de uma fase de intensidade, dinamismo e boas novidades na vida profissional com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. A saúde é beneficiada. Um novo projeto pode surgir como oportunidade.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

É o início de uma fase de intensidade e dinamismo na vida social com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. Gente diferente se aproxima. Um projeto criativo pode ser planejado e colocado em prática.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Inicia-se uma fase de intensidade e dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. A negociação de compra ou venda de uma propriedade não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Agora é o início de uma fase de intensidade e agito social com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. As amizades se aproximam. Um novo contrato pode ser resultado de um acordo comercial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Inicia-se uma fase de intensidade e dinamismo na vida financeira com Mercúrio, que deixa seu signo e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. Os tempos pedem economia. Investimentos de risco devem ser evitados para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

É o início de uma fase de estudos, negócios e intensa comunicação com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em seu signo, recebendo a tensão de Urano em Áries. Atitudes devem ser tomadas de cabeça fria, portanto, reflita e respire. A aprovação de um novo projeto ou contrato pode estar em jogo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Começa uma fase de introspecção com Mercúrio, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário, recebendo a tensão de Urano em Áries. A vida social e as conversas vazias ficam em segundo plano. Aproveite para iniciar o planejamento de um novo projeto neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

 

Back to top