HORÓSCOPO DO DIA 25 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 25 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Paulistano gourmet, cult ou baladeiro? Veja como seu signo vive SP

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Espere nervosismo e dificuldades em negociações e acordos com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. Há impaciência e intolerância de sua parte. Se possível, adie novos investimentos e reuniões de negócios importantes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Espere um dia de dificuldades e pressão na vida profissional com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. Medite e reflita sobre o que é importante para si mesmo. A rotina pode estar entediante e trazer uma grande insatisfação para a sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Espere pressão em projetos criativos com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. Um encontro amoroso pode trazer conversas muito agradáveis. Aproveite para escrever, refletir e dizer para as pessoas mais próximas o que o insatisfaz.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Surge a necessidade de conexão com as emoções intensas e profundas com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. O dia pede introspecção e proximidade com os entes queridos. As relações familiares e a vida doméstica ganham espaço em seus dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A comunicação passa por dificuldades com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. O dia pede introspecção. Aproveite para se dedicar à leitura. Um novo contrato pode estar em jogo por meio de um acordo ou negociação de um projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A vida financeira pode causar preocupações com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. É necessário primar pela economia. Planeje e organize o seu orçamento. Para a sua segurança, novos investimentos devem ser adiados em alguns dias.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Espere um dia de isolamento, introspecção e preocupações com a Lua em seu signo sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. Um novo projeto ou contrato pode trazer uma dificuldade repentina. Uma notícia pode significar frustração neste momento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Há o aprofundamento das emoções, que vivenciam desequilíbrio e profundidade, com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. O dia pede introspecção. Aproveite para estar em solidão. Pessoas e situações indesejadas devem ser evitadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. Reuniões importantes para um novo negócios devem ser adiadas em alguns dias para a sua segurança. As amizades próximas são prioridade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

A carreira e os projetos de trabalho causam preocupações com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. Uma nova oportunidade profissional pode surgir, e com ela, o medo da mudança pode se anunciar e aflorar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O dia pede introspecção com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. Pode surgir alguma frustração quanto ao modo que tem levado a sua vida. São tempos de mudanças importantes. A insatisfação pode ser acionada com seus valores de vida atuais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a necessidade de deixar no passado pessoas e situações tóxicas com a Lua em Libra sob a tensão de Saturno, Plutão e Marte. Espere aprofundamento emocional. A companhia das pessoas vazias fica em segundo plano. O momento pede intimidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>



 

Back to top