HORÓSCOPO DO DIA 30 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 30 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos estão vivendo uma batalha nesta semana >>
Esta semana será inesquecível para 3 signos >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Projetos de médio prazo e contato com estrangeiros ganham bom dinamismo com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. Medite e conecte-se com o Sagrado. A fé e o otimismo se renovam e estarão presentes neste dia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Espere boas novidades em projetos de sociedade ou parceria financeira com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. O dinheiro chega mais facilmente, sobretudo os valores compartilhados. Pedidos de empréstimos e novos investimentos são favorecidos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Amigos e pessoas especiais se aproximam com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Torna-se possível o início de um romance ou parceria comercial. Aproveite para se divertir na companhia das amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Espere boas novidades no trabalho com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. O dia promete ser especial. Bom para iniciar uma rotina que beneficie a saúde, com dietas e exercícios. O prazer no trabalho pode voltar com a chegada de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Os assuntos do coração ganham dinamismo com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. Se for comprometido, aproveite a companhia de seu par amoroso. Se estiver só, um romance tende a se desenvolver neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As atividades sociais ficam em segundo plano com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. A companhia dos entes queridos é prioridade. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade. Aproveite para iniciar uma reforma ou construção.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. A vida social ganha dinamismo. Um novo contrato pode ser o resultado da negociação de um projeto. A comunicação ganha eficiência a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

A vida financeira ganha bom dinamismo com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. Bom momento para acordos e inícios de negócios ou investimentos. Um novo projeto ou promoção tende a trazer o aumento de seus ganhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sua vida ganha bom dinamismo com a Lua em seu signo, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. Novidades positivas estão a caminho. Um novo amor pode surgir. Você estará mais receptivo, simpático e comunicativo. A fé e o otimismo estão em alta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

As emoções estão equilibradas e chamam o seu envolvimento com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. Aproveite para iniciar a atividades que unam mente e corpo, além de um programa de benefícios à saúde. O planejamento de um novo projeto é favorecido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

As amizades se aproximam e a vida social ganha dinamismo com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. Um projeto em equipe se desenvolve. Aproveite para realizar contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Planos de negócios e projetos de trabalho vivenciam crescimento e expansão com a Lua em Sagitário, unida a Júpiter e Vênus no mesmo signo. A vida profissional é reconhecida. Uma promoção ou a aprovação de um projeto pode estar em seu caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

Back to top