HORÓSCOPO DO DIA 13 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 13 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 5 signos são os mais difíceis do zodíaco >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

O momento é de nervosismo com Marte, o seu regente, e Urano unidos nos últimos graus de seu signo. É necessário autocontrole e sensatez. Aproveite para realizar mudanças de vida. Pense bem antes de agir, pois a ansiedade e a impulsividade podem prejudicá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

É necessário controle emocional com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries porque nos últimos dias, muitas emoções não ficaram muito claras e identificáveis. Nos próximos dias, o planejamento de um novo projeto promete ser finalizado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Projetos em equipe e a vida social ganham intensidade e dinamismo com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Busque o autocontrole para evitar ações e reações movidas à impulsividade. Mudanças estão a caminho. Torna-se possível a renovação de uma equipe de trabalho com o remanejamento de algumas pessoas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Projetos e trabalho e planos de negócios ganham intensidade e dinamismo com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Imprevistos podem ocorrer, portanto, busque manter certo controle e equilíbrio. Mantenha-se calmo, pois essas energias são passageiras.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Projetos de médio prazo ganham dinamismo com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Imprevistos podem ocorrer, portanto, é importante que haja controle de sua parte. É importantes manter-se calmo. Uma viagem internacional pode desequilibrá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Há muita determinação e intensidade para perseguir seus objetivos financeiros relacionados a uma parceria com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. É importante manter-se calmo, pois essas energias perduram pelos próximos dias.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

As relações ganham intensidade e movimento com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Tenha cuidado com a tendência à agressividade, tanto sua como das pessoas ao seu redor. É importante refletir antes de agir e reagir neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

A rotina no trabalho promete intensidade com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Um projeto de caráter inovador pode fazer com que seus nervos aflorem. Imprevistos podem acontecer e devem ser encarados com autocontrole.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sua energia vital se apresenta em alta e, sendo assim, espere nervosismo e agito social com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Gente diferente se aproxima. Imprevistos devem ser encarados com calma. Evite discussões com filhos e amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

As relações familiares e a vida doméstica ganham intensidade e dinamismo com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Os nervos se afloram. Tome muito cuidado com provocações, pois brigas e discussões no ambiente doméstico podem ocorrer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Cultive o autocontrole e mantenha-se calmo diante de nervosismo e imprevistos com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Podem ocorrer adiamentos de reuniões de negócios e de contatos comerciais. Essas energias são passageiras, portanto, mantenha-se calmo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Espere intensidade, imprevistos e atrasos na vida material e financeira com Marte e Urano unidos nos últimos graus de Áries. Nos próximos dias um contrato pode ser reavaliado e ele deve trazer o aumento de seus rendimentos e lucros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

 



Back to top