HORÓSCOPO DO DIA 27 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 27 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua permite grito de liberdade no carnaval para 4 signos em especial >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

A comunicação mostra-se difícil com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. Projetos de médio prazo ganham dinamismo. A racionalidade é importante neste momento. Cuidado com desentendimentos e o excesso de otimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Uma parceria financeira, divórcio ou inventário passa por dificuldades e confusões com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. O dinheiro compartilhado merece ser tratado com racionalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As relações pessoais e profissionais e a vida social ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. A comunicação passa por dificuldades, podendo causar desentendimentos. Adie acordos em algumas semanas para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A vida profissional ganha intensidade e bom dinamismo com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. Aproveite o dia para enviar currículos, caso esteja em busca de emprego. Em entrevistas de admissão, cuide bem das palavras que vai usar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Gente interessante e comunicativa se aproxima de você com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Um romance pode começar com desentendimentos, portanto, esteja atento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As relações familiares e a vida doméstica chamam o seu envolvimento com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. Negociações de imóveis são beneficiadas desde que haja clareza sobre suas intenções. Bom para encontros de parentes em seu lar.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Desentendimentos e dificuldades na comunicação estão previstos com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. Torna-se possível o adiamento de um importante contato comercial. O momento pode conter uma negociação de um contrato ou projeto

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Projetos e contratos que aumentem os seus ganhos entram em movimento com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, tenha cautela. O momento pode envolver a realização de um novo investimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Tenha muito cuidado para não sem envolver em mal entendidos com a Lua em seu signo unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. Apesar disso, o dia promete bom dinamismo. Um novo projeto pode ser negociado. Uma viagem não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

O dia pede reflexão e introspecção com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. A vida pessoal e profissional passa por definições importantes. Aproveite para planejar um relevante e novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em Peixes. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Desentendimentos podem acontecer, portanto, tenha cuidado. O momento pode conter um importante contato comercial ou um trabalho em equipe.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Projetos de trabalho e planos de negócios ganham bom dinamismo com a Lua em Sagitário unida a Júpiter e recebendo a tensão de Mercúrio em seu signo. Desentendimentos podem acontecer, portanto, tenha cuidado. Um projeto pode ser aprovado. Uma promoção não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

 



Back to top