HORÓSCOPO SEMANAL DE 11 A 17 DE MARÇO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo semanal, de 11 a 17 de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão sofrer mais com Mercúrio retrógrado; veja como lidar >>

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, indicando possíveis confusões e desentendimentos. Se puder, adie a assinatura de documentos importantes para garantir a sua segurança. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz a concretização de projetos e planos, sobretudo os que envolvam publicação, comunicação, venda e comércio. Novos investimentos serão bem-vindos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo uma fase em que o dinheiro deve chegar por meio de antigos projetos ou pessoas que estão em dívida com você. Os dias pedem definições. Marte segue em seu signo e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz muita determinação para cumprir as metas. Espere por mudanças e concretização de projetos e negócios que podem gerar o aumento de seus lucros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo soluções para situações, pessoais e profissionais, mal resolvidas do passado. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período é ótimo para o planejamento de projetos que miram mudanças e estabilidade. Os dias pedem revisão de sua vida emocional e espiritual.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo dias de introspecção e necessidade de aprofundar-se nas próprias emoções. Uma situação difícil das últimas semanas pode chegar ao fim. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz ótimas oportunidades de contatos comerciais e possíveis contratos que devem significar estabilidade de vida. Projetos em equipe e vida social ganham intensidade e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo possíveis confusões e desentendimentos com amigos e equipes de trabalho. Torna-se possível a reavaliação de um projeto de cunho político ou social. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz muita determinação para alcançar os objetivos. São tempos de movimento em projetos profissionais e planos de negócios que prometem desenvolvimento nos dias que seguem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, alertando-o para que tenha cuidado com a comunicação e assinatura de documentos relacionados ao trabalho e à carreira. O auxílio de um advogado é bem-vindo. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz dinamismo nos projetos de médio prazo relacionados a viagens e empresas e pessoas de outros países.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo dias de introspecção e necessidade de silenciar os pensamentos. Uma viagem ao exterior torna-se possível, bem como uma viagem para dentro de si em busca de mais equilíbrio. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz a possibilidade de conquistas por meio do poder do dinheiro. Uma parceria ou sociedade financeira pode ser negociada de agora em diante.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo dias de confusões e desentendimentos em negociações referentes à vida financeira. O dinheiro compartilhado em parcerias e heranças promete ganhar movimento. Para a sua segurança, busque adiar as negociações mais relevantes. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz a necessidade de cuidado com pequenos acidentes. Parcerias e sociedades comerciais podem ser concretizadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo possíveis confusões e desentendimentos nas relações pessoais e comerciais. Uma dificuldade com um amigo pode fazer parte desta fase. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz um período muito favorável para cuidar da saúde. Um projeto que estava esquecido pode voltar a fazer parte de sua vida. Espere dinamismo no trabalho e concretização de projetos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo possíveis confusões e desentendimentos na rotina profissional. Um projeto pode ser adiado ou passar por dificuldades. Se estiver em busca de emprego, o momento não é favorável para enviar currículos. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em seu signo. Dessa forma, o período traz seriedade a um romance. A vida social ganha bom dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo dias de possíveis confusões e desentendimentos nas relações afetivas: com filhos ou romances. Esteja atento nos acordos firmados por você. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz a possibilidade de comprar ou vender uma propriedade. A vida doméstica e as relações familiares ganham bom dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado, prometendo possíveis confusões e desentendimentos nas relações familiares e na vida doméstica. Sua residência pode apresentar problemas com a água, como vazamentos e entupimentos. Marte segue em Touro e recebe um aspecto muito positivo de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, o período traz benefícios na retomada dos estudos. Espere bons acordos e negociações que podem trazer um novo contrato ou projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>



 

Back to top