Lua quase cheia em Virgem vai devolver seu sono; 3 signos são mais impactados



Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

 

Nos primeiros minutos desta terça, dia 19, e seguindo no dia 20, a Lua começa a caminhar através de Virgem e já começa lentamente a desenhar sua fase Cheia, que alcançará seu plenilúnio (plenitude da fase) nos primeiros graus de Libra. Assim que ela entrar em Virgem, começa a receber um ótimo aspecto de Urano, que se encontra em Touro, signo compatível a Virgem, indicando um gostoso movimento de libertação em questões que podem ter tirado seu sono nos últimos dias. Um projeto, uma negociação ou acordo, um contrato, algo começa a ser concluído, algo será finalizado.

 

Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: previsões desta semana para o seu signo >>
Signos caseiros: esses 4 signos dão tudo para ficar em casa em vez de sair >>
Esses 4 signos deveriam morar fora do país pelo menos uma vez >>
Os 3 signos mais beneficiados no novo ano astral de 2019, que começa dia 20 >>

Na madrugada do dia 20, a Lua já mais Cheia, mas ainda em Virgem, recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão indicando a concretização desses mesmos projetos e acordos que chegaram ao seu final, gerando estabilidade e segurança, especialmente em questões que envolvem a vida prática, material, trabalho, dinheiro e tudo o que fizer parte do mundo concreto.
Os signos mais impactados por essas mudanças positivas no astral são: TouroVirgem e Capricórnio, que estarão ainda mais firmes na realidade.

 

Se estiverem envolvidos em processos e acordos judiciais, em assinatura de novos projetos e contratos, em processos de seleção para um novo emprego, em meio a pedido de promoção ou aumento, enfim, em processos envolvendo a vida prática e material, pode esperar por ótimas notícias nos próximos dois dias. Fique atento, pois novas oportunidades de trabalho podem surgir e serem firmadas.

 



Nos últimos minutos do dia 20, a Lua alcança a fase Cheia nos primeiros graus de Libra e vai movimentar especialmente a vida de arianos e arianas, librianos e librianas.

Back to top