HORÓSCOPO DO DIA 29 DE MAIO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 29 de maio, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Surge a necessidade de resolver problemas mais sérios com a Lua em seu signo, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia é de pressão. Você pode estar angustiado e recluso. Silencie e respeite suas necessidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Surge a necessidade de conexão profunda com as próprias emoções com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. É preciso encontra-se consigo mesmo e meditar. As conversas vazias ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Espere dificuldades com as amizades ou com uma equipe de trabalho com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um amigo pode necessitar de sua ajuda. Os problemas devem ser resolvidos um por vez.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por problemas e dificuldades com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. As emoções estarão afloradas e podem prejudicá-lo nas relações profissionais. Não se exponha sem necessidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Projetos de médio prazo atravessam problemas e dificuldades com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Você estará mais pessimista e recluso, portanto, não se deixe levar por essas energias mais densas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

É preciso aprofundar-se nas próprias emoções com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Uma parceria ou sociedade pode trazer dificuldades financeiras neste período.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Torna-se possível o enfrentamento de dificuldades numa relação pessoal ou profissional com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Essas energias logo se esvaem, portanto, reflita bem antes de quaisquer decisões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O dia promete intensidade no trabalho com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Cuide melhor da saúde, pois o estresse pode prejudicá-lo. Um projeto tende a apresentar problemas neste momento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Um romance pode apresentar problemas e dificuldades emocionais com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Aproveite para refletir sobre esse relacionamento. Decisões de caráter definitivo devem ser adiadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

É preciso estar próximo dos entes queridos com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em seu signo. O dia pede introspecção. Um de seus pais pode atravessar problemas e dificuldades. Essa energia é passageira, portanto, mantenha-se calmo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

É necessário afastar-se da vida social e das amizades vazias com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. A assinatura de um novo contrato pode passar por algumas dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

As finanças tendem a apresentar problemas com a Lua em Áries, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. É preciso organizar o orçamento para ser exato nos próximos passos a serem dados. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais ‘tipo família’ do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

 

Back to top